Fica mal o comentário porquê??? Incentivar uma pessoa a procurar um animal de companhia é errado??? Dizer para falar com quem frequenta canis diáriamente é errado??? Convidar o utilizador a ir a canis é errado??? Devo ter os valores invertidos com certezacarlotaa
Não me parece que este comentário faça falta neste tipo de fóruns...muito menos uma pessoa que não tem animais!

eu ter ou não animais não diz respeito aqui... muito menos num tópico de adopções porque obviamente não tenho nenhum retriever para dar.
Precisamente... troca de informação... que infelizmente não está sempre actualizada nem corresponde sempre a verdade... E precisamente por eu saber que existem meninos que precisam de um lar, é que disse ao utilizados para ser mais activo na sua busca... se isso a faz "passar"sofiaabreulopes
Só estão a pedir ajuda! Afinal é para isso que estes fóruns existem - troca de informação. Já uma vez "me passei" com um caso semelhante, até percebo, mas se alguém souber, não custa ajudar! Pense que se ajuda um menino/a a ter um lar!