Aos meninos desejo muita muita força, e muita sorte!! Devem ser tão lindos.. boa sorte nas adopções também
Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Um dia sem vir aqui e vocês amigas dos animais já vão tão longe
Assim é que se quer
brinco. Ainda bem que se conseguiu FAT, e quiça já FAD.. bem hajam a todos incansaveis que tanto fazem por mais estes meninos que precisam e merecem sair daquele lugar horrivel..
Aos meninos desejo muita muita força, e muita sorte!! Devem ser tão lindos.. boa sorte nas adopções também

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
qual é o dia que há boleia para a menina para o porto?
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sabem se esta caniche esta com o çio ?
Não e por nada e so para saber
Não e por nada e so para saber
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
não me parecia estar.....
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
achei graça essa do vet ter pena dela , e não a querer acorrentar na ala fechada . Do prquenino da cela 11 rafeirinho não teve ele pena , e deve ter morrido ali de frio 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
Fatima isso já vi que é depende os veternarios..... porque da outra vez que tiramos a sol se tivesse lá a Dr. Ana tinha posto o Lucky logo em tratamento ali na sala, enquanto que a outra vet o voltou a mandar para a ala fechada
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
É necessário que alguém fique com a pequenina até 3ª feira que é quando ela tem boleia para o Porto.
Ela pode sair amanhã, caso não haja onde ficar só sai 3ª feira e 3 dias poderá ser fatal.
Por favor ajudem
Ela pode sair amanhã, caso não haja onde ficar só sai 3ª feira e 3 dias poderá ser fatal.
Por favor ajudem
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Não tem mais de 6 Kg, é lindo, á branco como neve.
Castrado não deve estar, não há historial do passado, tem cerca de 3 anos e entrou lá no sábado ou domingo, daí só poder sair 2ªou 3ª feira.
Antes de sair é observado pelo vet e chipado.
As vacinas serão dadas ao fim de 3 semanas se não aparecer qq problema.
Castrado não deve estar, não há historial do passado, tem cerca de 3 anos e entrou lá no sábado ou domingo, daí só poder sair 2ªou 3ª feira.
Antes de sair é observado pelo vet e chipado.
As vacinas serão dadas ao fim de 3 semanas se não aparecer qq problema.
-
Suryah
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Viera mandei-lhe MP.
A questão aqui é que há uma adoptante para a menina mas para o menino não...a outra senhora so aceita menina....e portanto se eu ficasse com o menino saiam os dois...mas a boleia é na terça por isso se calhar ja nao da tempo....
Oh meu deus...que dilema!!!
A questão aqui é que há uma adoptante para a menina mas para o menino não...a outra senhora so aceita menina....e portanto se eu ficasse com o menino saiam os dois...mas a boleia é na terça por isso se calhar ja nao da tempo....
Oh meu deus...que dilema!!!
-
silviaraquel
- Membro Veterano
a menina terá que sair sabado (AMANHA)... do canil de lisboa, se não tiver fat de sabado a terça as coisas já se complicam
o menino só poderá sair do canil na segunda-feira e não há ninguem para o ir buscar....
o menino só poderá sair do canil na segunda-feira e não há ninguem para o ir buscar....
-
Suryah
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
se alguem me conseguisse tirar o menino na segunda e se este couber na transportadora de gato para fazer a viagem, eu abdico da minha menina para a outra adoptante para conseguirmos salvar os dois.... que me dizem???
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
não se esqueçam de ligar ao meu mano pra combinarem com ele o transporte do caozito q vier ca pro porto.
jinhos
jinhos
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Suryah Escreveu:se alguem me conseguisse tirar o menino na segunda e se este couber na transportadora de gato para fazer a viagem, eu abdico da minha menina para a outra adoptante para conseguirmos salvar os dois.... que me dizem???
Acaba de me fazer acreditar mais na espécie humana!
Obrigada