ela está divulgada nalguns sitios pela minha parte

Elisarana Escreveu: "Não digo mal publicamente das pessoas", mas sim digo o que penso e frontal, mas se sabes de alguém que se sinta melindrada comigo, terei todo o gosto em lhe expor as minhas ideias pessoalmente, não tenho por hábito de dar o dito pelo não dito.
Para que saibas a Felizarda, a canita que socorri ontem, levei-a à Clinica Veterinária de Coimbrões, não precisei de dizer que era amiga dos animais, nem de qualquer pessoa pois paguei a consulta e todos os necessários tratamentos.
Não devias de dar tanta importância ao que se diz.
Não digo mal publicamente das pessoas -![]()
![]()
pois não, fala do q não sabe, e tenta por todos os meios denegrir a imagem de outros q tal como a senhora, (estou a ser muito positiva) fazem o melhor q podem e sabem para ajudar animais.
Faz publicamente, faz falando com pessoas amigas, tentando incutir indirectamente a desconfiança - ou não se lembra das vezes q a vejo no HVP ????? e falar com pessoas q me conhecem e q depois me perguntam se sei de alguém q se "governa" à custa dos animais?
Isto pessoas q antes falaram consigo. Porque será???
Para que saibas a Felizarda, a canita que socorri ontem, levei-a à Clinica Veterinária de Coimbrões, não precisei de dizer que era amiga dos animais -![]()
![]()
É verdade, tem toda a razão, não disse q era amiga dos animais, mas......
disse QUE É MINHA AMIGA![]()
![]()
![]()
somos amigas elisarana??? desde quando???? ou quer tb entrar no negócio da venda de animais??? quer??? se quiser, lamento, mas tem q contactar outra pessoa porque eu não vendo animais.
MUITO MENOS SOU SUA AMIGA e foi isso mesmo que disse, tanto que ingenuamente perguntaram-lhe porque não falava comigo para colocar a cadelinha no mm local onde eu tenho os meus.![]()
Eu soube que foi lá, porque me disseram com a maior naturalidade que tinha lá estado uma amiga minha. Perguntei o nome e qual não é o meu espanto : ELIZABETE SANTOS
esta é digna de qq almanaque![]()
![]()
![]()
Não devias de dar tanta importância ao que se diz -![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esta está demais. Qdo tentou por todos os meios q acreditassem em si, não pediu para não acreditarem em si![]()
![]()
1 - Qdo colocou em publico mentiras com sendo a mais pura das verdades;
2 - Qdo tentou infiltar a siua histórias a pessoas minhas amigas no HVP;
3 - Qdo afirmou no canil do Porto aos vets e à tratadora q eu fazia isto e aquilo.
Aposto que pelo menos nessas três ocasiões a senhora elisarana ou identificando bem, a Sra. D, Elizabete Santos quiz que acreditassem em si.
Pelo menos não vi nenhum pedido como este:
Não devias de dar tanta importância ao que se diz
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ai q a net é tão engraçado![]()
![]()
![]()
oh Maria João, nunca disseste nada tão certo.kikodemo Escreveu:Alexandra, esqueça essa senhora, não vale a pena continuarmos nisto. Vamos concentrar-nos na Cookie e na sua estadia no hotel. De certeza que as outras madrinhas do César não se importarão de ajudar esta menina linda. É por tempo limitado, até ela ir para a Holanda, certo?
Sinceramente acho que nem te deves pronunciarPRETAS Escreveu:Sem coméntarios,pois já li aqui tanta mentira que nem vale a pena comentar,algumas pessoas nao tém noçao do que dizem.
Já estou como meu sobrinho diz "sao totos"