a tímida MILÚ-Asso.Patas Errantes- ADOPTADA!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça out 28, 2008 1:05 pm

TheBoerboel Escreveu:acho q nesta ultima foto, vejo mais q a Linda Milú :wink: :lol:
:lol: :lol: Vês-me a mim querida!!! :D :D :D :D mas faço uma bela parelha com a Milú, que achas??? :lol: :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 28, 2008 1:07 pm

antigona Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:acho q nesta ultima foto, vejo mais q a Linda Milú :wink: :lol:
:lol: :lol: Vês-me a mim querida!!! :D :D :D :D mas faço uma bela parelha com a Milú, que achas??? :lol: :lol: :lol:
A milú é linda, mas tu não te ficas atrás :wink: uma parelha linda :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

terça out 28, 2008 1:25 pm

TheBoerboel Escreveu:
antigona Escreveu:
A milú é linda, mas tu não te ficas atrás :wink: uma parelha linda :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: è verdade, fazemos uma dupla, arrasadora, aliás uma tripla, que a Milú anda sempre colada à Gila e vice - versa, :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: Agora repara, Milú a receber o prémio do Cãocurso a mais Dorminhoca(dormiu a tarde toda :lol: :lol: ) e eu com ela!

Imagem

e agora Pérola a receber o prémio do Cãocurso O mais, ela ganhou como a mElhor!

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

quarta out 29, 2008 12:33 pm

Linda Milú, como eu gostava que tivesses uma família!!! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 2:23 pm

Linda!!!!!!!!!!!!! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 3:00 pm

nas adopções acho essencial o adoptante conhecer o cão, conhecê-lo, passar uma tarde com ele, interagirem juntos.

Há animais que só nos cativam se os conhecermos... a Milú que é uma tímida reve-la mal ganha confiança com alguém! :D Este Sábado era Vê-la a tocar-me com a patinha a chamar-me porque queria mimos e mais escovadelas! :D è uma doçura de menina! :wink:

Cada vez que nos vê chegar parece que tem molas nas patinhas de tanto saltar de alegria! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça nov 04, 2008 10:16 pm

Querida Milu.. tenho fé que alguém se vai apaixonar por ti minha linda :!: és uma menina tão doce.. aos poucos vais dando te a conhecer, e a demonstrar que afinal de contas tambem queres miminhos e carinhos como os outros.. és linda!! doninhos para ti :arrow: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 9:33 am

nadea Escreveu:Querida Milu.. tenho fé que alguém se vai apaixonar por ti minha linda :!: és uma menina tão doce.. aos poucos vais dando te a conhecer, e a demonstrar que afinal de contas tambem queres miminhos e carinhos como os outros.. és linda!! doninhos para ti :arrow: :wink:
No fundo a mIlú precisa de se sentir segura e confiar. Depois de confiar é uma menina amorosa, até lá é muito tímida!
Procuramos-lhe um doninho com sensibilidade para vencer esta timidez! :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 12:18 pm

a Milúzinha fartou-se de passear este Sábado com a companheira Gila! Lá ia ela toda feliz, adoram ir para a relva para se rebolarem!
è linda, amorosa, calma e afável a nossa Milu! :D
antigona
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 3:15 pm

Milú linda a passeios no jardim, com os seus companheiros:

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 2:29 pm

Os animais têm a incrível capacidade de nos surpreenderem constantemente!

Eles são verdadeiras lições de vida, de coragem, de força, de ânimo, de alegria, mas também de ternura e de bondade!:D

Trabalhar com eles enriquece-nos como pessoas, faz de nós seres melhores e mais conscientes, mais atentos e humildes...

Eles dão tanto e pedem tão pouco....

Uma das coisas que mais falta faz nas associações(além de todas as ajudas monetárias sem as quais a maior parte das associações sem apoios estatais não sobrevive) são os voluntários.Voluntários que dediquem um pouco do seu tempo aos animais, dando-lhes a oportunidade de ter um dia diferente!

Dê um pouco de si a um animal fazendo voluntariado. Visite o animal, passeie com ele, proporcione-lhe alguns momentos alegres! Eles agradecerão com muitas lambidelas!
nadea
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 4:03 pm

Milúzinha querida.. estás tão linda :oops: doninhos para ti princesa!! :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

terça nov 18, 2008 9:54 am

A Milú é uma doce e tímida cadelinha, muito bonita e jovem... mas a Milú tem evoluido muito... apesar de se mostrar tímida ao principio com desconhecidos, depois acaba por revelar toda a ternura que tem! :wink:
nadea
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 8:47 am

Milúzinha, és um doce de menina!! :) como ainda ninguém se apaixonou por ti querida?? upa :arrow: :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 2:30 pm

A doce Milú continua à espera de uma oportunidade para ter a sua família!
Ela é adorável!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”