C/ VIDEO ADOPTADISSIMA JU vive enjaulada 24h/dia e 365d/ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça dez 16, 2008 12:21 pm

TheBoerboel Escreveu:DONINHOS PRECISAM-SE :( :(

:( :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda jan 05, 2009 9:57 am

Meus Deus... Continuo sem conseguir cumprir a promessa que fiz a JU de a tirar daquele inferno em que vive diariamente...
Estou deveras muito triste... Ninguem se consegue apaixonar por esta belaza de animal...
DIQUI
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:57 am

Meus Deus... Continuo sem conseguir cumprir a promessa que fiz a JU de a tirar daquele inferno em que vive diariamente...
Estou deveras muito triste... Ninguem se consegue apaixonar por esta belaza de animal...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 05, 2009 10:08 am

DIQUI Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Está é a JU cadelinha com cerca de 3 anos.
Historia:
A JU foi salva de ser abatida pelos actuais donos, mas as coisas não correram como prevista e a JU tornou-se uma linda cadela prisioneira da própria vida, sem a atenção dos donos por fala de tempo. O que leva a que ele viva 24 horas/dias e 365 dias/anos presa na jaula das fotos.
Disseram ao dono que a JU era uma das crias do cruzamento de um Galgo com Terra Nova.
Mas o que realmente importa e que a JU e um doce de cadela, a jaula dela fica mesmo por baixo da varanda do meu quarto, eu sou das poucas pessoas que alguma atenção dou a JU e ela fica toda radiante, ao longo do dia sempre que passeio o meu cão ele adora receber um “mimo” (snack) como lhe chamo e ela conhece.
Mas infelizmente vivo em apartamento e não tenho como ficar com a JU, mas ira custar-me imenso esta separação, mas o que realmente quero e um lugar onde ela possa correr e estar livre, como ela mesma gosta, já que consegui convencer os actuais donos a divulga-la e eles concordaram, uma vez que chegaram a conclusão que realmente aquilo não e vida para a JU.
Preciso da v/ ajuda para arranjar uma novo lar para esta doce de menina.
Patrícia 917755362
[email protected]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 05, 2009 10:36 am

E é tão linda a Ju!!! :cry: :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 05, 2009 10:43 am

:cry: :cry: :arrow:
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 7:53 am

hoje fiquei triste quando fiz festas a minha JU, estava completamente gelada, na zona onde ela está chegou 0,5º negativos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 07, 2009 8:16 am

Coitadinha!!! :cry: Esta menina precisava mesmo de sair de onde está!! A temperatura vai continuar a descer... :cry: :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 07, 2009 8:17 am

Ola bom dia, li este topico um pouco ja antigo , mas como todos os casos nos tocam fiquei com curiosidade em saber como foi o "fim" ou "começo" desta historia.

ObrigADA
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 8:45 am

sorayacatarina Escreveu:Ola bom dia, li este topico um pouco ja antigo , mas como todos os casos nos tocam fiquei com curiosidade em saber como foi o "fim" ou "começo" desta historia.

ObrigADA
A Ju a cerca de 4 anos atras era para ser abatida, os actuais donos disseram que ficavam com ela, na altura eles tinhas como a poder soltar todos os dias a noite, desde que o portão avariou nunca mais foi solta, pelo que vive enjaulada 24h/dia e 365dias/ano, a jaula dele e por baixo da varanda do meu quarto e todos os dias quando passeio o meu cão faço-lhe festinhas e dou-lhe snacks. Ela e linda e muito meiga com quam a trata bem.
A verdade e que por vezes sou eu k lhe dou ração, pois farta-se de ladrar e penso que sera de fome, o ultimo banho fui eu que lho dei, em conversa com os actuais donos sobre a Ju os mesmo mostraram arrependimento em terem adoptado a Ju e que se fosse hoje que não o teria feito, sendo assim eu não hesitei em propor anunciar a Ju para lhe arranjar um dono que a amasse e lhe desse outra qualidade de vida, e assim surgiu esta luta diaria por tentar arranjar um dono a minha querida Ju. E que se eu tivesse espaço, ela ia para mim pois gosto tanto dela quanto do meu cão.
Todos os dias prometo a Ju dar-lhe outra qualidade de vida, mas até agora não tenho conseguido concretizar esta promessa.
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 07, 2009 9:45 am

Percebi agora, que ainda nao se conseguiu nada... desculpa ter perguntado mas como e sabes que há tanto tempo até pensei que já tivesse acontecido algo de melhor..

É pena as pessoas fazerem isto aos animais, ir "salva-las" e depois os confinarem a uma gaiola sem o minimo de aconchego, de certo não sou a solução para ela, vivo num apartamento lotado, mas penso muita vez por dia q gostava de viver no campo para poder ajudar...

Vale mesmo o teu carinho por ela ires dar umas festinhas talvez sejam as unicas que recebe, deves ser a luz dos olhos dela mesmo...

:|
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 10:07 am

sorayacatarina Escreveu:Percebi agora, que ainda nao se conseguiu nada... desculpa ter perguntado mas como e sabes que há tanto tempo até pensei que já tivesse acontecido algo de melhor..

É pena as pessoas fazerem isto aos animais, ir "salva-las" e depois os confinarem a uma gaiola sem o minimo de aconchego, de certo não sou a solução para ela, vivo num apartamento lotado, mas penso muita vez por dia q gostava de viver no campo para poder ajudar...

Vale mesmo o teu carinho por ela ires dar umas festinhas talvez sejam as unicas que recebe, deves ser a luz dos olhos dela mesmo...

:|
Sim sou a unica pessoa que lhe dá um pouco de atenção e mimos, e sou tudo o que ela tem adoro aquela cadela e sem que ela me adora...
Sonho com o grande dia em que a verei livre daquele lugar onde se encontra.

Nestas ferias consegui adoptar 6 bebes, apareceu-me cada adoptante, desde que queria caes para vigiar a casa, mandei comprar alarmes e não adquirir um cão, desde que preciso e um cão eu espantada pergunte "preciso" e os que me falavam que os animais iam para jaulas, eu respondia que nem pesassem que de mim não adoptariam animal nenhum, a triagem aos adoptantes foi feita com base nas consições que teriam para dar aos bebes, e não me arrependo das pessoas que os adoptadaram, pois fiquei com muito boa impressão e não reclamaram quando exige a colocação e pagamento do Microchip.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 07, 2009 10:14 am

Muita sorte para esta linda, a prisão é uma pena pesada para qualquer menino de 4 patas, etão para os cães que não podem sair, correr, cheirar, etc. é terrível :cry:
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 07, 2009 10:36 am

Parabens mesmo a esperança e a ultima a morrer, o dia dela de renas cer há-de chegar eu espero.. :)

Cães para guardar a casa? Não creio que um animal abandonado tenha aptidão para esse serviço, não é chamar-lhe incapaz, mas acho que não é justo ser apenas e um mero cão de guarda... Por favor... olha não tendo assima ver com o assunto.. o meu apartamento foi assaltado presizamente quando o meu cão ficou preso na varanda.. há coisas que parecem mentira!! Dando razão ao que disses-te alarme pleaseee.

Cumps
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 07, 2009 12:01 pm

sorayacatarina Escreveu:Parabens mesmo a esperança e a ultima a morrer, o dia dela de renas cer há-de chegar eu espero.. :)

Cães para guardar a casa? Não creio que um animal abandonado tenha aptidão para esse serviço, não é chamar-lhe incapaz, mas acho que não é justo ser apenas e um mero cão de guarda... Por favor... olha não tendo assima ver com o assunto.. o meu apartamento foi assaltado presizamente quando o meu cão ficou preso na varanda.. há coisas que parecem mentira!! Dando razão ao que disses-te alarme pleaseee.

Cumps
Eu não dou caes para guardar a casa, penso que qualquer cão e capaz de alertar para o facto de se estar a assaltar a casa, eu vivo tambem em apartamento e o meu cão foi o unico que deu fé que me assaltaram o meu carro e eu feita estupida so o mandava calar, pois era de madruga e temia os vizinhos acordassem e se queixassem, de manha ao entrar no carro compreendi finalmente o porque do Yuna ter reagido daquela forma durante a madrugada, mas aqui o importante é que adquiri o Yuna porque amo cães e não para me vigiar a casa, evidentemente alerta para muitas coisas.

A Ju esta beleza que divulgo ouve alguem que e veio conhecer pessoalmente, quando comecei a questionar sobre o que tinha para lhe oferecer, disseram que iria ficar na parte de fora da casa com acesso ao jardim e a solta, entretanto perguntei se iria poder entrar dentro de casa e fazer companhia nos serões familiares e disseram-me "cão é cão e nós somos nós" evidentemente dicou completamente fora de questão está adopção. Provavelmente continuaria a dormir no cimento frio, como dorme e a não ter carinho das pessoas como ainda agora é, pois so eu dou-lhe atenção, sair da minha beira para ficar na mesma situação nem pensar... E por isso ainda continuo com a minha boneca (nome pelo qual a chamo) perto de mim e por adoptar.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”