A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo mai 25, 2008 8:04 pm

marijonscp Escreveu:Alguém pode ajudar para colocar mais fotos? Eu também ainda não aprendi :oops:
Boa sorte Taro, realmente há pessoas de bradar aos céus e são essas precisamente que depois não têm problema nenhum em abandoná-los à primeira contrariedade.
marijonscp - no link em anexo o texuga explica como colocar as fotos:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

taro - tem feito um óptimo trabalho com esses meninos e faz mto bem em não os separar, nem os entregar ao primeiro q aparecer, eles já passaram por mto e agora o q precisam é de alguém q os trate bem e lhes dê mto carinho. Tenho mta pena q eles não fiquem consigo, pois estão em mto boas mãos.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 26, 2008 1:26 am

Eu já tentei mas nada..informática não se dá comigo.. :(
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda mai 26, 2008 12:40 pm

Taro Escreveu:Eu já tentei mas nada..informática não se dá comigo.. :(
enviei-lhe uma mp com o meu mail pessoal.
se quiser envie-me as fotos q eu coloco-as aqui
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

segunda mai 26, 2008 1:30 pm

Taro vou colocar apenas 3 fotos dos giraços. :D :D

Imagem

Imagem

Adoro esta foto :wink:

Imagem
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda mai 26, 2008 1:42 pm

Mas que lindos!!!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda mai 26, 2008 1:43 pm

Mas que lindos!!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 1:48 pm

Meninos mais lindos e fofinhos! :D

Merecem mesmo uma família que os trate tão bem como a sua FAT, que é maravilhosa. :wink:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda mai 26, 2008 1:57 pm

Bom trabalho Taro.

Estão lindos. :D
Vivendo e aprendendo
hjos
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 2:04 pm

Que fofos!
Estão lindissimos!!! :D
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda mai 26, 2008 4:49 pm

TARO,
Felicito-a pelo seu bom trabalho. Os yorkies estão adoráveis!
Eu sou apaixonada por estes adoráveis "miniaturas" :)
Não desista de tentar sociabilizar o seu pincher com o yorkie...
Você já deve estar tão afeiçoada a eles que um dia que os dê para adopção, fica com pena de eles irem embora...

Tem os machos castrados? dizem que a castração ajuda no relacionamento dos machos, devido à não-disputa de terrório...

É só um conselho (não sei se alguém já terá dito, pois não li o tópico na totalidade, se repito alguma coisa peço desculpas)

Felicidades e não desista... eles com o tempo habituam-se! :)
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

segunda mai 26, 2008 5:00 pm

Mas que grande diferença!!Estão irreconhecíveis!Melhor reconhecíveis!!!Estão lindos lindos lindos de morrer!!
Boa sorte para estes pequenotes!*
hjos
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 5:08 pm

luckey Escreveu:TARO,
Não desista de tentar sociabilizar o seu pincher com o yorkie...
Você já deve estar tão afeiçoada a eles que um dia que os dê para adopção, fica com pena de eles irem embora...

Felicidades e não desista... eles com o tempo habituam-se! :)
:arrow:
Taro
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 5:09 pm

Olá a todos e muito obrigado pelo apoio.

Conheço bem esta raça e são assim mesmo, além de que o meu pinscher está castrado..é um problema de relacionamento compreensível..a Ginger tem medo do pinscher e parte para a defesa..falamos de um macho castrado e fêmea...

Vi agora que está outro Yorkie para adopção e já me disponibilizei para ajudar..quem me conhece sabe que tudo faço para proteger este canitos, e quando vejo um para adopção fico de coração partido.

Infelizmente tem de se ter muito cuidado com a adopção destes pequenotes de raça e hoje tive a confirmação, com provas concretas, não afirmo no ar, de que há uma senhora, que há já algum tempo que ando com fortes suspeitas, o que de algo muito errado. Procura..sem parar..canitos pequenos de raça caniche e Yorkshires..hoje tive a confirmação...demorou a obter as provas..
Ora para além de ter recentemente adoptado um Yorkie, que por ingenuidade dos donos, não pediram a morada, estes arrependeram-se e pediram o Yorkie de volta..PASSADOS 10 MINUTOS..recusou-se a dar o cão de volta. Depois tive conhecimento que teria adoptado uma caniche toy, que graças a Deus foi devolvida, pois ficou doente.
Desde há uma semana que me tem vindo a contactar por mail, com nomes diferentes, e acabou por cair no que queria: telefonrar, sendo assim confirmado o mesmo nº de telefone.
Ligou já para a sra que colocou o caniche, também neste site.
Conclusão: o primeiro Yorkie nunca o devolveu, a caniche só a devolveu porque esta ficou doente, quer a Ginger e o Pepper, e depois ligou à sra do caniche, confirmando-se o mesmo mail, e já enviei um mail para a sra que está a dar para adopção o Yorkie..para quê tantos cães???????
Fácil...estamos em recessão..mais não digo. Parece que também procura cães no canil de Sintra.

A quem esteje interessado, particular /associação enviarei por mail o contacto desta senhora que muito me está a preocupar...o telefone é o mesmo, o mail também, muda o nome..tenho provas..não suspeitas!
Ela vai ao Adopta-me.
Taro
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 7:41 pm

Kittie, obrigado pelas fotos, nem agradeci mas estou mesmo irritada com esta senhora.

Agradeço mesmo o apoio de todos a este casalinho que um dia também vão ter a sua família especial..é uma promessa!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 27, 2008 5:40 pm

Taro Escreveu:Olá a todos e muito obrigado pelo apoio.

Conheço bem esta raça e são assim mesmo, além de que o meu pinscher está castrado..é um problema de relacionamento compreensível..a Ginger tem medo do pinscher e parte para a defesa..falamos de um macho castrado e fêmea...

Vi agora que está outro Yorkie para adopção e já me disponibilizei para ajudar..quem me conhece sabe que tudo faço para proteger este canitos, e quando vejo um para adopção fico de coração partido.

Infelizmente tem de se ter muito cuidado com a adopção destes pequenotes de raça e hoje tive a confirmação, com provas concretas, não afirmo no ar, de que há uma senhora, que há já algum tempo que ando com fortes suspeitas, o que de algo muito errado. Procura..sem parar..canitos pequenos de raça caniche e Yorkshires..hoje tive a confirmação...demorou a obter as provas..
Ora para além de ter recentemente adoptado um Yorkie, que por ingenuidade dos donos, não pediram a morada, estes arrependeram-se e pediram o Yorkie de volta..PASSADOS 10 MINUTOS..recusou-se a dar o cão de volta. Depois tive conhecimento que teria adoptado uma caniche toy, que graças a Deus foi devolvida, pois ficou doente.
Desde há uma semana que me tem vindo a contactar por mail, com nomes diferentes, e acabou por cair no que queria: telefonrar, sendo assim confirmado o mesmo nº de telefone.
Ligou já para a sra que colocou o caniche, também neste site.
Conclusão: o primeiro Yorkie nunca o devolveu, a caniche só a devolveu porque esta ficou doente, quer a Ginger e o Pepper, e depois ligou à sra do caniche, confirmando-se o mesmo mail, e já enviei um mail para a sra que está a dar para adopção o Yorkie..para quê tantos cães???????
Fácil...estamos em recessão..mais não digo. Parece que também procura cães no canil de Sintra.

A quem esteje interessado, particular /associação enviarei por mail o contacto desta senhora que muito me está a preocupar...o telefone é o mesmo, o mail também, muda o nome..tenho provas..não suspeitas!
Ela vai ao Adopta-me.
É mesmo preciso muito cuidado. Eu gosto de saber que há quem se preocupe, mas fico muito :evil: com os ganhos à conta dos canitos.

Enfim, há de tudo
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”