Desculpem a ausência.
Por acaso achei estranho não ter notificações deste tópico e vim agora aqui para dar um upita, eis q vejo q afinal a nossa menina não está esquecida.
MariaTuga, queres mm a menina NINA?
Eu q até estou de férias podia ter ido, sempre arejava a cabecita na viagem, mas 2ª feira já começo a trabalhar, por isso agora só mm uma boleia para esta rodinhas baixas.
Quanto ao IOKI ele ainda está para adopção. Até preciso de lhe arranjar um doninho com urgência, mas.....por muitas dificuldades q tenha, eu não consigo dar os cães se não ficar minimamente tranquila. Q raio de feitio, mas prefiro q esperem mais um pouco e sabê-los bem.
Estes dias estão a ser complicados, porque:
- fui ao canil e vi a MATILDE com 5 crias, as bebes mais lindas q já vi - pronto há que retirar a familia

- tenho a Farrusca muito doente, foi fazer exames e terá que retirar um quisto mamário, aproveito vai ser esterilizada, ainda aguardo os restantes exames;
- Tenho 3 gatos em casa a serem medicados;
- Aproveitei as férias tb para tratar dos meus meninos:
- ontem fui vacinar 3 gatos meus;
- hoje a minha Minie foi esterilizada;
- tb foi ser esterilizada a minha Tisha, mas acabou por não ser por estar doente tb (anda constipção cá em casa);
- o Kiko e a Katia ainda não sairam do canil (burocrasia).
Moral da história: 15 dias de férias e só vi cães e gatos. Não foi desta q vi algo mais....tipo "Ferrero Rocher" desculpem a brincadeira, mas é da hora, a noite vai longa
-