Foste tu a conduzir?
FARO (X DE PA) e AGORA YING (PA) -ADOPTADOS
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Mag, és imparável 
 ; Parabéns pelo Faro 

Foste tu a conduzir?
 ; mas levavas guia, certo? 

Foste tu a conduzir?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

que grande heroína . Quando cresçer quero ser como tu  

e quanto ao menino do canil de lisboa , não te esqueças do rafeiro branco de olho negro que esta acorrentado a 7 meses .
O dia do Taro ha-de chegar

e quanto ao menino do canil de lisboa , não te esqueças do rafeiro branco de olho negro que esta acorrentado a 7 meses .
O dia do Taro ha-de chegar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mais noticias do Faro
Hoje foi conhecer os outros membros da família canina e portou-se muito bem e fartou-se de brincar com eles.
Eu nem quero acreditar que a vida do Faro mudou..abandonado..dois anos em hotel, aliás faz agora dois anos no inicio de Dezembro que resgatei o Faro das ruas..e agora adoptado e bem adoptado..
Frequentemente ajudava outros e eles ficavam para trás..valeu a espera pelo Faro.
Pedi ajuda a estes senhores que adoptaram o Faro para ver se conseguiam uma boa família para o Taro..pois o Taro só vai se for bem, e ele bem merece uma oportunidade..
Preciso de uma família igual à do Faro para o Taro...ai preciso preciso e não vou desistir de a encontrar..

Hoje foi conhecer os outros membros da família canina e portou-se muito bem e fartou-se de brincar com eles.
Eu nem quero acreditar que a vida do Faro mudou..abandonado..dois anos em hotel, aliás faz agora dois anos no inicio de Dezembro que resgatei o Faro das ruas..e agora adoptado e bem adoptado..
Frequentemente ajudava outros e eles ficavam para trás..valeu a espera pelo Faro.
Pedi ajuda a estes senhores que adoptaram o Faro para ver se conseguiam uma boa família para o Taro..pois o Taro só vai se for bem, e ele bem merece uma oportunidade..
Preciso de uma família igual à do Faro para o Taro...ai preciso preciso e não vou desistir de a encontrar..
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Que boas notíciastangodog Escreveu:o faro está de optima saude e feliz da vida
hoje tive com ele a socializa-lo com os meus outros cães enquanto a sua box luxuosa (que penso que nunca irá utilizar ) está acabar de ser feita
logo que tenha fotos ponho.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
bem andei á procura do topico da amiga do faro de seu nome clara mas não encontrei, por isso digo-vos 
A Clara já foi operada (exterlizada) e tá de boa saude
apesar de ainda andar um pouco amedrontada já tem contacto com os gatos e com as crianças , no sabado vai novamente ao vet para verificar se está tudo bem
abraços e beijos de AVEIRO

apesar de ainda andar um pouco amedrontada já tem contacto com os gatos e com as crianças , no sabado vai novamente ao vet para verificar se está tudo bem
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Caramba, afinal há várias Claras!tangodog Escreveu:bem andei á procura do topico da amiga do faro de seu nome clara mas não encontrei, por isso digo-vos
Esta é daquelas adopções que estou MUIIIIITO descansada..
Eu estou mesmo muito agradecida por terem adoptado o Faro..se soubessem quanto...
Ao amigo treinador que se prestou a tamanha generosidade/ paciência de nos acompanhar na viagem com o seu brilhante sentido de humor...como agradecer? Já agora belo hotel, fiquei sem palavras pelo rigor e excelência.
O Faro está mesmo bem!

Eu estou mesmo muito agradecida por terem adoptado o Faro..se soubessem quanto...
Ao amigo treinador que se prestou a tamanha generosidade/ paciência de nos acompanhar na viagem com o seu brilhante sentido de humor...como agradecer? Já agora belo hotel, fiquei sem palavras pelo rigor e excelência.
O Faro está mesmo bem!