PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lili, a Panqueca ainda não tem nenhuma madrinha, mas se tu puderes ajudar eu também ajudo. E de certeza que outras foristas ajudarão também.
Entraram tantos meninos no canil. De certeza que vai haver abates esta semana, além dos que já houve ontem.

Entraram tantos meninos no canil. De certeza que vai haver abates esta semana, além dos que já houve ontem.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A Panqueca é tão linda eu pensei que já havia madrinhas para esta menina eu gostaria de ajudar se houvesse mais madrinhas o que acham?
Vamos lá organizar umas madrinhas para esta menina, Maria João será que ela está noutros foruns? podiamos pedir ajuda aos nossos conhecimentos por lá
Vamos lá organizar umas madrinhas para esta menina, Maria João será que ela está noutros foruns? podiamos pedir ajuda aos nossos conhecimentos por lá

kikodemo Escreveu:Lili, a Panqueca ainda não tem nenhuma madrinha, mas se tu puderes ajudar eu também ajudo. E de certeza que outras foristas ajudarão também.![]()
Não está noutros fóruns, não. Importas-te de pôr o apelo dela nos outros fóruns? Eu divulgo-a ao máximo por lá. Talvez consigamos mais madrinhas para ela.
E aqui, quem nos pode ajudar com a Panqueca? Não podemos deixar que esta menina linda seja abatida.

E aqui, quem nos pode ajudar com a Panqueca? Não podemos deixar que esta menina linda seja abatida.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Hoje não posso tenho que sair agora e tu maria joão não consegues? senão só logo ou amanhã
kikodemo Escreveu:Não está noutros fóruns, não. Importas-te de pôr o apelo dela nos outros fóruns? Eu divulgo-a ao máximo por lá. Talvez consigamos mais madrinhas para ela.![]()
Eu também só posso logo à noite, agora tenho de acabar um trabalho. Só vim mesmo dar uma espreitadela ao fórum. Vou tentar pôr nos outros fóruns, penso que é fácil. Se não conseguir, depois peço-te ajuda, ok?
Precisam-se de madrinhas para a Panqueca ou uma FAT!

Precisam-se de madrinhas para a Panqueca ou uma FAT!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
Muito meiguinha e sociável.

urgente esta menina encontra-se no canil de abate ajudem por favor... temos que a salvar ...

urgente esta menina encontra-se no canil de abate ajudem por favor... temos que a salvar ...

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Como já anteriormente tinha dito, prontifiquei-me a ajudar a Panqueca e solicitei mais madrinhas. Deste modo, pensei que tivessem entendido que me disponibilizava a contribuir para que a menina saísse do canil e fosse para hotel.
Portanto, uma madrinha ela tem
Portanto, uma madrinha ela tem
Obrigada, mfls.
Assim já somos 3, pelo menos. A mfls, eu e a Lili47.
Mais madrinhas para ajudar esta menina linda? Já mandei um mail à Helena da ABRA a perguntar se seria possível juntarem a Panqueca com a Glessa para ver como elas se dão. Seria a última hipótese desta menina, já que eu quero tirar a Glessa do canil e, assim, a Panqueca iria com ela para o hotel (isto se se derem bem e a ABRA concordar, claro). A Teli, para já, vai continuar em FAT com a Aguilo e, assim, podíamos ajudar a salvar mais estas duas vidas.

Assim já somos 3, pelo menos. A mfls, eu e a Lili47.

Mais madrinhas para ajudar esta menina linda? Já mandei um mail à Helena da ABRA a perguntar se seria possível juntarem a Panqueca com a Glessa para ver como elas se dão. Seria a última hipótese desta menina, já que eu quero tirar a Glessa do canil e, assim, a Panqueca iria com ela para o hotel (isto se se derem bem e a ABRA concordar, claro). A Teli, para já, vai continuar em FAT com a Aguilo e, assim, podíamos ajudar a salvar mais estas duas vidas.