Dou a quem cuidar bem dele...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 18, 2008 3:35 pm

Cá está ela :lol:

Imagem
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça nov 18, 2008 3:40 pm

sim realmente n é o mm, mas qd vi o outro menino lembrei-me do rolim, podia ser q sim :|
arssoares
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2008 7:47 am

quarta nov 19, 2008 6:56 am

Sim, realmente as manchas do focinhito são muito identicas...

Claro que não é a mesma coisa, mas... será que os donos do cãozinho desaparecido se importavam de ficar com um sósia :?

O tempo está a passar e o meu desespero a aumentar... cada vez me custa mais a ideia da separação, mas a minha vida cada vez está mais complicada :(
arssoares
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 7:16 am

:arrow:
:( :( :(
carlotaa
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 11:05 am

Atão sempre falou com a dona desse cão parecido??? :lol:
arssoares
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 11:52 am

Oh não :cry: Foi só um desabafo :oops:
carlotaa
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 12:08 pm

Não desanime....acredite que o que tiver de ser será e é o melhor para todos...quem sabe ele fica convosco! :wink:
arssoares
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 1:21 pm

Ás vezes tenho essa esperança... mas cada vez está mais complicado.
E agora que comecei nas aulas à noite, ele passa mesmo o dia INTEIRO sozinho. Ando enervadissíma porque não tenho tempo para nada e o pouco que me sobra é para ele.
carlotaa
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 1:34 pm

vou-lhe dar o meu humilde conselho...

Não se enerve, não se esqueça do Rolim...e muito menos da sua familia...

Há tempo para tudo!

Eu quando olho para os 2 canitos que tenho lá em casa tenho a certeza que eles não se importam de estar menos horas comigo, mas estão na casinha deles e eles sabem que ali ninguém lhes faz mal.

Os animais dão muito valor ao que recebem e não exigem nada em troca...basta que qd chegue a casa o mime..e claro..mime tb o maridinho!!!

Assim todos ficam felizes!

:wink:
arssoares
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 1:42 pm

Quase todos! Há alguém que não se convence :cry:

Mas agradeço, mais uma vez, as dicas e as palavras de conforto.
arssoares
Membro Júnior

sábado nov 22, 2008 8:03 pm

:arrow: :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 22, 2008 8:27 pm

e horrivel passar o resto da vida a desejar um cão , a suspirar por um cão e não o poder ter por causa de outra pessoa .
só espero que nunca se separe dessa pessoa para depois não ter que lamentar a perda do rolim por causa dele .
eu nunca abdicaria dos meus animais por ninguem . Quem me quiser ou amar tem que ser com cães.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:09 pm

para cima Rolim!!! :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
arssoares
Membro Júnior

segunda dez 01, 2008 9:10 am

:arrow: :arrow:
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

segunda dez 01, 2008 10:11 am

Eu vou falar por mim. O meu cão também não foi um membro desejado pelo meu marido. Aliás nenhum dos meus animais o foi. Até porque segundo a educação que recebeu dos pais, animais dentro de casa NUNCA, a minha sogra já teve um gato que andava sempre todo estropiado porque o marido não a deixava tê-lo dentro de casa, até que desapareceu de vez. Felizmente que, após uma re-educação e lavagem cerebral, feitas por moi, chegou à conclusão que apesar de não ser apoiante da vinda deles, a única condição que impunha é a de que não participar nos seus cuidados. Ou seja, faz festas mas não limpa cocós, não passeia, não alimenta... enfim, o acordo é só vantagens... para ele :roll:

Mas não os rejeita, felizmente, senão seria insustentável. Compreendo perfeitamente a situação. Não somos todos iguais e, apesar de numa relação terem de serem feitas cedências de parte a parte, às vezes é mesmo muito complicado. O meu marido não se sente à vontade com animais, enquanto eu mexo sem medos em chinchilas, hamsters, iguanas, lagartos, etc. Ele tem receio até de um cão, se não o conhecer. No entanto, desde que estamos juntos, já trouxe para casa chinchilas, hamsters, coelhos, gatos (que criei desde os 10 dias, após os recolher, mas que dei para adopção). Os outros animais foram falecendo. Neste momento também tenho araras, mas nessas nem sequer festas faz, tal o medo :lol: . Mas tal só é possível porque chegámos a um compromisso e ambos cedemos. Dá muito trabalho porque além dos animais, existem os filhos, o trabalho, etc, etc.

Mas se ele teimasse em não querer, fosse de que forma fosse, seria insustentável. Imaginem a situação de tensão e nervosismo em casa desta forista, antes de a julgarem e criticarem.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”