Liana dos olhos doces- Associação patas errantes-ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jan 05, 2009 1:49 pm

nadea Escreveu:Liana querida, a tua doença não pode ser um "peso".. mereces uma oportunidade como todos os meninos :!:
És uma menina linda, meiga, doce, brincalhona.. vais ver que o teu dia vai chegar.. força princesa! :arrow: :D
recuperar um cão com leishmaniose é um risco.... as suas adopções tornam-se morosas e dificeis, mas honestamente, um cão com leish merece menos oportunidades que outro??! :roll: Creio que não :!:
Força Liana, continuaremos dedicados na procura de um dono que por ti se encante. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 05, 2009 1:53 pm

Minha menina mais linda, mereces ser feliz como qualquer outro teu amiguinho. A tua doença não é um impeditivo, muito pelo contrário. Quem te adoptar, será recompensado com muito amor da tua parte, estou certa disso. :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jan 10, 2009 9:50 pm

Coisinha mais linda que tu és Liana.. upa querida, para ver se arranjamos uns doninhos bons para ti :!: :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 9:41 pm

Linda Liana! :D és um doce de menina, calma, meiga.. e já estás há muito à espera.. quando chegará o teu dia querida?? Desejava tanto que encontrasses "aquela" familia boa.. upa coisinha boa :!: :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 3:54 pm

nadea Escreveu:Linda Liana! :D és um doce de menina, calma, meiga.. e já estás há muito à espera.. quando chegará o teu dia querida?? Desejava tanto que encontrasses "aquela" familia boa.. upa coisinha boa :!: :D :arrow:
A Liana é meiguinha...os seus doces olhos pedem-nos que lhe encontremos um bom dono!
qui a ser escovada como tanto gosta! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 3:04 pm

A Liana é muito meiga! O seu olhar de doçura toca-nos e pede-nos constantemente que lhe arranjemos uma boa família... essa família pode tardar, mas há-de aparecer! :D

No recreio

Imagem

A passeio no jardim com a madrinha

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 5:31 pm

A Liana continua pacientemente á espera que um dono veja a sua beleza para além da sua doença! :?
antigona
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:36 am

linda!para quando a tua oportunidade! :(

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 5:15 pm

O doce olhar da Liana pede-nos um dono... :(
A Liana é uma cadelinha doce e calma, passeia muito bem à trela e é muito meiga! Com os seus cãopanheiros dá-se bem com todos, principalmente com a Atena!

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 5:48 pm

A liana é uma cadelinha muito meiga connosco! :D
Teve um percurso de vida triste, tal como a grande maioria dos aniamis que até nós chegam! :(
Mas a Liana não guarda mágoa, esqueceu o seu passado e transborda amor e ternura! Quer muito entregá-los a alguém que a estime... quer muito ter uma familia, uma casa como nunca teve! :(
Foi abandonada muito jovem e assim viveu na rua, tendo a cada cio, uma ninhada..quando foi recolhida por nós trouxe ainda dois dos seus filhos, já adoptados. Ela ficou... :( não pela sua beleza...não pela sua ternura...não pelo seu olhar que nos enternece...mas por ser perseguida pelo estigma da leishmaniose!Mas a Liana não parou de lutar e os últimos exames que fez todos os marcadores vieram negativos!
A Liana é uma menina cheia de coragem...só quer a sua familia...
antigona
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 2:24 pm

A liana é muito meiga! :D
Mas parece que a sua familia tarda em aparecer... :(
antigona
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 3:17 pm

A Liana é uma cadelinha muito alegre! mal chega ao jardim desata rebolar-se felicissíma na relva! :P

Imagem

Imagem

Imagem
nadea
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 8:09 pm

Doce Liana :D estás lindíssima nas fotos querida!! Será que a tua família e a tua oportunidade não vêm estas fotos?? :| :arrow: upa para te verem melhor princesa! :D
antigona
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 1:46 pm

A Liana aguarda há muito pela sua oportunidade... :( ela é uma querida! muito meiga, doce e nada tímida! Rapidamente premeia todos com a sua afabilidade e ternura! :D
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:43 pm

A liana contínua à espera da sua oportunidade! Já negativou na leishmaniose...toma apenas um comprimido diário... é uma cadelinha saudável, doce e feliz!

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”