Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 17, 2008 10:37 am

lili47 Escreveu:A joana respondeu-me

um que tinha um lenço no pescoço e uma ferida

Mariatuga Escreveu:A que Cocker se refere lili47?

Coloquei a resposta no tópico do 'Canil Municipal Lisboa - Lotado'
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 10:42 am

Obrigado Alexandra já disse a Joana
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

domingo ago 17, 2008 12:08 pm

Os 10 euros q vou dar sao mensais
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 17, 2008 12:26 pm

Taro...se se arranjasse uma femea para ficar na mesma box, o preço continua a ser pelos dois 100 euros mensais?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 17, 2008 1:09 pm

Vai haver novidades mais tarde...aguentem sentadinhas a roer as unhas! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 17, 2008 1:11 pm

AnaMarisa Escreveu:Taro...se se arranjasse uma femea para ficar na mesma box, o preço continua a ser pelos dois 100 euros mensais?
Não Marisa, dois numa box (macho e fêmea) é 150,00 €.

Mas aguardemos as notícias da Taro :evil: ; mázona :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 1:19 pm

Es mesmo má :evil: :evil: :evil: diz lá esta a dar-me uma coisinha má :wink: :?: :?: :?: estou para aqui a pedir a toda a gente madrinhas, má má má

Qualquer dia sou presa de tanto pedir, vou começar a ir para aporta das igrejas, o que acham? :?:
Última edição por lili47 em domingo ago 17, 2008 1:34 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 1:34 pm

Se ela arranjou algum doninho, poderíamos tirar outro menino(a) do canil com as mesmas madrinhas, não? :o

Já estou a 'botar' foguetes antes da festa :oops: :?
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 1:44 pm

mais um padrinho do Felinus chama-se Faustino Lopes

Podem contar com 5 EUR/mês da minha parte até à adopção, se conseguirem tirá-lo do canil municipal.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 17, 2008 1:47 pm

Olha eu acho, na minha opinião, que não passo sem meter as mãos ao pescoço desta Lisboeta como lhe chama a Marisa. :roll: vocês segurem-me que eu vou-me a ela! :twisted:

Marisa tás a pensar na Branquela? :wink:

Buddhinha assim sendo já temos mais 10 euritos mensais o que perfaz um total de 75 euros se não estou errada.
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 1:48 pm

Boa :D
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 1:58 pm

mais cinco do Faustino são 80.A coisa tá-se a compôr. :lol:
Taro já tens o desinfectante? :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 17, 2008 2:23 pm

Aqui vai: Eu farto-me da fazer balanços, qualquer dia ainda caio.

Taro- 10
Mariatuga- 10
Clarota- 10
Lili47- 10
Reex- 5
Magic(pet)- 5
Melga(pet) - 5
Joana - 10
Faustino- 5
Buddhinha- 10
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 17, 2008 3:03 pm

Mais um padrinho da companhia dos animais que disse

lil47,
presumo k sei quem é pelo mail acima mencionado,consta dos meus contactos de divulgação...é uma amiga linda,acertei?
se o quizer confirmar envie MP ou posso ser eu a faze-lo dizendo kem quase sei de certeza k é

gostava de saber onde este pobre amigão se encontra diga por MP se o entender ou [email protected],conte com os 10 euros que são necessarios a esse menino, embora a minha vida neste momento esteja completamente "entrapalhada"Deus é Pai e darei da melhor vontade os 10 euros para esse lindo sair o mais rapido possivel pois todo o bem assim como o mal k fazemos vem até nós sempre em dobro...depois falta o nib para fazer transferencia;aguardo contacto ou para o mail k é já publico pelos nossos animais ou por MP e veremos se me enganei...tudo de bom para este querido amigo
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo ago 17, 2008 3:21 pm

Acho que conseguimos!

Pelas contas da Clarota iamos em 80€, mais 10€ deste último padrinho ficamos nos 90€.

No petnet acabei de receber mais uma indicação:

Persy - 5€

Kuskas - ajuda não disse ainda o valor , mas não acredito que seja menos de 5€

Assim sendo já temos os 100€!!!

Toca a reservar o canito!!!

:P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”