lenita89 Escreveu:no meu axar exe caes adultos presicam d alguem k tnh um kintal pra eles....
eu agora moro num apart....
e eu sempre tive tens apartir d um ano...
agora gostava d ter a experiencia d eduacar um pekeno....
espero k compreenda....
beijos Lena
Lenita, um cão bébé vai crescer, e quando crescer como fará se mora em um apartamento?
Está preparada para quando o cão pequenino tiver a "raiva dos dentinhos" e morder as mãos do seu filhote, as suas e de toda a gente que estiver em casa e roer tudo o que lhe apetecer?
Era isso que eu lhe queria dizer na minha PM quando me pediu a minha opinião sobre adultos ou paquenitos.
Sem duvida criar um bébé é extremamente gratificante, mas um pouco desgastante, pois é um dia inteiro a limpar porcaria enquanto não podem ir à rua. Se for macho instintivamente aprende mas se for femea levará mais tempo
Não pense que quero influencia-la a adoptar já adulto, apenas falo sobre o que conheço por experiencia própria
Caso adopte um macho, cuidado com os conflitos com outros machos durante os passeios quando ele for adulto e ter outro macho em casa se ele tiver o temperamento do meu Atilla, nem pensar. Só se estiverem separados
Ainda não tinha visto a Jade em fotos. É sem duvida linda

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>