ADOPTADISSIMA :-) Natalia-Morrera se não for adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 28, 2009 7:55 pm

Calma, um dia de cada vez! :wink: Agora está bem, depois se verá, pode ser que apareça um dono entretanto, vamos a ver!A Natália é linda e meiga, vai arranjar um doninho que s e apaixone por ela sim! :wink:

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 28, 2009 11:37 pm

DIQUI Escreveu:COMENTARIO QUE QUEM FOI BUSCAR A NATALIA PARA SER FAT:

"Ontem quando a fomos buscar mal a menina chegou à rua fez um chichi...curioso hein."

"A Natalia já está em minha casa. Adaptou-se mt bem, vinha um pouco assustada mas já anda á vontade. Os meus meninos ( 1 gata , 1 cadela e 1 cão ) aceitaram-a muito bem, já comeu da minha mão e agora vai á rua dar 1 passeio com os novos companheiros . Tirei algumas fotos , amanha já as envio.
Vamos divulga-la na esperança que apareça 1 dono 5 estrelas, que SAIBA que os animais tambem fazem xixi como os humanos, e que precisam de tempo e muito carinho para se adaptarem a novas situações. Ela é super meiga !!!"

AGUARDO AS FOTOS PARA AS COLOCAR POR CÁ.
É verdade, a Natália linda esta em FAT Dovska Pet's :D

Adaptou-se super bem, está bem e feliz. As fotos ainda não chegaram, mas assim que cheguem eu ou a DIQUI colocamos logo, para verem como esta coisinha boa está bem, e é mesmo LINDA!

Um doninho para a Natália, que ele merece muito, muito! É apenas uma pequenota que necessita do convivio humano, de confiar em nós, e de ter a sua oportunidade..

Não anda por ai alguém que se deixe apaixonar pela Natália, e que entenda que os animais são como nós quando crianças.. precisamos de ser ensinados até acertar com as excreções no local certo? :lol:
Agora rio-me.. mas é incrivel como se descartam dos animais, com as desculpas mais esfarrapadas.. e como os adoptam sem pesar os prós e os contras..

Força Natália querida :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:42 am

Pronto, noticias fresquinhas da moçoila boa :lol: :D
Entao aqui vão as fotos como tinha prometido. Ela porta-se muito bem , é muito meiga .
Ainda não consegui que fizesse os xixis e cocos na rua, mas com paciencia ela acaba por compreender , tenho a certeza.
De noite quer ficar no meu quarto, de modo que aquilo parece um hotel porque ficam lá todos ( 3 caes e 1 gata ) , mas ficam todos muito sossegadinhos e dormem a noite toda. A Natalia dorme no puff amarelo que está nas fotos. Na rua anda sempre muito assustada e mesmo de trela não sai de perto das nossas pernas .

Vou dando noticias
Fotozinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jan 29, 2009 9:27 am

Obrigadaaaaaa Cristina e Florbela, não tenho palavras para descrever o quanto vos estou grata.

Ontem a noite encaminhie para os meus contactos a informação de que se encontra em FAT mas muito provisoria, e que preciso muito de uma boleia ou de milagrosamente um excelente dono que compreenda a Natalia nos primeiros tempos.

As fotos trabalhadas a preto e branco estão o máximo, ela esta linda...

Obrigada mesmo amigas!

Claudia e o Riscas, alguma novidade???
DIQUI
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 9:28 am

Estou a ver que ele e bastanta sociavel, tanto com gatos como com caes, certo?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 2:18 pm

Ela provavelmente não faz as necessidades na rua, porque anda assustada, quando lhe passar mais o medo, com certeza a coisa vai! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
DIQUI
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 2:37 pm

ritafc Escreveu:Ela provavelmente não faz as necessidades na rua, porque anda assustada, quando lhe passar mais o medo, com certeza a coisa vai! :wink:
Ao meu ver, sem duvida alguma... A Natália precisa de se sentir segura para perder medos, e isso so e possivel com alguma paciencia...
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jan 29, 2009 3:35 pm

Só hj vi este tópico.. tou chocada... eu aki doida pa adoptar uma coisa fofa destas pra poder dar td de mim e saber k sao receptiveis... e nao posso porque a minha casa n tem condiçoes logo a minha mae n ker... e uma pessoa k tem esse tipo de oportunidade, vira as costas a um animal so porque ele n fax xixi na rua e fax em casa?!!! e paciencia n?? uau admiro imenso essa pessoa k aprende td tao rapido... so espero sinceramente k o outro cao k ela adoptou n tenha o mesmo destino caso cometa algum "erro".
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta jan 29, 2009 4:14 pm

Eu tenho curiosidade em saber como é que essa pessoa conseguiu ajudar a outra cadela , e não não consegue (já não deve ter paciência) ajudar a Natália!! Espero sinceramente que o Flasso tenha muita sorte e que seja um cão limpinho.

E não é com 5 dias que uma pessoa ajuda um animal a perder os medos, tenho um cão que tá cá em casa há 2 anos +-, a primeira semana foi horrivel porque ele tinha medo de tudo até do som do vento, hoje em dia tá melhor ladra que se farta é feliz mas ainda assusta se aos ouvir alguns ruidos quando o levo a passear.

Boa sorte para a Natalia!!
nadea
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 5:24 pm

A Natália está muito bem, e dá-se com toda a familia animal sim :D

Aqui ficam umas fotos que não coloquei ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

*desculpem a última foto mas esqueci-me de a rodar antes de colocar :oops:
DIQUI
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 5:42 pm

Pois Claudia. não coloquei essas fotos no forum, por uma questão de educação e respeito, pois para alem de animais tambem aparece uma menina nas fotos, não me parece que tivesse esse direito...

Beijos
nadea
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 6:32 pm

DIQUI Escreveu:Pois Claudia. não coloquei essas fotos no forum, por uma questão de educação e respeito, pois para alem de animais tambem aparece uma menina nas fotos, não me parece que tivesse esse direito...

Beijos
DIQUI, obrigado pela preocupação.. eu também me preocupei com isso, e por isso mesmo ontem não as coloquei.
Falei com o grupo Dovska Pet's, e foi por me terem dito que não existia qualquer problema que eu coloquei aqui as fotos, até porque demonstra o quanto a Natália é querida, meiga, e se dá bem com as pessoas e com os animais da FAT. Foi apenas por ter "autorização" da irmã da Bela (FAT onde está a Natália), a Cláudia, é que acabei por as colocar hoje.
E eu não sou a Cláudia, o meu nome é Nádia :)
DIQUI
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 4:36 pm

Comentarios da FAT:

"A Natalia está a portar-se mt bem. Ja vai fazer xixi á rua , adora estar enroscadinha no sofá e já faz uma grande festa quando chegamos a casa e pede miminhos".

Não sei como vai ser, se a tiver que voltar a colocar na associação, ela vai voltar a estaca zero, medo, panico, etc etc. Não vai ser bom pois estamos a trabalhar para ela perder medos e depois...

Que Deus olhe por esta pequena...

Vamos rezar para aparecer um dono que a ame, compreenda e acima de tudo a respeite.

DONINHOOOOOO ONDEEEEE ANDASSSSS ?????
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 30, 2009 4:46 pm

Linda menina, uns doninhos mil estrelas para ti! :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 30, 2009 9:53 pm

doninhos para ti!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”