A Papoila alegre- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 23, 2008 1:57 pm

Linda Papoila,a ver se o ano novo te traz rapidamente uma boa família!!! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 3:39 pm

Papoila linda: que o Ano Novo te traga os teus tão desejados donos. :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 11:25 am

A Papoila deseja a todos um Feliz ano 2009 ! :D
Imagem[/quote]
antigona
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 1:29 pm

Sábado foi um dia de muita chuva, mas a chuva não nos assusta e lá estavamos nós fieis ao nosso compromisso para com os cães. Porque este é que o verdadeiro voluntariado: quer faça chuva ou sol, quer doa a cabeça ou não, quer se esteja com uma valente gripe ou não! :lol:

são dias de alegria e muita brincadeira, com muita chuva e lama à mistura mas os meninos adoram, porque para eles não importa se chove ou faz sol, eles querem brincar, passear e receber a nossa atenção e os nossos mimos e nós tudo fazemos para lhes proporcionar bons momentos.

Aqui reside o grande problema do voluntariado no terreno... poucos o querem fazer, muitos chegam cheios de vontade e rapidamente desistem, outros oferecem-se e nunca chegam a aparecer, outros desaparecem mal raia o sol no verão...Enfim... é mais fácil dizer "coitadinhos" que lutar para que não o sejam...

Claro que o dia por si só foi abençoado com a adopção do Tango, adopção essa que não podia tornar este final de ano amis especial, com a adopção de três dos nossos cães com leishmaniose ea provar que vale a pena lutar por um cão com esta doença: o Beethoven, a Camila e o Tango. Só falta a estrelinha da sorte sorrir para a nossa Liana.

A papoila confidenciou-me que gostaria muito de arranjar uma boa família este ano... esperemos que o seu desejo seja cumprido! :D

Bom ano a todos... que neste ano o abandono animal seja travado com a grande colaboração dos protectores de animais, através de adopções conscientes e responsáveis, e que aqueles que esperam por uma família a encontrem...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 06, 2009 5:07 pm

Papoila LINDA :!: hás de encontrar um doninhos bom, vais ver querida! es uma doçura de menina, e mereces muito!
upa coisinha boa :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:16 am

Hoje não há lugar para frio! :D
com tanta coisa para fazer no abrigo, tantos meninos para passear, fazer recreio, integrar novos cães no recreio, etc

è sempre um dia de grande alegria para a cãobada! :D
antigona
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 4:03 pm

A linda Papoila gostava muito de ter uma familia! Ela é uma menia amorosa, muito viva e alegre!! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 13, 2009 8:31 pm

Amorosa, querida, meiga, doce, brincalhona.. esta é a linda Papoila! Ninguém quer dar uma oportunidade a esta menina linda?? :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 10:30 am

nadea Escreveu:Amorosa, querida, meiga, doce, brincalhona.. esta é a linda Papoila! Ninguém quer dar uma oportunidade a esta menina linda?? :D :arrow:

E cheia de energia a nossa Mª Papoila :lol: :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 3:55 pm

A papoila alegre é uma cadelinha alegre, muito energética e brincalhona, por isso lhe procuramos um dono disposto a ser agraciado com toda esta alegria da Papoila! :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jan 15, 2009 4:24 pm

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:00 am

Fazem falta mais bons voluntários de terreno... os meninos adoram passear e brincar e receber visitas! :wink: Mas com tanto trabalho para fazer na quinta(principalmente as sociabilizações dos errantes)faziam falta mais voluntários!
Porque não passar um agradável dia com cães e combater o frio ?? :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 11:02 am

Um dia destes, Vânia, quando eu resolver de vez a minha vida, pessoal e profissional, vou juntar-me a vocês como voluntária, está prometido. :wink:

Entretanto, adoro essa menina, é linda! :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:07 am

kikodemo Escreveu:Um dia destes, Vânia, quando eu resolver de vez a minha vida, pessoal e profissional, vou juntar-me a vocês como voluntária, está prometido. :wink:
:D Aguardo sim! Muita falta fazem os voluntários de terreno... :roll:
antigona
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 4:37 pm

Finalmente novas fotos da nossa alegre Papoila!!!

Passeios até ao jardim fazem as delicías da Papoila que se entretém.. pois...a fazer buracos na relva! :twisted:
Imagem

Hum... deixa escavar mais um bocadinho...
Imagem
ops :oops: apanhada! :lol:

Imagem

sou mesmo gira! :wink:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”