DIQUI Escreveu:COMENTARIO QUE QUEM FOI BUSCAR A NATALIA PARA SER FAT:
"Ontem quando a fomos buscar mal a menina chegou à rua fez um chichi...curioso hein."
"A Natalia já está em minha casa. Adaptou-se mt bem, vinha um pouco assustada mas já anda á vontade. Os meus meninos ( 1 gata , 1 cadela e 1 cão ) aceitaram-a muito bem, já comeu da minha mão e agora vai á rua dar 1 passeio com os novos companheiros . Tirei algumas fotos , amanha já as envio.
Vamos divulga-la na esperança que apareça 1 dono 5 estrelas, que SAIBA que os animais tambem fazem xixi como os humanos, e que precisam de tempo e muito carinho para se adaptarem a novas situações. Ela é super meiga !!!"
AGUARDO AS FOTOS PARA AS COLOCAR POR CÁ.
É verdade, a Natália linda esta em FAT Dovska Pet's
Adaptou-se super bem, está bem e feliz. As fotos ainda não chegaram, mas assim que cheguem eu ou a DIQUI colocamos logo, para verem como esta coisinha boa está bem, e é mesmo LINDA!
Um doninho para a Natália, que ele merece muito, muito! É apenas uma pequenota que necessita do convivio humano, de confiar em nós, e de ter a sua oportunidade..
Não anda por ai alguém que se deixe apaixonar pela Natália, e que entenda que os animais são como nós quando crianças.. precisamos de ser ensinados até acertar com as excreções no local certo?
Agora rio-me.. mas é incrivel como se descartam dos animais, com as desculpas mais esfarrapadas.. e como os adoptam sem pesar os prós e os contras..
Força Natália querida