Carlotinha...um final feliz...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E depois pensaria em fazer criação com esta cadela e esse macho?TitoInes Escreveu:eu tenho tempo e espaco para ter a cadela i tenho bons conhcimentos sobre essa raca ate pk tenho um amigo k tem um maxo..
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Bom dia a todos...que fique bem claro que a Carlotinha não é dada para estar presa com correntes...para guarda.......para criação....só dou a menina a quem me provar que a vai tratar com respeito..dignidade e que lhe possa dar qualidade de vida....com tudo de bom a que tem direito...
onde anda esse dono???? ela aguarda o tempo que for preciso...agradeço a todos os que estão a tentar ajudar na escolha do melhor dono para a menina...
obrigada gente boa....
onde anda esse dono???? ela aguarda o tempo que for preciso...agradeço a todos os que estão a tentar ajudar na escolha do melhor dono para a menina...
obrigada gente boa....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
tonichacarrilho Escreveu:Bom dia a todos...que fique bem claro que a Carlotinha não é dada para estar presa com correntes...para guarda.......para criação....só dou a menina a quem me provar que a vai tratar com respeito..dignidade e que lhe possa dar qualidade de vida....com tudo de bom a que tem direito...
(...)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=31625
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
nao eu nao estou a pensar em fazer criacao por uma simples razao pk dp nao sei para onde vai os filhotes nao sei se sao bem tretados etc.. eu adoro animais i sou contra certas coisas i por isso sei k se ela vier ca para casa vai fikar muito bem tenho um quintal bomzinho i tenho um parque ao pe de cas bastante grande onde as vezes vou passiar sozinho i se tiver uma companhia era muito melhor mas como nao sou eu k decido ixo mas poxo dizer + nada mas que ela fikava numa casa onde fikava muito bem tretada ixo posso garantir
Vocês conseguem ler o que está aqui escrito??TitoInes Escreveu:nao eu nao estou a pensar em fazer criacao por uma simples razao pk dp nao sei para onde vai os filhotes nao sei se sao bem tretados etc.. eu adoro animais i sou contra certas coisas i por isso sei k se ela vier ca para casa vai fikar muito bem tenho um quintal bomzinho i tenho um parque ao pe de cas bastante grande onde as vezes vou passiar sozinho i se tiver uma companhia era muito melhor mas como nao sou eu k decido ixo mas poxo dizer + nada mas que ela fikava numa casa onde fikava muito bem tretada ixo posso garantir

Titoines, seria um pedido descabido solicitar-lhe educadamente que escreva em português inteligível com vírgulas, pontos finais, parágrafos e, de preferência sem kkk e xx? Por favor??
E a guardiã da Carlota já informou que ela deve ser o único cão da casa porque é dominante, você tem um pit, como vai gerir os dois cães?
Cumprimentos.
-
- Registado: sexta nov 03, 2006 10:26 pm
dinodane Escreveu:Vocês conseguem ler o que está aqui escrito??TitoInes Escreveu:nao eu nao estou a pensar em fazer criacao por uma simples razao pk dp nao sei para onde vai os filhotes nao sei se sao bem tretados etc.. eu adoro animais i sou contra certas coisas i por isso sei k se ela vier ca para casa vai fikar muito bem tenho um quintal bomzinho i tenho um parque ao pe de cas bastante grande onde as vezes vou passiar sozinho i se tiver uma companhia era muito melhor mas como nao sou eu k decido ixo mas poxo dizer + nada mas que ela fikava numa casa onde fikava muito bem tretada ixo posso garantir![]()
Titoines, seria um pedido descabido solicitar-lhe educadamente que escreva em português inteligível com vírgulas, pontos finais, parágrafos e, de preferência sem kkk e xx? Por favor??
E a guardiã da Carlota já informou que ela deve ser o único cão da casa porque é dominante, você tem um pit, como vai gerir os dois cães?
Cumprimentos.
Eu caí aqui de paraquedas mas penso que o TitoInes merece a minha defesa.
Estão a "soltar-lhe os cães" simplesmente porque o rapaz tem 22 anos e porque escreve como 90% das pessoas da idade dele.
É visível o interesse que ele tem na adopção e pelo que percebi, ele não tem outro mas sim um amigo.
A solução que eu daria era a seguinte:
-A dona estereliza a cadela e assim ele não faz criação.
-A dona coloca um chip na cadela com o registo do TitoInes e caso a cadela seja encontrada numa luta ou coisa do genero ele terá que ir a tribunal e a multa a pagar não é pequena.
São só opiniões e sempre me disseram que quem as tem da-as.
Cumprimentos,
Tiago
P.S.- Maix xedo ou mais tard ele comexa a excrever normale!
Olá tjmmartins,
Note-se que eu não estou a soltar os cães em ninguém...
Relativamente à escrita, diz o meu amigo que 90% das pessoas com a 20 anos escrevem desta forma? Bom, estamos pior do que eu pensava... à frente, o meu pedido é mesmo sério e sincero porque nós comunicamos aqui todos por escrito e assim é complicado. Por outro lado, trata-se da adopção de um animal, um assunto sério e de responsabilidade, só lhe ficaria bem se tivesse outro cuidado nos posts que aqui vai deixando ou mesmo nos mails que tem trocado com a guardiã da Carlota.
Posto isto, relativamente ao segundo cão, eu não me estou a referir ao bull terrier do amigo, eu estou mesmo a referir-me ao pit do Titoines, ao petsite que ele tem. A guardiã da Carlota já deixou claro a todos os pretendentes que a Carlota não deve viver com outros animais.
Cumprimentos e, Titoines, sem ofensa.
Note-se que eu não estou a soltar os cães em ninguém...
Relativamente à escrita, diz o meu amigo que 90% das pessoas com a 20 anos escrevem desta forma? Bom, estamos pior do que eu pensava... à frente, o meu pedido é mesmo sério e sincero porque nós comunicamos aqui todos por escrito e assim é complicado. Por outro lado, trata-se da adopção de um animal, um assunto sério e de responsabilidade, só lhe ficaria bem se tivesse outro cuidado nos posts que aqui vai deixando ou mesmo nos mails que tem trocado com a guardiã da Carlota.
Posto isto, relativamente ao segundo cão, eu não me estou a referir ao bull terrier do amigo, eu estou mesmo a referir-me ao pit do Titoines, ao petsite que ele tem. A guardiã da Carlota já deixou claro a todos os pretendentes que a Carlota não deve viver com outros animais.
Cumprimentos e, Titoines, sem ofensa.
-
- Membro Veterano
Mais uma vez agradeço a ajuda que me teem dado aqui, ..eu estou neste momento a tentar fazer a escolha acertada para a minha menina, claro que quem ficar com ela vai assinar um termo de responsabilidade, tenho candidatos que me parecem fantasticos....mas...já fui enganada uma vez
agora vou ter muito mais cuidado, fazer muito mais perguntas, claro que a menina vai esterelizada, eu não estou com pressa...a menina está bem...por isso aguardamos a familia ideal
obrigada a todos..juntos vamos encontrar a tal familia
beijos

agora vou ter muito mais cuidado, fazer muito mais perguntas, claro que a menina vai esterelizada, eu não estou com pressa...a menina está bem...por isso aguardamos a familia ideal

obrigada a todos..juntos vamos encontrar a tal familia
beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
e tem todo o direito de ser exigente até pq nota-se mesmo bem que a srª gosta muito da Carlotinha que por sinal qualquer pessoa fica doida com ela pq é lindatonichacarrilho Escreveu:tambem acho que o dono anda por aí......é só esperar![]()
mas estou com tantos receios.........depois da primeira adopção....que me parecia ter sido tão bem escolhido...foi devolvida.........agora estou em panico...tenho que ser mesmo muito exigente...

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
Não se esqueça da Carlota 
divulguem pelos vossos contactos....já tenho pessoas interessadas...que me parecem fantasticas.....mas são de longe...eu quero a menina perto...
não me conformo se a Carlotinha for para longe....

divulguem pelos vossos contactos....já tenho pessoas interessadas...que me parecem fantasticas.....mas são de longe...eu quero a menina perto...

-
- Membro Veterano
compreendo que a queira por perto para a puder ver,falei com uma amiga que tb estava interessada na menina,assim que viu a foto delirou,mas é do Algarvetonichacarrilho Escreveu:Não se esqueça da Carlota
divulguem pelos vossos contactos....já tenho pessoas interessadas...que me parecem fantasticas.....mas são de longe...eu quero a menina perto...![]()

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
pois...de longe tenho algumas pessoas interessadas...mas eu dou preferencia a gente de perto...quero ver como ela está....quero visita-la...enfim...
quem tiver o previlegio de ficar com a Carlotinha...sim...porque são 22kg de ternura
e um amor incondicional... vai ficar arrependido de nao a ter encontrado há mais tempo... 
quem tiver o previlegio de ficar com a Carlotinha...sim...porque são 22kg de ternura

-
- Membro Veterano
eu já tou com uma enorme vontade de a ter e não a vi de perto,então a dizer-me issotonichacarrilho Escreveu:pois...de longe tenho algumas pessoas interessadas...mas eu dou preferencia a gente de perto...quero ver como ela está....quero visita-la...enfim...
quem tiver o previlegio de ficar com a Carlotinha...sim...porque são 22kg de ternurae um amor incondicional... vai ficar arrependido de nao a ter encontrado há mais tempo...

-
- Membro Veterano
Alexandra...toca de divulgar bem esta menina...ela merece tudo