caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta nov 14, 2008 5:43 pm

Olha Tuga, como tive de falar com a Lena, falei-lhe deste caniche.

Têm box para ele e assim é com vocês. Se quiserem por lá o cão não se esqueçam de ligar antes ok? e não se esqueçam que deverá ir a um vet antes, o que acho bem, pois a estar adoentado irá já medicado.

Levem um fatinho para ele e cobertores..é uma zona fria

Reex se lá fores achas que consegues levar o fatito para o nosso senior..o Rex, o leão da rodésia? Obrigado

PS : expliquei que o caniche estará adoentado
Não se esqueçam que aos fins de semana os horários dos vet no canil são restritos..
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta nov 14, 2008 5:55 pm

Gracias Taro :wink: ; já tinha transmitido isso à Sílvia. Convém ir logo a um vet para ver se consegue saber o que realmente tem. E é isso, assim segue logo medicado. :wink:

Já agora, Taro Maria, quem é esse Rex, Leão da Rodésia? Não sei de nada! :roll:

Suryah, realmente ele ficava melhor em FAT mas não se sabe se ele se dá bem com gatos, não se sabe ao certo o seu estado de saúde e, por consequência, não se sabe se poderá viajar. Já agora, viajar até onde? :roll:
Última edição por Mariatuga em sexta nov 14, 2008 6:04 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
sexta nov 14, 2008 6:03 pm

Este fim se semana não posso ir à arca, por isso se puserem o Nib e não aparecer o meu dinheiro não estranhem, 2ª feira logo me actualizo.
<p>MLAS</p>
Taro
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 6:18 pm

Tuga Rex é o cão mais especial, mais sofrido que apareceu..duas operações à coluna, daí o meu carinho muito especial a esta raça
Se quiseres ler aqui vai

http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... 54&t=25513
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

sexta nov 14, 2008 6:31 pm

e o nib? :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta nov 14, 2008 6:40 pm

E está lá no hotel da Lena? Nunca o vi lá... :? Já é velhote? Não parece nada :P
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 6:42 pm

foi adoptado pela Lena :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 14, 2008 6:43 pm

Silvia quando estas a pensar tirar o cão ?
ja telefonaste para a D. Lena ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 6:48 pm

Taro Escreveu:foi adoptado pela Lena :wink:
Ahhhhh! Agora lembro-me de teres falado dele. Não me lembrava que era Leão da Rodésia.

Reex, a Taro já falou com ela. Há box para o canito. Mas tem mesmo de ir ao vet antes de ir para lá :wink:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 6:49 pm

lili47 Escreveu:Eu dou 5 €

silviaraquel Escreveu:se conseguires falar com a Lena agradecia-te muito, não sei é se ela o vai aceitar doente. Não sei onde é almargem do bispo mas já houve pessoas a se oferecerem para me ajudarem a ir ao canil busca<lo e leva-lo ao hotel que sabem onde é (a sol e a nivea tambem estão lá. Pois ele tem que ir a uma consulta primeiro antes de ir para hotel, se pagares a consulta ou metade que seja eu meto mais 10€ de apadrinhamento e fica conta certa para o hotel.

Lídia, tens andado desparecida. Já tinha perguntado por ti. Está tudo bem?
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta nov 14, 2008 7:48 pm

Alexandra mandei MP

Lídia, tens andado desparecida. Já tinha perguntado por ti. Está tudo bem?[/quote]
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta nov 14, 2008 10:21 pm

:arrow: :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 15, 2008 12:01 am

peço desculpa tanta ausencia mas tenho horarios chatos, rotativos com turnos e no meu local de trabalho nao posso aceder a net. Eu estou a tentar perceber se se fazem adopçoes no canil ao domingo a tarde e se há disponibilidade de alguem com carro para dar as voltar necessarias comigo e com o Lucky.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 15, 2008 10:51 pm

ainda não será amanha que este menino vai ser salvo.... pode ser que durante a semana consiga arranjar alguem para dar comigo as voltas que são precisas dar (pagando eu a gasolina), assim que tiver novidades digo e ponho aqui o nib....
aguenta mais pouco "meu" lindão, estou a ficar com remorssos "não estarei a causar-lhe mais sofrimento ou estar reservado?" :( :(
Taro
Membro Veterano

sábado nov 15, 2008 11:27 pm

Se o cão foi reservado e não o forem buscar a situação complica-se para o animal..acho que devem ligar para o canil e dizer quando o vão buscar. Deixar passar o prazo e nada dizerem pode colocar o cão em maior risco de abate. :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”