Freira_Erotica Escreveu:Ja fiz isso tudo! Mas ja foi alargando...
Nao dá, ele nao gosta de gatos!

E de si já ponho as minhas dúvidas...

Leo
Freira_Erotica Escreveu:Ja fiz isso tudo! Mas ja foi alargando...
Nao dá, ele nao gosta de gatos!
Freira, vai desculpar-me , mas só pode estar a brincar.... Primeiro o Pai já lhe faz festas e depois o Pai já diz o pior...O namorado... a gravidez... enfim, desculpa atrás de desculpa!Freira_Erotica Escreveu:Eu sei que o gatil ta fora de questao... Mas o meu namorado nao as quer o meu pai ja diz o pior!
Nao sei o que fazer....
Pois deu um...mas o tópico que abriu era com duas cadelas para adopção, pelos vistos acabou por ficar com a que não conseguiu dar.Freira_Erotica Escreveu:Eu nao dei dois caes, dei um! E achei melhor dar para ela tar a sofrer em casa e precisar de companhia e nao ter!
Ganhe vergonha na cara e se arranjar donos para as gatas, que tenham pelos menos uma mentalidade mellhor que a sua.Freira_Erotica Escreveu:Cadela amarela, porte grande, rafeira de 7 meses.
Cadelinha arraçada de Rot e Pit Bull de 3 meses.
Os fotos encontram-se no meu petsite...
Sao de Lisboa, mais propriamente Sacavém. Sao muito meigas, e adoram atenção e mimos. Detestam ficar sozinhas.
Os interessados devem contactem-me atraves:
Tlm: 963495543
E-mail: [email protected]
Beijinhos
Cátia Santos
P.S- As cadelas devem ter companhia pois ja estao habituadas.
Num percevo nada... Então primeiro depois da esterilização ficou agressiva, agora até já deixa que lhe façam festinhas na cabeça???Freira_Erotica Escreveu:Ela antes de ser esterializada era assim. Mas agora nao, deixam que lhe facam festinahs especielamente o meu pai, pois dantes ela fugia...
Não! Nada disso! Mas, a de, "not yet but soon", ir ficar sem namorado, sem gatos, completamente só e, "maybe", com remorsos de os ter abandonado em detrimento de alguém que não presta!sesta Escreveu: Palavras suas:
Voces acham uma coisa eu outra. MAs eu que tou a viver a situação.
De facto esta a viver uma situação criada por si.
Agora qual situação?
A de ir dar os gatos?