UMA - Cadela caniche resgatada das mãos de bêbado - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 23, 2008 7:01 pm

Minha rica menina.. já tudo serve de desculpas :cry:
Eu percebo as doenças, juro que percebo.. mas elas aparecem e quem paga sao sempre os meninos :cry:
Eu também sofro de alergias (imensas) e de bronquite asmatica crónica.. sempre tive animais, e se no inicio quando era pequena as coisas eram complicadas, com a convivencia com eles foi passando um pouco.. hoje em dia voltaram em força, principalmente depois de ter recolhido a minha gatinha.. mas mesmo assim não a vou para a adopçao, nem devolver À rua por isso.. pelo contrario.. mesmo Às vezes com crises penso sempre que elas hadem passar, e o bem estar que estes meninos nos proporcionam nada paga :!:

Querida menina.. has de encontrar "aquela" familia que te mereça linda.. vais ver que a tua "hora" ha de chegar :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 23, 2008 7:02 pm

Minha rica menina.. já tudo serve de desculpas :cry:
Eu percebo as doenças, juro que percebo.. mas elas aparecem e quem paga sao sempre os meninos :cry:
Eu também sofro de alergias (imensas) e de bronquite asmatica crónica.. sempre tive animais, e se no inicio quando era pequena as coisas eram complicadas, com a convivencia com eles foi passando um pouco.. hoje em dia voltaram em força, principalmente depois de ter recolhido a minha gatinha.. mas mesmo assim não a vou para a adopçao, nem devolver À rua por isso.. pelo contrario.. mesmo Às vezes com crises penso sempre que elas hadem passar, e o bem estar que estes meninos nos proporcionam nada paga :!:

Querida menina.. has de encontrar "aquela" familia que te mereça linda.. vais ver que a tua "hora" ha de chegar :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 7:12 pm

Há sempre a hipotes das vacinas - um bom alergologista sabe o que fazer!!!
Nadea, se precisares dou o nome do meu por MP - um dos melhores em Portugal (não sou eu que digo, não percebo nada disso...)
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta out 23, 2008 11:02 pm

os donos nao a mereciam se for possivel ajudar de alguma forma diga :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado out 25, 2008 7:05 pm

Um UPA para esta menina :!: O tal senhor, ou melhor, a mulher quer um mais pequenito :(

Doninhos bons para a encaracoladinha :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça out 28, 2008 8:21 pm

Actualização 26/10/08:

A nossa linda UMA arranjou uns doninhos à maneira! Sê finalmente feliz princesa.

:P :P :P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça out 28, 2008 8:52 pm

Óptima notícia! Muitas felicidades, minha querida Uma! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta out 29, 2008 8:00 am

Graças a Deus! :D Felicidades para esta menina que bem merece :P :D :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 29, 2008 8:36 am

Q sejas tão feliz quanto a minha Mia :D :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”