O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 02, 2008 12:25 am

reex, vou-te dar um beijão nesse focinho preto!chhhhhuuuuuac! gostaste?
Agora falta a rili não se arrepender, mas se for esse o caso também se resolve.Façam figas rezem, façam uma bruxariazitas, sei :roll: lá ricas, olhem puxem pala cabeça! :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 12:25 am

e onde esta a Bambi ?
esta a porta do canil ?
expliquem-me como se eu fosse muito burra :lol:
só posso depois das 10.30 e a tarde depois das 16h
Última edição por reex em terça set 02, 2008 12:28 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 12:26 am

Seria importante arranjar no mais curto espaço de tempo, boleia para este menino.

Amanhã espero obter mais informações deste mini que precisa MESMO de ajuda URGENTE!
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:27 am

A Bambi,eu não sei nada , nem onde moram,mas sei que a Taro, te dará todas as informaçoões de que precises e te ajuda no que puder .Contacta com ela. :wink:
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:29 am

Falámos ao mesmo tempo!
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:39 am

reex , eua acho que é melhor esperares por uma resposta da rili,digo eu.
Se vais para lá sózinha e depois não aparece ninguém, como fazes?não sei , isto sou eu a pensar e a esta hora ,sabes como é que costuma ser :lol: :lol:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

terça set 02, 2008 12:42 am

A Bambi não pode estar á porta do canil porque vai estar a manhã toda entre as 8h e as 13h no IPO em exames e depois vai a correr para casa porque tem de fazer a mala do filho porque se vai embora, além de que a Bambi infelizmente não pode fazer a viagem de comboio com esse menino ao colo (falta-me o musculo do lado direito), isto é tudo feito em equipa :D

Sim, convém a Rili confirmar que quer o menino porque eu não poderei ficar com ele :?
Taro
Membro Veterano

terça set 02, 2008 12:45 am

Ok..vamos esperar pela resposta da Rili, a pode haver mais interessados neste mini tão triste e desamparado!
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

terça set 02, 2008 12:52 am

Taro,

Se não fosse o meu marido, eu ficava com ele o tempo necessário :(
Taro
Membro Veterano

terça set 02, 2008 1:00 am

Bambi,

A vassoura também dá para enxotar maridos... :lol:
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça set 02, 2008 9:08 am

Olá meninas,

Eu posso trazer esse menino pra évora! mas só no dia 23 de Outubro, pois vou a uma consulta a lisboa.

Se a Rili quiser mesmo adoptar o pequenote, não me importo de o trazer...

Adoptá-lo também não me importava mas o meu marido não deve achar muita piada... :roll:

Digam qualquer coisa!

Bj
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 9:44 am

Que stress :?

Eu terei de ir a Lx buscar a Nina a casa da Bambi, e não me importo de o levar a Évora. Só não sei se será no próximo sábado ou na semana a seguir... Pode ser assim? Mas tirem o cachorro do canil rapidamente...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 02, 2008 9:49 am

Eu e a minha mãe pedimos desculpa mas ontem estávamos desgastadas e fomos para a cama mais cedo,quero agradecer por tudo pois confirmámos mais uma vez que são pessoas 5 estrelas.O certo é que não temos carta de condução,então estivemos a falar com o irmão da minha mãe que vive connosco e ele disse-nos que nos leva,mas há um problema ele está a trabalhar durante o dia,por isso só podiamos por volta das 21horas,se alguem o conseguisse tirar de lá durante o dia,nós iriamos buscá-lo á noite.Não sabemos como funciona,a pessoa que o vai adoptar tem de estar presente ?Ou pode ir outra pessoa buscá-lo?Sérá que alguém pode realmente tirá-lo do canil e combinarmos um local para o irmos buscar???????????? :cry: :cry: Ajudem-nos :?: :?: :?: :?: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 9:58 am

Rili, acho que não há o problema de se tirar do canil. Terá de enviar cópias da sua identificação, tal como a Taro disse, e enviá-las por fax. A Reex pode tirá-lo de lá já chipado em seu nome; depois basta combinarem para lhe ser entregue.
Meninas, confirma-se? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 02, 2008 10:04 am

Em casa não temos como enviar por fax,mas logo á tarde podemos faze-lo,vamos a uma papelaria para nos fazerem isso :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”