caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha
Olha Tuga, como tive de falar com a Lena, falei-lhe deste caniche.
Têm box para ele e assim é com vocês. Se quiserem por lá o cão não se esqueçam de ligar antes ok? e não se esqueçam que deverá ir a um vet antes, o que acho bem, pois a estar adoentado irá já medicado.
Levem um fatinho para ele e cobertores..é uma zona fria
Reex se lá fores achas que consegues levar o fatito para o nosso senior..o Rex, o leão da rodésia? Obrigado
PS : expliquei que o caniche estará adoentado
Não se esqueçam que aos fins de semana os horários dos vet no canil são restritos..
Têm box para ele e assim é com vocês. Se quiserem por lá o cão não se esqueçam de ligar antes ok? e não se esqueçam que deverá ir a um vet antes, o que acho bem, pois a estar adoentado irá já medicado.
Levem um fatinho para ele e cobertores..é uma zona fria
Reex se lá fores achas que consegues levar o fatito para o nosso senior..o Rex, o leão da rodésia? Obrigado
PS : expliquei que o caniche estará adoentado
Não se esqueçam que aos fins de semana os horários dos vet no canil são restritos..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Gracias Taro
; já tinha transmitido isso à Sílvia. Convém ir logo a um vet para ver se consegue saber o que realmente tem. E é isso, assim segue logo medicado. 
Já agora, Taro Maria, quem é esse Rex, Leão da Rodésia? Não sei de nada!
Suryah, realmente ele ficava melhor em FAT mas não se sabe se ele se dá bem com gatos, não se sabe ao certo o seu estado de saúde e, por consequência, não se sabe se poderá viajar. Já agora, viajar até onde?

Já agora, Taro Maria, quem é esse Rex, Leão da Rodésia? Não sei de nada!

Suryah, realmente ele ficava melhor em FAT mas não se sabe se ele se dá bem com gatos, não se sabe ao certo o seu estado de saúde e, por consequência, não se sabe se poderá viajar. Já agora, viajar até onde?

Última edição por Mariatuga em sexta nov 14, 2008 6:04 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tuga Rex é o cão mais especial, mais sofrido que apareceu..duas operações à coluna, daí o meu carinho muito especial a esta raça
Se quiseres ler aqui vai
http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... 54&t=25513
Se quiseres ler aqui vai
http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... 54&t=25513
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E está lá no hotel da Lena? Nunca o vi lá...
Já é velhote? Não parece nada 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Silvia quando estas a pensar tirar o cão ?
ja telefonaste para a D. Lena ?
ja telefonaste para a D. Lena ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ahhhhh! Agora lembro-me de teres falado dele. Não me lembrava que era Leão da Rodésia.Taro Escreveu:foi adoptado pela Lena
Reex, a Taro já falou com ela. Há box para o canito. Mas tem mesmo de ir ao vet antes de ir para lá

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Eu dou 5 €
silviaraquel Escreveu:se conseguires falar com a Lena agradecia-te muito, não sei é se ela o vai aceitar doente. Não sei onde é almargem do bispo mas já houve pessoas a se oferecerem para me ajudarem a ir ao canil busca<lo e leva-lo ao hotel que sabem onde é (a sol e a nivea tambem estão lá. Pois ele tem que ir a uma consulta primeiro antes de ir para hotel, se pagares a consulta ou metade que seja eu meto mais 10€ de apadrinhamento e fica conta certa para o hotel.
Lídia, tens andado desparecida. Já tinha perguntado por ti. Está tudo bem?
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
peço desculpa tanta ausencia mas tenho horarios chatos, rotativos com turnos e no meu local de trabalho nao posso aceder a net. Eu estou a tentar perceber se se fazem adopçoes no canil ao domingo a tarde e se há disponibilidade de alguem com carro para dar as voltar necessarias comigo e com o Lucky.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ainda não será amanha que este menino vai ser salvo.... pode ser que durante a semana consiga arranjar alguem para dar comigo as voltas que são precisas dar (pagando eu a gasolina), assim que tiver novidades digo e ponho aqui o nib....
aguenta mais pouco "meu" lindão, estou a ficar com remorssos "não estarei a causar-lhe mais sofrimento ou estar reservado?"

aguenta mais pouco "meu" lindão, estou a ficar com remorssos "não estarei a causar-lhe mais sofrimento ou estar reservado?"

Se o cão foi reservado e não o forem buscar a situação complica-se para o animal..acho que devem ligar para o canil e dizer quando o vão buscar. Deixar passar o prazo e nada dizerem pode colocar o cão em maior risco de abate.