o bebé MALHAS procura uma familia- ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Recebida e respondida!
E percebo perfeitamente o seu ponto de vista, antigona!
Quanto ao cão na auto-estrada, o que achei estranho é que como tem portagens é se ele entrou por elas, se foi abandonado ou se saltou a rede!
Este mundo é mesmo cruel...
E percebo perfeitamente o seu ponto de vista, antigona!
Quanto ao cão na auto-estrada, o que achei estranho é que como tem portagens é se ele entrou por elas, se foi abandonado ou se saltou a rede!
Este mundo é mesmo cruel...
sim, as que se apaixonam já têm lotação esgotada...
mas não desisto! nunca!!!
Só não o quero mal adoptado, prefiro que a sua adopção demore do que entregá-lo á 1ª pessoa que apareça e daqui a 4 meses é devolvido porque fez xixi no chão ou roeu uma toalha...

Só não o quero mal adoptado, prefiro que a sua adopção demore do que entregá-lo á 1ª pessoa que apareça e daqui a 4 meses é devolvido porque fez xixi no chão ou roeu uma toalha...

Fazes muito bem antigona...
Este tipo de animais que precisam de ajuda são animais muito especiais...quem os adoptar tem de ter muita paciência e um coração do tamanho do mundo....como eu!!! eh eh eh
Vais ver que com calma arranjas um dono 5 * para o nosso Malhitas!!!
Pensamento positivo!
Este tipo de animais que precisam de ajuda são animais muito especiais...quem os adoptar tem de ter muita paciência e um coração do tamanho do mundo....como eu!!! eh eh eh

Vais ver que com calma arranjas um dono 5 * para o nosso Malhitas!!!
Pensamento positivo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
upa bebe Malhas lindo 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vejam como é lindo o meu menino!!!