FLÔR- uma pequena flor!Ass. Patas Errantes ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 06, 2008 5:50 pm

Também quero ver se levo alguma coisinha, então. :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 06, 2008 5:53 pm

ah não vá muito bem vestida... :? saímos de lá tipo trapos do chão!!! é so beijinhos, lambidelas, saltam para cima de nos(isto se for com eles ao recreio) eu ia de salto alto, meu deus, foi uma tortura!!!!! :lol:
Última edição por antigona em terça abr 28, 2009 3:14 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 6:12 pm

Ok. Vou ver, então, o que vou levar. Talvez uma escova e uns brinquedos. Eu também nunca ando muito aperaltada, sou mais do género descontraído desde que tive os meus filhos. As crianças sujam tanto como os cães, sabias?
:lol:
antigona
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 6:14 pm

imagino!!! :D eu lá fui toda aperaltada, saí de lá lambida de cima a baixo, mas é tão bom teres aqueles meninos felizes a pedir e dar carinho, festinhas, escová-los, brincar com eles!!é tão gratificante!!!esta semana foi um pequenito adoptado, já adulto mas jovem, eu adorei-o era muito carinhoso, passou o tempo ao meu colo!!!
antigona
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 5:44 pm

estive lá ontem!!a flor não me largou, não se esqueceu de mim e asua gratidão é... indiscritivel!está linda e já esterilizada, estav felicissima no recreio com os outros!!!
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 5:47 pm

Que bom ver que ela está bem. Assim ficas mais aliviada, não? :wink:
Só espero, do fundo do meu coração, que tudo corra bem com a meiga Flor no próximo fim-de-semana. :D
antigona
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 5:50 pm

pois, mas até lá, não comunico nada, não vá a coisa dar para o torto... não me pareceu... mas vamos lá ver!!! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:08 pm

Fico a torcer. :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 10:35 pm

:? vamos lá ver... há coisas que devem sempre ser salientadas e louvadas e aqui vai uma palavra de apreço a todos os voluntários das associações: o trabalho que fzem é realmente espantoso!!!

ir a um lugar destes é ter a certeza que vale a pena lutar contra a maré, porque algures na rua, ao perigo, ou num canil malfadado, há um ser a precisar de nós!a precisar que lhe encontremos uma vida digna e cheia de amor e companheirismo!
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 1:15 am

Faço minhas as tuas palavras, se me permitires, Vânia. :wink:
Obrigada a todas as pessoas que se dedicam à causa dos nossos amigos de quatro patas, incluindo associações, voluntários e particulares, como nós. :D

E como está essa linda Flor? :wink:
antigona
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 10:20 pm

está bem mas a curar-se da esterilização, está a antibiótico.

corta-me cada vez mais o coração cada vez que lá vou , ela choraminga por mim, fico tão devastada... apetece-melargar tudo e trazê-la , mas não posso... por outro lado começo a pensar que ela pode ser adoptada e aí nova vaga de tristeza... vai para longe de mim... definitivamente... ela é uma cadelinha muito, muito especial, marcou-me muito! :cry:

rezo para que arranje um bom dono que a ame muito, muito, senão nunca me perdoarei!
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 9:48 am

Fico com pena de não ficar com ela, porque, assim, ficarias pertíssimo dela e poderias visitá-la quando pudesses. :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 5:14 pm

tenho pena também... mas espero encontrar para ela a familia ideal que vi em ti!!! e sim, estaria pertinho de mim... :cry:

é muito ingrato, apaixonamo-nos por eles e eles por nós, mas tenho de ser racional e não ser egoista... alguém andará aí algures que le poderá dar neste momento o que não posso... :cry:
antigona
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 10:50 pm

a minha querida e doce flôr foi hoje para a casinha nova dela... sinto um misto de felicidade e tristeza, mas sei que está bem entregue e que será tão feliz quanto sonhei que fosse!!!

mas a vida não pára de nos mandar sinais e hoje a doce flor abraçou-me e deu-me muitas lambidelas... como se me quisesse dizer:obrigada!obrigada por naquele dia teres tido coragem de me tirares do frio , da chuva e de um destino sombrio!

talvez a flôr me tenha dado mais que eu lhe dei... nunca esquecerei aquele olhar de agradecimento...

talvez tenha sido ela que fez coom que hoje aparecesse no rio, junto a minha casa, outro cachorrinho, bebé, a pedir que o salvasse! e eu salvei-o!vou procurar- lhe o dono, por descargo de consciência, caso não exista, aquele lindo bebé estará para adopção. mal tenha fotos(hoje a máquinha estav sem pihas) coloco aqui anúncio dele!

a vida não pára de nos enviar sinais... eu aceito-os e deixo-me guiar pelo destino, mesmo quando isso implica abdicar de muita coisa para os salvar!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 15, 2008 8:26 am

Vania

Fico muito contente pela flôr e por ti, esta semana tem sido uma semana com grandes finais felizes, a zoe a flôr a lipa o beagle. Parabéns a todos os que ajudaram estes animais a ter uma vida feliz longe daqueles canis horriveis.

Lídia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”