FARO (X DE PA) e AGORA YING (PA) -ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 22, 2008 9:48 am

Mag, és imparável :D ; Parabéns pelo Faro :P
Foste tu a conduzir? :o ; mas levavas guia, certo? :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 22, 2008 10:24 am

que grande heroína . Quando cresçer quero ser como tu :lol: :lol: :lol:
e quanto ao menino do canil de lisboa , não te esqueças do rafeiro branco de olho negro que esta acorrentado a 7 meses .
O dia do Taro ha-de chegar :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado nov 22, 2008 6:27 pm

Estas notícias não podiam ser melhor!Taro, a mulher que não pára.Não tenho palavras, apenas obrigada! :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado nov 22, 2008 7:33 pm

O Faro andou hoje a passear de trela com a sua nova doninha :D

Caramba preciso de mais donos assim..candidatos? 8)
clarota
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 7:36 pm

Taro Escreveu:O Faro andou hoje a passear de trela com a sua nova doninha :D

Caramba preciso de mais donos assim..candidatos? 8)

Não é fácil! :P
Taro
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:06 pm

Mais noticias do Faro

Hoje foi conhecer os outros membros da família canina e portou-se muito bem e fartou-se de brincar com eles.

Eu nem quero acreditar que a vida do Faro mudou..abandonado..dois anos em hotel, aliás faz agora dois anos no inicio de Dezembro que resgatei o Faro das ruas..e agora adoptado e bem adoptado..

Frequentemente ajudava outros e eles ficavam para trás..valeu a espera pelo Faro.

Pedi ajuda a estes senhores que adoptaram o Faro para ver se conseguiam uma boa família para o Taro..pois o Taro só vai se for bem, e ele bem merece uma oportunidade..

Preciso de uma família igual à do Faro para o Taro...ai preciso preciso e não vou desistir de a encontrar..
clarota
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 4:24 pm

Desistir não é palavra que se adapte a ti, não senhora! :D Tenho a certeza que o Taro, vai encontrar uma família assim como o Faro encontrou.Temos é que esperar! :wink:
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

quinta nov 27, 2008 6:55 pm

o faro está de optima saude e feliz da vida
hoje tive com ele a socializa-lo com os meus outros cães enquanto a sua box luxuosa (que penso que nunca irá utilizar ) está acabar de ser feita
logo que tenha fotos ponho.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 27, 2008 7:08 pm

tangodog Escreveu:o faro está de optima saude e feliz da vida
hoje tive com ele a socializa-lo com os meus outros cães enquanto a sua box luxuosa (que penso que nunca irá utilizar ) está acabar de ser feita
logo que tenha fotos ponho.
Que boas notícias :D ; Fico muito feliz pelo Faro. Ficamos a aguardar as fotos do matulão :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 7:16 pm

:D :D :D :D
tangodog
Membro

quinta nov 27, 2008 7:19 pm

bem andei á procura do topico da amiga do faro de seu nome clara mas não encontrei, por isso digo-vos
A Clara já foi operada (exterlizada) e tá de boa saude
apesar de ainda andar um pouco amedrontada já tem contacto com os gatos e com as crianças , no sabado vai novamente ao vet para verificar se está tudo bem
abraços e beijos de AVEIRO
clarota
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 7:21 pm

tangodog Escreveu:bem andei á procura do topico da amiga do faro de seu nome clara mas não encontrei, por isso digo-vos
A Clara já foi operada (exterlizada) e tá de boa saude
apesar de ainda andar um pouco amedrontada já tem contacto com os gatos e com as crianças , no sabado vai novamente ao vet para verificar se está tudo bem
abraços e beijos de AVEIRO
Caramba, afinal há várias Claras! :o qual é esta? :D Felicidades para ela.
tangodog
Membro

quinta nov 27, 2008 7:37 pm

clara foi o nome que lhe demos !
a Clara era aquela cadela em risco de ser envenenada que estava na rua em lisboa cadela pastora alema
clarota
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 7:44 pm

Ai, essa! :lol: :lol: agora chama-se Clara?excelente escolha para o nome! :D :D :D Felicidades para vocês e para os meninos que adoptaram e que são liiiinnnndos! :D :D :D
Taro
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 11:51 pm

Esta é daquelas adopções que estou MUIIIIITO descansada..

Eu estou mesmo muito agradecida por terem adoptado o Faro..se soubessem quanto...
Ao amigo treinador que se prestou a tamanha generosidade/ paciência de nos acompanhar na viagem com o seu brilhante sentido de humor...como agradecer? Já agora belo hotel, fiquei sem palavras pelo rigor e excelência.

O Faro está mesmo bem!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”