Eu e o Gui damo-nos às mil maravilhas e ainda só o tenho de sabado ao final da tarde. Ainda estranha um pouco a casa e os outros gatos, ainda não escolheu o seu espaço próprio mas aos poucos anda a ambientar-se.
O Citrix como bom anfitrião que é recebeu o Gui muito bem e o Gui achou isso muito estranho, por isso ainda tem medo de lhe dar confiança, apesar do Citrix lá ir insistindo.
A Brida ficou estranha com todos, até a mim me bufa mas dentro de dias espero que já tudo esteja regularizado. Fico feliz por até agora não ter havido brigas.
No primeiro dia o Gui não conseguiu comer nem ir ao caixote, mas não foi o unico, os outros também não o fizeram, sempre a olhar para todo o lado com receio.
Ontem de tarde já se toleravam na mesma sala, embora um em cada canto.
O Gui não gosta do caixote tapado, por isso, enquanto não se habitua ao novo meio ambiente, tem o seu próprio caixote (embora o Citrix tb lá vá de vez em quando) e os seu local de comida e dormida. Gosta dos sitios altos, por isso pus a cama dele em cima do frigorifico e ele gosta de dormir ali, ou então dentro da "caixa de esconder" na varanda.
Dá-se super bem com os miudos, apesar de gostar mais de festas do que brincadeira!
Está a correr muito bem e ganhei ali um poço de mimo que nunca me recusa as festas e os beijinhos
Beijinhos