Leão da Rodésia em canil de risco - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 28, 2008 12:30 am

Tás desculpada......e olha, Shaka ,não é nada feio! :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jul 28, 2008 12:52 am

Também gosto de Shaka.

Mas vou manter o Chad, pois a chamá-lo há tendência a cortar o nome e se pensar em Shaka, fica Shak e assim prefiro em diminuitivo Chad :D

Assim temos empate..

Amanhã pergunto á Sra Palmira e ainda falta a votação da pessoa que o traz de boleia e da Sofia que o está a divulgar..mas todos podem votar :D
Taro
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 1:18 am

Podem mudar a escolha de nome até 6 ª feira, isto se alguém desejar alterar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 28, 2008 1:41 am

Taro Escreveu:Podem mudar a escolha de nome até 6 ª feira, isto se alguém desejar alterar.

Infelizmente como sabes não posso ajudar, ainda estou a tentar resolver a outra situação que te disse, mas gostava de votar no nome.
É que Chad parece-me mto bem. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jul 28, 2008 1:39 pm

:arrow:
antigona
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 1:40 pm

Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda jul 28, 2008 4:13 pm

Só mais um dias e o nosso menino vai para hotel :lol:
Taro
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 10:32 pm

Confirmo a tranferência da lili47 de 20 euros no dia 26/07..muito obrigado Lili.

A Maria José, entregará o seu contributo de 20 euros directamente no hotel dado que tb tem lá uma cadelinha.

Amanhã irei receber o contributo de uma das madrinhas fixas, a Sra Palmira, espero que mantenha os 40 euros.

Assim madrinhas fixas, não se esqueçam aqui do jeitoso.
Madrinhas fixas :

Maria Tuga
Clarota
Palmira
Barrago
Taro

(falta uma madrinha a 10 euros para termos a certeza de 100 euros mensais nos próximos meses.) pois temos de juntar dinheiro mensal para a ração...e estes comem.

Votação de nome Zulu

Maria Tuga
Lili47
Clarota

Chad

Taro
Barrago
Maria José
Bug

estamos a ganhar eh eh eh
Última edição por Taro em terça jul 29, 2008 12:04 am, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 10:43 pm

Todo e qualquer donativo que for entregue irá ser contabilizado para a sua ração e neste mês - vacinação e desparatisação externa. O que sobrar..se sobrar será guardado como reserva para a ração dos mês seguintes, isto se concordarem.

Ração...encontrei uma promoção que já me disseram ser de aproveitar, 20 Kgs por 31 euros...da Bent Kronner Classic..pessoas entendidas disseram-me que vale mesmo a pena..assim reservei um saco de 20 kgs, o que deve dar ..penso..talvez para um mês e uma ou duas semanas.
antigona
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 10:59 pm

Taro
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 11:49 pm

Já tenho o contributo da Sra Palmira pois trabalha perto da minha casa.

Voto para nome : Chad

As minhas deculpas mas hoje nem fui ao banco..mais uma situação má, que se não for resolvida terá de ser divulgada. :cry:

Clarota e Maria Tuga e Barrago amanhã vejo ok?

Na racção Bent Kronner, por lapso faltou um zero 20kgs = 30 euros ( pelo que todos me têm dito, é barato preço=qualidade=quantidade.

Obrigado a todos pelo apoio que têm prestado aqui ao leãozinho :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jul 30, 2008 3:34 pm

Taro Escreveu:Já tenho o contributo da Sra Palmira pois trabalha perto da minha casa.

Voto para nome : Chad

As minhas deculpas mas hoje nem fui ao banco..mais uma situação má, que se não for resolvida terá de ser divulgada. :cry:

Clarota e Maria Tuga e Barrago amanhã vejo ok?

Na racção Bent Kronner, por lapso faltou um zero 20kgs = 30 euros ( pelo que todos me têm dito, é barato preço=qualidade=quantidade.

Obrigado a todos pelo apoio que têm prestado aqui ao leãozinho :D
Não concordo com esta votação, tem de ser a Srª. Palmira a escrever no tópico :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
snsilva
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

quarta jul 30, 2008 3:38 pm

E eu, enquanto divulgadora oficial deste rapaz, venho atrapalhar a escrita e proponho Togo :D

Agora a sério, tanto me faz. Só quero é que ele saia do canil, e que os outros 200 vão pelo mesmo caminho...
Taro
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 10:52 pm

Ah Alexandra, a Sra Palmira disse para eu escolher por ela...logo escolhi...(eh eh eh)

Não fui que que pedi..logo ...é válido! :)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jul 30, 2008 11:16 pm

snsilva Escreveu:E eu, enquanto divulgadora oficial deste rapaz, venho atrapalhar a escrita e proponho Togo :D

Agora a sério, tanto me faz. Só quero é que ele saia do canil, e que os outros 200 vão pelo mesmo caminho...
:o :o :o
200??? Tem a certeza Sofia, ou colocou um zero a mais sem querer? :o

Têm fotos de todos esses meninos e meninas?
Preciso de escolher dois desses, por favorrrrrrrrrr. :cry:
Envie-me a lista, pleaseeeeee :cry:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”