ATRÁS DAS GRADES
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
voce viu a caniche???
entao pq fala no estado de saude dela?? pois eu vi varias vezes e garanto q nao estava em sofrimento!! estava ceguinbha sim mas mais nada.
entao pq fala no estado de saude dela?? pois eu vi varias vezes e garanto q nao estava em sofrimento!! estava ceguinbha sim mas mais nada.
-
- Membro Veterano
e essa de anjo dos yorks é q é giro!!!
é pena q so fiquye com os q lhe interessam!! o caniche cegonao ficou com ele porque???
e o napoleão???
ai porque nao era yoks!!!
olhgem isto cheira a esturro, juro q cheira!!!
os meninos do canil do porto é q vao perder mais uma vez.
ja nao xega nao terem quem os divulguem e ainda têm q passar por isto.
afinal voces adoptam quais?? os q precisam??? ou os q gostam????
expliquem-me pq acho q andam a bar5alhar toda a gente.
é pena q so fiquye com os q lhe interessam!! o caniche cegonao ficou com ele porque???
e o napoleão???
ai porque nao era yoks!!!
olhgem isto cheira a esturro, juro q cheira!!!
os meninos do canil do porto é q vao perder mais uma vez.
ja nao xega nao terem quem os divulguem e ainda têm q passar por isto.
afinal voces adoptam quais?? os q precisam??? ou os q gostam????
expliquem-me pq acho q andam a bar5alhar toda a gente.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Cara Alexandra, eu não ando nos fóruns nem nos tópicos a criticar ou a levantar suspeitas (que são gravíssimas quando se nomeia pessoas - dá direito a processo crime). Ando aqui a divulgar e ajudar animais, simplesmente isso. Por isso, acredite que não perco o meu tempo a responder às suas questões; nem às suas, nem às de ninguém.
Passe bem!
Passe bem!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Alexandra.....adoptam-se os que tiverem que ser adoptados. Afinal, estamos aqui todos pelo mesmo(ou pelo menos,deveriamos estar): Salvar animais, sejam eles de raca ou nao.
Cada qual ajuda os que quer, ou apetece mas, ao menos...ajuda. E note-se que, muitas vezes temos que optar pelos animais mais viaveis de serem adoptados para que possamos ir buscar outros para o seu lugar.
Para que fiquemos todos mais elucidados, ou pelo menos, os mais distraidos, vejam os topicos dos Yorks que a Taro ajudou....paraliticos, idosos,...muito doentes....sim..ha esturro mas, nao e da parte da Taro.
Pesquisem mais e vejam os outros animais (caniches ate, alguns cegos, outros sem patas..eu sei la) que a Taro ajudou. Pesquisem noutros foruns de animais que ficarao perplexos com o coracao desta mulher.
E mais...pesquisem mais a fundo e vejam quantos pessoas a Taro ajudou para que pudessem ajudar tambem animais.
Ha coisas injustas que devem ser bem esclarecidas.
Note-se: Antes de se acusar...que hajam provas fisicas.
O York poderia ter realmente sido abatido se a Taro nao tivesse ido la comprovar a veracidade do que aqui e exposto e anunciado. Note-se que as autoras do topico disseram que ele e o caniche tinham sido abatidos.
E mais nao digo!!
Avaliem por voces mesmas.
Bjs,
Cada qual ajuda os que quer, ou apetece mas, ao menos...ajuda. E note-se que, muitas vezes temos que optar pelos animais mais viaveis de serem adoptados para que possamos ir buscar outros para o seu lugar.
Para que fiquemos todos mais elucidados, ou pelo menos, os mais distraidos, vejam os topicos dos Yorks que a Taro ajudou....paraliticos, idosos,...muito doentes....sim..ha esturro mas, nao e da parte da Taro.
Pesquisem mais e vejam os outros animais (caniches ate, alguns cegos, outros sem patas..eu sei la) que a Taro ajudou. Pesquisem noutros foruns de animais que ficarao perplexos com o coracao desta mulher.
E mais...pesquisem mais a fundo e vejam quantos pessoas a Taro ajudou para que pudessem ajudar tambem animais.
Ha coisas injustas que devem ser bem esclarecidas.
Note-se: Antes de se acusar...que hajam provas fisicas.
O York poderia ter realmente sido abatido se a Taro nao tivesse ido la comprovar a veracidade do que aqui e exposto e anunciado. Note-se que as autoras do topico disseram que ele e o caniche tinham sido abatidos.
E mais nao digo!!
Avaliem por voces mesmas.
Bjs,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zoófila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
O meus Blogues: </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
q ha alguma coisa de muito estranha há.
eu nao escrevi topico nenhim em conjuunto com ninguem.
limitei-me a ir verificar a veracxidade das coisa. alias esta aqui a dizer q o york ainda la estava. pq por telefone nao me deram a informação.
nao estrou a defender nem a acusar ninguem - estou a defender os animais principalemten deste canil q nao têm volutnarios q olhem por eles.
eu nao levantei suspeitas sobre ninguem pra começar.
maria tuga nao fale daquilo q nao viu!!1 a mim nao tem q me dizer nada mas entao tb nao comemte qd nao tem a certeza das coisas. se nao ewstava lla pra ver nao sabe certo????
eu nao escrevi topico nenhim em conjuunto com ninguem.
limitei-me a ir verificar a veracxidade das coisa. alias esta aqui a dizer q o york ainda la estava. pq por telefone nao me deram a informação.
nao estrou a defender nem a acusar ninguem - estou a defender os animais principalemten deste canil q nao têm volutnarios q olhem por eles.
eu nao levantei suspeitas sobre ninguem pra começar.
maria tuga nao fale daquilo q nao viu!!1 a mim nao tem q me dizer nada mas entao tb nao comemte qd nao tem a certeza das coisas. se nao ewstava lla pra ver nao sabe certo????
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Em 1º lugar: comento o que quero e bem me apetece. E em 2º lugar, se comento é porque tenho a certeza do que digo. E aqui neste fórum, quem me conhece sabe bem que não entro em discussões, simplesmento ignoro os tópicos onde elas existem, como sabem também que não comento ou digo coisas das quais não tenho a certeza.
E assim me retiro.
E assim me retiro.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
alexandra tou doidinha nao sei o k fiz ao meu telemovel e fiquei de falar hoje com a Grande amiga dos animais a Taro para ir buscar a minha princesa e nao tenho o numero se mo puder mandar por sms para o 914568841 eu agradeço muito bjo
alexandra tou doidinha nao sei o k fiz ao meu telemovel e fiquei de falar hoje com a Grande amiga dos animais a Taro para ir buscar a minha princesa e nao tenho o numero se mo puder mandar por sms para o 914568841 eu agradeço muito bjo
-
- Membro Veterano
mas afinal viu ou nao a caniche?
-
- Membro Veterano
Cláudia, já enviei.nodineko Escreveu:alexandra tou doidinha nao sei o k fiz ao meu telemovel e fiquei de falar hoje com a Grande amiga dos animais a Taro para ir buscar a minha princesa e nao tenho o numero se mo puder mandar por sms para o 914568841 eu agradeço muito bjo
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Não?nodineko Escreveu:alexandra nao recebi o sms com o numero

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...não percebo nada...se havia quem viesse para lisboa porque é que não me disseram nada....eu estava a espera de acolher/FAT um cão e nada....esqueçam la isso....