COOKIE - HUSKY FÊMEA PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

terça fev 03, 2009 9:19 pm

alexandra eu era madrinha do nosso cesar e como ele foi adoptado amadrinho a cookie linda.

ela está divulgada nalguns sitios pela minha parte :wink: e sei k a alexandra tb faz o seu melhor
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça fev 03, 2009 10:29 pm

Alexandra, eu também já tinha dito que contribuía com 10 euros para a Cookie. Mas a box do César ainda está paga, não está? A Cookie podia ocupar o lugar dele na box. :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 04, 2009 11:27 am

Elisarana Escreveu: "Não digo mal publicamente das pessoas", mas sim digo o que penso e frontal, mas se sabes de alguém que se sinta melindrada comigo, terei todo o gosto em lhe expor as minhas ideias pessoalmente, não tenho por hábito de dar o dito pelo não dito.
Para que saibas a Felizarda, a canita que socorri ontem, levei-a à Clinica Veterinária de Coimbrões, não precisei de dizer que era amiga dos animais, nem de qualquer pessoa pois paguei a consulta e todos os necessários tratamentos.
Não devias de dar tanta importância ao que se diz.

Não digo mal publicamente das pessoas - :roll: :lol:
pois não, fala do q não sabe, e tenta por todos os meios denegrir a imagem de outros q tal como a senhora, (estou a ser muito positiva) fazem o melhor q podem e sabem para ajudar animais.
Faz publicamente, faz falando com pessoas amigas, tentando incutir indirectamente a desconfiança - ou não se lembra das vezes q a vejo no HVP ????? e falar com pessoas q me conhecem e q depois me perguntam se sei de alguém q se "governa" à custa dos animais?
Isto pessoas q antes falaram consigo. Porque será???

Para que saibas a Felizarda, a canita que socorri ontem, levei-a à Clinica Veterinária de Coimbrões, não precisei de dizer que era amiga dos animais - :roll: :lol:
É verdade, tem toda a razão, não disse q era amiga dos animais, mas......
disse QUE É MINHA AMIGA :lol: :lol: :lol:
somos amigas elisarana??? desde quando???? ou quer tb entrar no negócio da venda de animais??? quer??? se quiser, lamento, mas tem q contactar outra pessoa porque eu não vendo animais.
MUITO MENOS SOU SUA AMIGA e foi isso mesmo que disse, tanto que ingenuamente perguntaram-lhe porque não falava comigo para colocar a cadelinha no mm local onde eu tenho os meus. 8)
Eu soube que foi lá, porque me disseram com a maior naturalidade que tinha lá estado uma amiga minha. Perguntei o nome e qual não é o meu espanto : ELIZABETE SANTOS
esta é digna de qq almanaque :lol: :lol: :lol:

Não devias de dar tanta importância ao que se diz - :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esta está demais. Qdo tentou por todos os meios q acreditassem em si, não pediu para não acreditarem em si :lol: :lol:

1 - Qdo colocou em publico mentiras com sendo a mais pura das verdades;
2 - Qdo tentou infiltar a siua histórias a pessoas minhas amigas no HVP;
3 - Qdo afirmou no canil do Porto aos vets e à tratadora q eu fazia isto e aquilo.

Aposto que pelo menos nessas três ocasiões a senhora elisarana ou identificando bem, a Sra. D, Elizabete Santos quiz que acreditassem em si.
Pelo menos não vi nenhum pedido como este:
Não devias de dar tanta importância ao que se diz

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai q a net é tão engraçado :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta fev 04, 2009 12:33 pm

Não devias de dar tanta importância ao que se diz.
Porque será que eu tinha a certeza que se iria doer, com esta frase?

Faz publicamente, faz falando com pessoas amigas, tentando incutir indirectamente a desconfiança - ou não se lembra das vezes q a vejo no HVP ????? e falar com pessoas q me conhecem e q depois me perguntam se sei de alguém q se "governa" à custa dos animais?
Isto pessoas q antes falaram consigo. Porque será???

Concluo que o seu problema, é ter a mania da perseguição.
Se nos vimos tantas vezes no HVP, porque não se dirigiu a mim e pessoalmente nos teríamos entendido, ao invés de: só porque eu falo com as mesma pessoas que a Sra. entende que falo mal de si?
Porquanto eu sei que foi a Sra. que disse à minha sobrinha que eu a andava a caluniar.
Agora pergunto porquê?

É verdade, tem toda a razão, não disse q era amiga dos animais, mas......
disse QUE É MINHA AMIGA
somos amigas elisarana??? desde quando???? ou quer tb entrar no negócio da venda de animais??? quer??? se quiser, lamento, mas tem q contactar outra pessoa porque eu não vendo animais.
MUITO MENOS SOU SUA AMIGA e foi isso mesmo que disse, tanto que ingenuamente perguntaram-lhe porque não falava comigo para colocar a cadelinha no mm local onde eu tenho os meus.
Eu soube que foi lá, porque me disseram com a maior naturalidade que tinha lá estado uma amiga minha. Perguntei o nome e qual não é o meu espanto : ELIZABETE SANTOS
esta é digna de qq almanaque

Não seja mentirosa
Eu estive na Clinica com o meu marido e nunca em tempo algum nos referimos a si como nossa amiga essa é boa.
Isto é que é difamação mas se pretender esclarecer este assunto nos encontraremos na dita Clinica e dirá na minha frente quem disse, que eu disse que era sua amiga.
O que eu transmiti na Clinica é que me lembrei da dita Clinica porque uma Maria João levava lá os seus animais
Pode me explicar o que é que eu ganhava com isso?
Não suporto pessoas com imaginação fértil.
Porque raio é que preciso que acreditem em mim?
Porque raio é que acha que preciso de protagonismo?
Frequento este Forúm, por uma única finalidade, que é dentro das minha possibilidades ajudar quem precisa, e até agora não foi bem isso que aconteceu, pois até já dei € para um canito que no final nem existia.
Não me venha dizer agora que estou a falar de si?
Para terminar minha Sra. Elizabete Santos escreve-se com S.
Penso que deve ter problemas de relacionamentos, pois em tempos já falamos pessoalmente, eu própria lhe disse que tinha sido borlada por uma pessoa que pertencia a uma Associação em que para adoptar um canito tive que pagar 75€, exprimi a minha revolta contra algumas pessoas que se dizem amigas dos animais e que no final vivem à custa deles, que eu saiba isso não é novidade para ninguém.
A Sra. até me convidou a ir visitar o Espacito.
Ou será que isto tudo é um sonho.

Voltanto um tempo atrás o que eu fiquei bastante desiludida foi com a situação do canil, pois se viu que eu estava lá, para levar o canito que agora lhe chamam Mushi, depois de saber que eu já tinha 3 canitos e de os ter visto bem tratados, não entendo porque levou outra pessoa para levar o mesmo canito, não entendo, posso pensar o que eu quiser.

Volto a dizer que exprimo o que penso.
E eu pensava que estava aqui pelos animais.
Se não é nada consigo, porque se doi?
Talvez fosse mais correcto da sua parte louvar o que outras pessoas também fazem pelos animais, eles infelizmente são mais que muitos.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta fev 04, 2009 12:59 pm

resumindo e concluindo:

voce deixou a cookie desamparada!!!! so pq sim!!! isso nunca vai ter justificação possivel...

tantas vezes lhe pedi para a visitar e a ir soltar ja que estava a acompanhar este animal assim de perto....nunca o fez!!!

falou cmg e ja sabia que ela para a holanda... se calhar é o alzheimer a bater a porta: lembra-se que ate me perguntou se eu tinha a certeza que era seguro?????
pois afinal sabia que a cookie ja tinha destino mas mesmo assim optou por retirar a ajuda....

pois espero que imagine que qunado começa o mês no hotel a proprietaria espera que lhe paguem... ora se voce se comprometeu com a mensalidade e fazia tensão de nao a pagar mais pq nao me disse antes de o mês estar a correr!!!! é q agora ha contas a pagar ....

enfim, trate-se !!!!
e nao falou mais cmg ao telefone pq? tem algum problema em falar cmg?

as pessoas que se disponibilizaram a ajudar a cookie devo dizer q esta exactamente a ocupar a boxe que era do césar ja q tenho mais alguns dias pagos.
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 1:01 pm

Alexandra, esqueça essa senhora, não vale a pena continuarmos nisto. Vamos concentrar-nos na Cookie e na sua estadia no hotel. De certeza que as outras madrinhas do César não se importarão de ajudar esta menina linda. É por tempo limitado, até ela ir para a Holanda, certo? :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 04, 2009 3:23 pm

kikodemo Escreveu:Alexandra, esqueça essa senhora, não vale a pena continuarmos nisto. Vamos concentrar-nos na Cookie e na sua estadia no hotel. De certeza que as outras madrinhas do César não se importarão de ajudar esta menina linda. É por tempo limitado, até ela ir para a Holanda, certo? :wink:
oh Maria João, nunca disseste nada tão certo.
até eu me apetece responder,mas "vozes de burro não chegam aos céus" - ditado velhinho, mas tão certo.

Quanto à Cookie é linda para caramba :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 3:28 pm

a cookie vai para a holanda....
a viagem esta combinada para fim de fevereiro, o mais tardar março.
por isso falta mesmo pouco tempo!!!
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 4:20 pm

Alexandra, como a Cookie está na box do César, eu dou à mesma os 20 euros que dava ao César (em vez dos 10 que disse que dava). :wink:

Quando é para fazer a transferência? :wink:
alexandratavares
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 4:57 pm

ó rapariga tem calma.

ainda ha pouco pagaste a boxe do cesar.

eu vou ver as datas certas mas s nao m engano entrou o mês dia 22 de janeiro por isso so tenho q voltar a pagar em 22 de fevereiro pq assim aproveito o resto d mês lá na boxe.

pode ser q depois ate ja se saiba o dia certo da viagem.
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 5:00 pm

Ok. Também acho que foi no dia 22 de Janeiro que se pagou. :wink:

Quando for altura de pagar, vens cá avisar, não vens? :oops: :wink:
Patusquinha
Registado: terça jan 06, 2009 8:54 pm

quarta fev 04, 2009 10:42 pm

Admiro-te muito em tudo o que disseste. Porque ninguém te conhece tão bem como eu, porque és amigo do teu amigo.mas quando te pensam em te passar a perna sabes bem te defender. Orgulho -me muito de te ter como amiga e sabes que podes contar comigo. E digo-te estou neste tópico a pouco tempo e também já vi e ouvi de tudo, não me admiro de toda essa tua revolta, porque eu já vi que a tanta hipocrisia. Isto dos animais de andarem pedirem dinheiro faz me lembram certas instituições a pedirem para os pobres para depois se governarem a nossa custa. gosto muito de ajudar os pobres e os animais,mas gosto de ver para quer,não confio em ninguém porque muita gente se aproveita da situação.
Força Elisarana estou aqui contigo. Beijinhos :lol:
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quinta fev 05, 2009 12:24 am

Sem coméntarios,pois já li aqui tanta mentira que nem vale a pena comentar,algumas pessoas nao tém noçao do que dizem.
Já estou como meu sobrinho diz "sao totos" :lol:
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta fev 05, 2009 8:52 am

PRETAS Escreveu:Sem coméntarios,pois já li aqui tanta mentira que nem vale a pena comentar,algumas pessoas nao tém noçao do que dizem.
Já estou como meu sobrinho diz "sao totos" :lol:
Sinceramente acho que nem te deves pronunciar
O feitiço pode se virar contra o feiticeiro
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:36 am

Elisarana

agradecia que não voltasse a comentar no meu topico ja que nada tem a ver com a cookie.

eu nunca irei entender quem desiste de ajudar um animal so porque lhe apareceu outro.... mas enfim...voce é a pureza em ajudas....

e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima....

obrigada
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”