NINHADA - URGENTE! AJUDEM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 12, 2007 9:43 pm

E não consegue arranjar uma FAT para as pequenitas? Sempre evitava de irem parar ao Canil... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

segunda nov 12, 2007 10:49 pm

leonildecarvalho isso era o que mais queria. tentei arranjar mas nada :(
se eu pudesse ficava eu com elas temporariamente mas não dá mesmo :(
e o pior é que se não surgirem rapidamente ajudas ou ate mesmo donos, elas vao já esta karta de manha para o canil :(
se eu trabalhasse bem que ficavam la no hotel :(
poucas ajudas surgiram e digo desde já que agradeço imenso a essas pessoas, mas há gente que se dispoe a ajudar e à ultima evaporam. nem dizem mais nada :/
mas prontos nem comento!
vou rezar e muito (o que não faço!, a não ser por estas meninas :p) para que elas arranjem um dono o mais rápido possivel :(
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça nov 13, 2007 12:25 am

Becasrub Escreveu:vou rezar e muito (o que não faço!, a não ser por estas meninas :p) para que elas arranjem um dono o mais rápido possivel :(
Idem idem... :cry: :cry: :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Becasrub
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 8:54 am

:( :cry:
Kyaraa
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:05 pm

:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:07 pm

Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça nov 13, 2007 7:17 pm

Não sei se é possível mas ao ler este artigo do fórum, que tenho acompanhado, lembrei-me se não será possível pôr as duas meninas na Sociedade Protectora dos Animais para adopção, tente ligar pode ser que as pequeninas encontrem dono rápido, Deus queira que sim.
Becasrub
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 7:18 pm

... então? ajudas? :(
está a custar-me mais que tudo, mas visto não ter mais possibilidade, amanhã serão colocadas no canil :'(((((((((
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 13, 2007 9:22 pm

Cookies Escreveu:Não sei se é possível mas ao ler este artigo do fórum, que tenho acompanhado, lembrei-me se não será possível pôr as duas meninas na Sociedade Protectora dos Animais para adopção, tente ligar pode ser que as pequeninas encontrem dono rápido, Deus queira que sim.
A sociedade protectora dos animais esta a rebentar pelas costuras.

Irei contribuir de modo a que estas meninas fiquem mais alguns dias no hotel.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 9:34 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Irei contribuir de modo a que estas meninas fiquem mais alguns dias no hotel.
Fiquei comovida... :cry:

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 9:38 pm

Kyaraa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Irei contribuir de modo a que estas meninas fiquem mais alguns dias no hotel.
Fiquei comovida... :cry:

Não fique, comovida ficaria eu, se arranja-se uma casinha para as pequenas, elas estarem no hotel, não é de todo solução, a estadia delas no hotel, deverá ser o mais reduzida possivel.

Peço á Mafalda, que tire fotos recentes, para que divulgue "massivamente" estas meninas, elas precisam de um dono rapidamente.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 9:55 pm

A mãe destas meninas, deveria ser esterilizada antes do proximo cio, sob pena de daqui a uns meses haverem mais não sei quantos bebes no meio do mato. :cry: :? :(
Becasrub
Membro Veterano

terça nov 13, 2007 11:40 pm

Cookies escreveu:
Não sei se é possível mas ao ler este artigo do fórum, que tenho acompanhado, lembrei-me se não será possível pôr as duas meninas na Sociedade Protectora dos Animais para adopção, tente ligar pode ser que as pequeninas encontrem dono rápido, Deus queira que sim.

Cookies ainda hoje liguei para lá. trataram-me friamente por telefone, como sempre!!!! foram arrogantes dizendo que não aceitam lá cães porque já não os recolhem. grrrrrrrrrrrrr é a sociedade protectora dos animais!!!!!!! e não os ajudam!!!!!!!!!!!! mandaram-me levá-las po canil municipal, naquele matadouro onde elas apenas ficam 8 dias com vida!!!! grrrrrrrrrrrrr
fiquei tão chateada que nem vale a pena comentar :(

actiongirl, tal como já disse, não consigo tocar na cadela. tenho andado a "conquistar" o macho que também tem medo, de forma a que a cadela ganhe confiança e venha ter comigo. deixo lá todos os dias água e comida ao dispôr deles, mas até agora só mesmo o cão. se alguém tiver pratica em apanhar este género de cadelas da rua, agradeço imenso que ajudem que também estarei lá para isso!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta nov 14, 2007 8:53 am

Pode-se sempre colocar um calmante na comida, para ela acalmar.
Tentarei falar com amigas experientes.

Pf confirma a minha transferencia.
Becasrub
Membro Veterano

quarta nov 14, 2007 9:10 pm

isso eu sei, mas o cao é que come tudo. e não me atrevo a prende-lo que no outro dia, na brincadeira quase me comeu a mão lol
tenho que arranjar forma de ir com ele para o mato e alguém tratar da cadela.
das fotografias, amanhã tiro que hoje não irei ao hotel.
da transferência ainda não entrou e não recebi o comprovativo!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”