InstituiÇoes

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 20, 2007 1:59 pm

Freira_Erotica Escreveu:Ja fiz isso tudo! Mas ja foi alargando...

Nao dá, ele nao gosta de gatos!
:roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E de si já ponho as minhas dúvidas... :P Se não gosta dos seus gatos e a conheceu a já os ter consigo... ponha-se a pau...! Mais dia menos dia... lá vai o namorado à vida... mas se acontecer, o próximo que tenha ao menos que goste do que você gosta para que haja alguma compatibilidade...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 2:01 pm

Ele não gosta de gatos, esta no direito dele. Mas quando se conheceram já tinha a gata, foram viver juntos e levaram a gata, e já estão juntos há 9 mesescom a gata em vossa casa, não me diga que neste espaço de tempo, não consegiu nada!?

Nem ele faz um esforço por si, que sabe que gosta da gata e que ela esta muito ligada a si?

Nem por si o seu namorado é capaz de fazer um esforço para melhorar a situação?

Quando um casal pretende viver junto tem de aceitar e abdicar de algumas coisas, para que a vida em comum funcione, não é só um a abdicar daquilo que quer e do que gosta em prol do outro.

Tente mais uma vez fazer ver as coisas por outro prisma, do que você vai sofrer e a sua gata também, só porque ele não gosta de gatos e decidiu que você as havia de dar,

Acho que não é justo aquilo que ele lhe esta a impor!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 20, 2007 2:10 pm

Freira_Erotica Escreveu:Eu sei que o gatil ta fora de questao... Mas o meu namorado nao as quer o meu pai ja diz o pior!

Nao sei o que fazer....
Freira, vai desculpar-me , mas só pode estar a brincar.... Primeiro o Pai já lhe faz festas e depois o Pai já diz o pior...O namorado... a gravidez... enfim, desculpa atrás de desculpa!

Afinal o que é que você quer?As gatas não são suas? Parece uma bola de ping-pong daqui para ali ao sabor da vontade dos outros.

As gatas são suas, sua responsabililidade e se as puzer num canil está a abandoná-las e ponto final.

É isso que você quer?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 2:16 pm

Se de facto é verdade aquilo que diz em relação á sua gata ter-se tornado agresiva!

Deixe que lhe diga que neste momento compreendo a gata perfeitamente, pois se ela está a viver com uma pessoa que não gosta dela e que provavelmente a esta sempre a enxotar, não é de admirar que o comportamento dela tenha mudado!

Até eu mudava o meu comportamente se estivesse perto de uma pessoa que não gostasse mim e me maltratasse!!!
De certeza que não era docil e meiga, mas sim agressiva para essa pessoa!!!
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

quinta set 20, 2007 2:21 pm

Se o seu namorado ñ gostava de gatos e foi morar consigo, então ele sabia q tinha de se habituar. É isso q as pessoas q se amam fazem! Cedem de ambos os lados, p funcionarem como casal!

Se realmente gosta das suas gatas lute por elas, imponha a sua vontade e deixe-se de desculpas. Se o seu namorado gosta de si vai continuar consigo e vai conviver c as gatinhas. Pode ser q c o tempo se adapte a elas, pois isso parece-me falta de vontade da parte dele...

Se até o seu pai se rendeu ao encanto delas ele não é diferente. Será q não está a desistir sem lutar??
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta set 20, 2007 2:31 pm

Freira_Erotica Escreveu:Eu nao dei dois caes, dei um! E achei melhor dar para ela tar a sofrer em casa e precisar de companhia e nao ter!
Pois deu um...mas o tópico que abriu era com duas cadelas para adopção, pelos vistos acabou por ficar com a que não conseguiu dar.
E precisar de companhia como assim?? Se eram duas cadelas acho mais que obvio que ela já tinha companhia....é o que eu digo, arranje melhores desculpas porque estas já não colam.
Freira_Erotica Escreveu:Cadela amarela, porte grande, rafeira de 7 meses.
Cadelinha arraçada de Rot e Pit Bull de 3 meses.

Os fotos encontram-se no meu petsite...
Sao de Lisboa, mais propriamente Sacavém. Sao muito meigas, e adoram atenção e mimos. Detestam ficar sozinhas.
Os interessados devem contactem-me atraves:
Tlm: 963495543
E-mail: [email protected]
Beijinhos
Cátia Santos

P.S- As cadelas devem ter companhia pois ja estao habituadas.
Ganhe vergonha na cara e se arranjar donos para as gatas, que tenham pelos menos uma mentalidade mellhor que a sua.
Só por curiosidade....se o seu namorado não se der bem com a criança que vai nascer, tambem a vão dar para adopção? Pode ser que eu conheça umas quantas instituições onde a possam deixar... :roll:
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta set 20, 2007 2:45 pm

Olá boa tarde!
É inconcebível o que acabei de ler... Como é possível que alguém troque os seus meninos por um namorado???? Sim, só pode ser, têm todos razão, se as meninas eram boazinhas e agora estão agressivas, é claro que deve ser esse "namorado" que está a maltata-las, mas cuidado, menina, olhe que quem não respeita os animais, difícilmente é boa pessoa!!!
Pense bem, se elas merecem o que está a tentar fazer.
Na minha casa tenho 4 gatinhas, a minha filha já fez uma gravidez, perto de mim, e tenho a Diana, minha neta, com 4 aninhos que convive com todas elas e ainda com uma cadelinha e o Pediatra (de renome) Director do Hosp. D.Estefânea, não tem nada contra, bem antes pelo contrário...
Pondere, as suas meninas merecem....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 20, 2007 3:00 pm

Como é que o seu namorado não gosta de gatos agora mas quando você pôs a gata na rua para engravidar e ela pariu a gata pequena HÁ QUATRO MESES, não lhe fez logo uma cena??Então não estão JUNTOS HÁ NOVE MESES??
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta set 20, 2007 3:01 pm

Freira_Erotica Escreveu:Ela antes de ser esterializada era assim. Mas agora nao, deixam que lhe facam festinahs especielamente o meu pai, pois dantes ela fugia...
Num percevo nada... Então primeiro depois da esterilização ficou agressiva, agora até já deixa que lhe façam festinhas na cabeça???

Explique-se, SFF.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

quinta set 20, 2007 3:58 pm

Eu nao tenho de dar explicaçoes!

Voces acham uma coisa eu outra. MAs eu que tou a viver a situação.

Enfim... se aparecer alguem melhor ainda.

Senao vamos ver o que acontece!!
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

quinta set 20, 2007 4:00 pm

Não adianta...não vale a pena bater + "no ceguinho". Acho q a Freira_Erotica já tinha decidido mto bem o destino a dar aos seus animais antes de pedir ajuda no fórum...

Pensou, talvez, e erradamente!, q alguém a iria apoiar na decisão!

Tenho mm mto pena do destino de todos esses animais q durante mto tempo viveram na ilusão de terem 1 dona 5**** e agora vão descobrir a dura realidade! :evil:
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 4:56 pm

Palavras suas:

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 20, 2007 7:11 pm

sesta Escreveu: Palavras suas:

De facto esta a viver uma situação criada por si.
Agora qual situação?

A de ir dar os gatos?
Não! Nada disso! Mas, a de, "not yet but soon", ir ficar sem namorado, sem gatos, completamente só e, "maybe", com remorsos de os ter abandonado em detrimento de alguém que não presta! :wink:
Não repararam ainda que desde o início... que ela tem navegado num mar de mentiras?
Agora sem alternativa de mais invenção... "não tem satisfações a dar" :roll: :evil:
Não bate bem da bola porque se batesse não andava a deixar propositadamente a gata emprenhar! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta set 20, 2007 7:57 pm

Fico sem palavras ao perceber, com que facilidade as pessoas se desfazem dos seus animais,sem uma justificação plausivel,ou é porque esta gravida ou é o namorado,o pai enfim.....voçe nao tem vontade propria?????ja não tinha um dos gatos qdo o seu namorado foi viver consigo???qdo amamos e nos responsabilizamos por um animal é até ao fim da vida!!!percebi que andar por cá na na arca não a ensinou a respeitar os animais, agora eu pergunto o que é que andamos cá a fazer???
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta set 20, 2007 8:04 pm

Quando uma pessoa entra na nossa vida não nos pode pedir que abdiquemos dos seres que mais amamos e que já estavam lá antes, sejam eles pessoas ou animais. Da mesmo forma que não abandonava um filho, por estar grávida de um segundo, por se portar mal, por não ter tempo para ele ou espaço, ou pelo seu namorado tambem não devia de abandonar um gato. Você não merece as gatas que tem. E como já foi dito por vários membros não há praticamente diferença nenhuma entre deixar a gata num gatil/instituição ou na rua é ABANDONO!
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”