LUNA -x de husky - na UZ - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
podem ser as madrinhas a escolher 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Acabei de transferir 20€, 10 meus e 10 da Paula
Gostava tanto de poder dar mais... mas não posso.
Para a mensalidade do hotel transfiro o meu e o da Paula no início de Janeiro. É para o mesmo nib?
(Desculpem tanta pergunta mas ainda ando aqui a "nadar" um pouco)

Gostava tanto de poder dar mais... mas não posso.
Para a mensalidade do hotel transfiro o meu e o da Paula no início de Janeiro. É para o mesmo nib?
(Desculpem tanta pergunta mas ainda ando aqui a "nadar" um pouco)
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
NIB para as meninas . Esta conta e minha e do meu filho ,mas ele não a utiliza e a conta esta a zeros
0036 0126 9910000604195 claudio ferreira

0036 0126 9910000604195 claudio ferreira
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Reex, quanto falta para o hotel? É k gostava de ajudar tb o Baltazar e o Pepe.
Como ja disse só posso contribuir dia 23, a coisa este mês, sem subsidio de natal, tá preta! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
quando as madrinhas fizerem o deposito e com o meu ja tenho o valor 75 .
Se for para Palmela .
se não houver vagas os outros hoteis sao 100 euros .
Se for para Palmela .
se não houver vagas os outros hoteis sao 100 euros .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou a visitar pela 1ª vez este forum, pelo qual tive conhecimento há pouco tempo. Acabei de fazer uma transferencia no valor de 20 euros, 10 euros pertencem ao simão da figueira da foz e outros 10 são meus, tive conhecimento deste caso e resolvi contribuir, não prometo é que da minha parte seja sempre mensal, mas sempre que possa ajudar vou contribuir. Gostava ainda de saber se com a ida desta menina para o hotel está incluido alimentação e se terá companhia para fazer as suas mijadinhas pois deduzo k não terão wc privado no hotel, eheheh
-
- Membro Veterano
muito obrigada mtfc.
a alimentação e a parte , se eu quiser que seja o hotel a dar são mais 10 euros .
Se me sobrar dinheiro sera guardado num envelope com o nome dela , para no caso de algum mês alguma madrinha não possa contribuir , nessa altura vou buscar o que esta de reserva
a alimentação e a parte , se eu quiser que seja o hotel a dar são mais 10 euros .
Se me sobrar dinheiro sera guardado num envelope com o nome dela , para no caso de algum mês alguma madrinha não possa contribuir , nessa altura vou buscar o que esta de reserva

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bom dia afilhada querida 

-
- Membro Veterano
Por mim qualquer nome está bem. É preciso é que essa menina seja feliz 

-
- Membro Veterano
lindo , vou ja mudar o titulo 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano