A Vera -golden retriever- Torres vedras- ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado set 06, 2008 11:31 pm

È linda sim, MariaTuga(são todos :D )mas algusn tocam-nos mais por milhentos motivos...obrigada por ter ajudado estes dois meninos! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 07, 2008 10:43 am

clarota Escreveu:É sim, é bonita ,mas estou desconfiada que tu não és de confiançá,ácha-los todos bonitos. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois acho :oops: ; gosto muito de todos :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo set 07, 2008 1:00 pm

Só agora consegui escrever algo aqui.. fico tão feliz por estes meninos.. e obrigado mesmo Mariatuga por ter um coração tão grande.. :D
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 07, 2008 6:08 pm

nadea Escreveu:Só agora consegui escrever algo aqui.. fico tão feliz por estes meninos.. e obrigado mesmo Mariatuga por ter um coração tão grande.. :D
Tenho pena é de não ter uma casa maior :? :D :D :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo set 07, 2008 6:30 pm

Quantos meninos já tem, Mariatuga? :wink:
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

domingo set 07, 2008 10:04 pm

Nao tem nada que agradecer. Faço o que estiver ao meu alcance! =)

Espero que a Vera fique com a Sandra (assim se chama) e que seja muito feliz =)

So respondi agora porque tive fora de fim de semana.
Em termos de saude esta tudo ok com a Vera? =)
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 08, 2008 1:46 am

Verinha! Não te podia er calhado melhor sorte não é linda?

:D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 08, 2008 1:56 am

Alexandra foste tu que os adoptaste certo? :roll:
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 08, 2008 1:58 am

Ja nao percebo nada disto :roll:

Afinal quem adoptou a vera? :P
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 2:27 am

Fui eu, fui :roll:

Kikodemo, em minha casa tenho 3; mais 1 que está em casa dos meus pais. E em hotel tenho 5 (3 para mim :D e 2 para dar :? )
Ah! E mais 4 afilhados em comum com mais madrinhas.
Olha, são 'mais que as mães' :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 08, 2008 11:12 pm

Que grande família canina tu tens, Mariatuga. :wink:
Eu comecei com dois num apartamento, que já tinha há 12 anitos, e quando mudei de casa há um ano e picos, para uma moradia, adoptei a minha cadela. Depois seguiu-se o meu cão. Há uns 2 mesitos tirei o meu Beagle do canil de Torres Vedras e agora adoptei a pequenita da Pipoca que é uma doidinha, mas muito asseadinha, diga-se de passagem. Tenho 5 meus (seriam 6 se o meu velhote Kiko não tivesse morrido em Julho :cry: ) e alguns afilhados também. Gostava de ter mais, mas tenho os meus limites e sei que não é possível, sobretudo em termos financeiros. :cry:

Muitas felicidades para a Vera e para ti, Mariatuga! :D
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 8:32 am

E achas que tens poucos? :o
Quem nos dera que muita gente tivesse apenas um, assim não haveria tantos por aí à espera de doninhos. :?
Ajudamos no que podemos, não é assim? :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”