segunda mai 26, 2008 5:09 pm
Olá a todos e muito obrigado pelo apoio.
Conheço bem esta raça e são assim mesmo, além de que o meu pinscher está castrado..é um problema de relacionamento compreensível..a Ginger tem medo do pinscher e parte para a defesa..falamos de um macho castrado e fêmea...
Vi agora que está outro Yorkie para adopção e já me disponibilizei para ajudar..quem me conhece sabe que tudo faço para proteger este canitos, e quando vejo um para adopção fico de coração partido.
Infelizmente tem de se ter muito cuidado com a adopção destes pequenotes de raça e hoje tive a confirmação, com provas concretas, não afirmo no ar, de que há uma senhora, que há já algum tempo que ando com fortes suspeitas, o que de algo muito errado. Procura..sem parar..canitos pequenos de raça caniche e Yorkshires..hoje tive a confirmação...demorou a obter as provas..
Ora para além de ter recentemente adoptado um Yorkie, que por ingenuidade dos donos, não pediram a morada, estes arrependeram-se e pediram o Yorkie de volta..PASSADOS 10 MINUTOS..recusou-se a dar o cão de volta. Depois tive conhecimento que teria adoptado uma caniche toy, que graças a Deus foi devolvida, pois ficou doente.
Desde há uma semana que me tem vindo a contactar por mail, com nomes diferentes, e acabou por cair no que queria: telefonrar, sendo assim confirmado o mesmo nº de telefone.
Ligou já para a sra que colocou o caniche, também neste site.
Conclusão: o primeiro Yorkie nunca o devolveu, a caniche só a devolveu porque esta ficou doente, quer a Ginger e o Pepper, e depois ligou à sra do caniche, confirmando-se o mesmo mail, e já enviei um mail para a sra que está a dar para adopção o Yorkie..para quê tantos cães???????
Fácil...estamos em recessão..mais não digo. Parece que também procura cães no canil de Sintra.
A quem esteje interessado, particular /associação enviarei por mail o contacto desta senhora que muito me está a preocupar...o telefone é o mesmo, o mail também, muda o nome..tenho provas..não suspeitas!
Ela vai ao Adopta-me.