NOVAS ENTRADAS NO CANIL DE ABATE AJUDEM POR FAVOR URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta set 11, 2008 9:30 am

amiguinhos só em 2 dias entraram 9 no canil peço ajuda a divulgar se não além dos 4 abatidos esta semana teremos mais por favor ajudem estes meninos não podem adormecer para sempre :cry: :cry: :cry:
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta set 11, 2008 10:04 am

Amiguinhos o Robin arranjou FAT :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 10:20 am

que bom :D e se fossem FATS pagas ???
com madrinhas não poderiam sair mais ? ninguem quer ser fat , mas por dinheiro as pessoas fazem tudo :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 11:40 am

A ABRA já paga todas as despesas com os animais que estão em FAT dede ração medicamentos e idas ao veterinário e com uma cota mensal de 2 euros dos sócios não chega para pagar ás FATs mais do que referi em cima, paralelamente a isso ainda faz leilões de peças baratissimas para arranjar dinheiro para mandar os animais para a alemanha todas as despesas são pagas pela ABRA além de terem que comprar a ração para os animais que estão no canil e pagar despesas do veterinário. :wink:

Mas podem ser madrinhas ou padrinhos de um animal que tenha dono na alemanha como funciona é só irem ao leilão no site da ABRA e leiloarem as peças que estão em leilão são peças a custar de 0,20 cêntimos a 20,00 euros por exemplo,também podem doar peças ao canil para serem leiloadas estão a contribuir para os animais sairem do canil e das fats e assim dar lugar a outros lembro que em FAT estão neste momento mais de 30 animais e 24 animais no canil como devem compreneder as despesas são muitas
Última edição por viscoso em quinta set 11, 2008 11:46 am, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 11:45 am

sério ? ex posso enviar por correio livros , roupa ... para voçês leiloarem ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 11:48 am

Claro qualquer coisa que esteja em bom estado serve para fazerem leilão e angariarem dinheiro para os animais irem ter com os seus donos á Alemanha .Podem ser livros ,roupa,malas ,brincos ,colares,peças de louça, panos ,tapetes,mochilas,isqueiros,porta-chaves,sapatos,velas,brinquedos,perfumes etc.
reex
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 12:36 pm

então vou ver o que tenho , a morada esta no site da ABRA ?
tenho aqui algumas coisas novinhas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:03 pm

Como a nossa sede é um local onde não está ninguém a maioria do tempo para receber as encomendas, tenho o contacto de um voluntário da ABRA.
A morada é:
Vitor Costa
Largo da Gandra, nº 104
Ferreiros
4705-115 Braga

Deve dizer que as peças são doadas para leilão.

O QUE A ABRA MAIS PRECISA DE MOMENTO
Precisamos urgentemente de cobertores, mantas, carpetes, camisolas velhas, qualquer coisa que sirva para acomodar os cães. Eles dormem em estrados ou ninhos, que forramos com uma carpete, e depois pomos sempre um agasalho.
Estes agasalhos têm de ser trocados todos os dias, daí a nossa elevada necessidade.
Se tiver ou se conhecer alguém que possa ajudar mande para esta morada os canitos agradecem :wink:
reex
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:06 pm

vou passar palavra , na 2º feira ja mando algumas coisas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 1:11 pm

muito obrigada :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 1:20 pm

mbém sou capaz de arranjar alguma coisa. :wink:
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 4:34 pm

amiguinhos já coloquei as fotos dos que entraram ontem no canil,por favor ajudem a divulgar,ajudem a FOFI com estas entradas o abate dela é quase certo por favor divulguem-na :cry: :cry: :cry:
Última edição por viscoso em domingo set 14, 2008 1:04 pm, editado 1 vez no total.
viscoso
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 4:48 pm

amiguinhos a likas foi adoptadaaaaaaaa!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: vai para a Alemanha :lol: :lol: :lol:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quinta set 11, 2008 4:55 pm

viscoso Escreveu:amiguinhos já coloquei as fotos dos que entraram ontem no canil,por favor ajudem a divulgar,ajudem a FOFI com estas entradas o abate dela é certo por favor divulguem-na :cry: :cry: :cry:
ALGÚEM QUE AJUDE A FOFI ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Última edição por tenchi em sexta set 12, 2008 9:05 am, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 5:49 pm

Boa! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”