com um mês devem ter uns grandes dentes para ferrarquickasss Escreveu:dizem q sao pits...caes potencialmente perigosos..........

só neste país, q raiva

com um mês devem ter uns grandes dentes para ferrarquickasss Escreveu:dizem q sao pits...caes potencialmente perigosos..........
Calma Carmen, calma!!! Isso é impensável. Era o mesmo que passasses um 'atestado de incompetência' aos vet residentes.cavimarisol Escreveu:![]()
como é possivel
mas essa gente não vê que está a condenar os cachorros á morte ...e se lá se for e assinar termo responsabiliddade para trazer cachorros a vet e quando tiverem bons leva-se de novo e nos entremeios trata-se de tudo para sairem defenitivamente , acham que dá ??
infelizmente com as lágrimas pelo sofrimento desta pequenota não consegui comentar antes, lembrou-me a luckyquickasss Escreveu:Obrigada alexandra! do fundo do coraçao!
é por ela que vou tirar de la o Mustang e os dois bebes!! para vingar por ela!!! e depois, só com muito esforço la volto!!
foi uma liçao muito dura mesmo... mas nunca me vou esquecer do que lhe fizeram!! isso nunca... ela sofreu muito, e era uma coisa q se podia ter evitado...
ter ainda o caso destes bebes e do mustang nao me deixa desistir! mas estou cansada daquele sitio..
Só tenho a agradecer a todos pelo apoio moral, e muito mesmo à margarida por tudo!! nao sei se a Helena tambem anda por aqui, mas se sim, obrigada tambem pela visita pois a Miuky viu q era querida não só a nós!
Amanha voltarei ao veterinario tambem, para agradecer mais uma vez ao Dr. , que mais uma vez fez de tudo para salvar um dos meus! devo-lhe muito mesmo!
E tenho esperança que vá conseguirTaro Escreveu:A Quickas está a dar o seu melhor por eles...