Mateus - Outra aberração cometida por humanos -AJUDA URGENTE
-
mafaloureiro
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
- Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria
-
mafaloureiro
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
- Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se calhar é mesmo por ser cão e não ser humano!Gosia Escreveu:O menino esta bem. Magro, sim. Precisa recuperar. Meigissimo, abana a cauda! Gosta das pessoas, pergunto-me porque....
Tenho fotos, mas hoje ja nao posso, amanha o domigo vou colocar. Boa noite!
Boa tarde,
estive ontem ao abrigo e vi Mateus. Esta a recuperar. A operacao correu bem, agora precisa tomar alguns medicamentos e comer. Esta MAGRO, magrissimo, quando tocar e so ossos e pele. No entretanto, e tao meigo.... Sociavel com outros caes, meigo com as pessoas. Abana a cauda quando uma pessoa acercar-se. Quer festas. Os humanos lhe fizeram muito mal, ele sempre os quer. E increivel.
No entretanto, precisamos padrinhos para ele. Ele vai ficar no abrigo um certo periodo para recuperar e para nos nunca e facil com mais de 200 caes. Depois, pedimos a ajudar-nosa encontrar donos para ele, uns donos muito especiais que pdoem apreciar este menino e dar-lhe muito amor.
Os fotos estao aqui:
http://bianca-pet-rescue-adoption.blogs ... etter.html
estive ontem ao abrigo e vi Mateus. Esta a recuperar. A operacao correu bem, agora precisa tomar alguns medicamentos e comer. Esta MAGRO, magrissimo, quando tocar e so ossos e pele. No entretanto, e tao meigo.... Sociavel com outros caes, meigo com as pessoas. Abana a cauda quando uma pessoa acercar-se. Quer festas. Os humanos lhe fizeram muito mal, ele sempre os quer. E increivel.
No entretanto, precisamos padrinhos para ele. Ele vai ficar no abrigo um certo periodo para recuperar e para nos nunca e facil com mais de 200 caes. Depois, pedimos a ajudar-nosa encontrar donos para ele, uns donos muito especiais que pdoem apreciar este menino e dar-lhe muito amor.
Os fotos estao aqui:
http://bianca-pet-rescue-adoption.blogs ... etter.html
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Aqui estão as novas fotos do lindo Mateus:

Ainda bem que ele está a recuperar bem, agora só deve querer mimos e atenção.. como os meninos confiam cegamente no ser humano. Agora tens pessoas que te amam e que te protegem lindo Mateus!!
Ajudem este menino!!

Ainda bem que ele está a recuperar bem, agora só deve querer mimos e atenção.. como os meninos confiam cegamente no ser humano. Agora tens pessoas que te amam e que te protegem lindo Mateus!!
Ajudem este menino!!
Vejam aqui, muitas fotos do Mateus no blog que eu escrevo.
Ontem foi ao veterinario para tirar os pontos. Todo bem.
Sempre magro e sujo, esta a tomar medicamentos e nao convem dar banho mas contente - tem amigos, esta em liberdade, tem muito carinho das pessoas no abrigo. Merece!
http://bianca-pet-rescue-adoption.blogs ... ateus.html
Ontem foi ao veterinario para tirar os pontos. Todo bem.
Sempre magro e sujo, esta a tomar medicamentos e nao convem dar banho mas contente - tem amigos, esta em liberdade, tem muito carinho das pessoas no abrigo. Merece!
http://bianca-pet-rescue-adoption.blogs ... ateus.html
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Aqui estão as restantes fotos do lindo Mateus:

Obrigado reex por teres colocado as outras
Ele está mesmo a recuperar muito bem..
Continuo a torcer muito muito por este menino.. força meu lindo!!

Obrigado reex por teres colocado as outras
Ele está mesmo a recuperar muito bem..
Continuo a torcer muito muito por este menino.. força meu lindo!!