mamã e bebé - URGENTE - pequenina, Setúbal Mamã ADOPTADA
continua internada.
ontem nao quis comer,só bebeu água.estava com febre e diarreia.
a unica boa noticia é que o bebé continua vivo.
estou a fica aflita porque até agora só tenho 10 euros de donativos...
assim que ela entrou,a despesa ficou logo em 70 euros...
imagino em quanto vai.
não quero de maneira alguma deixar de ajudar esta menina por isso peço vos por favor que me ajudem...
madrinhas para ela ir para fat?
ontem nao quis comer,só bebeu água.estava com febre e diarreia.
a unica boa noticia é que o bebé continua vivo.
estou a fica aflita porque até agora só tenho 10 euros de donativos...
assim que ela entrou,a despesa ficou logo em 70 euros...
imagino em quanto vai.
não quero de maneira alguma deixar de ajudar esta menina por isso peço vos por favor que me ajudem...

madrinhas para ela ir para fat?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
1ª pagina...
continua a ser necesaria muita ajuda, tanto para pagar a clinica como para FAT...só assim esta mama e o seu bebe podem ter uma 2ª oportunidade!
continua a ser necesaria muita ajuda, tanto para pagar a clinica como para FAT...só assim esta mama e o seu bebe podem ter uma 2ª oportunidade!
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Se eu pudesse, não era FAT, mas sim FAD dos 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São tão lindos..
São tão lindos..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
fogo coitadinhos filha da p**** da dona
desculpem la esta linguagem mas esta mulher é mesmo estupida
e se a mama nao sobriviver o k vai ser do bebe???

desculpem la esta linguagem mas esta mulher é mesmo estupida
e se a mama nao sobriviver o k vai ser do bebe???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Novidades e fotos recebidas por mail
ola a todos.
quero-vos dizer que a nossa mamã está melhorzinha,hoje até se levantou e veio ao pé das grades!!!
o bebe é UMA DELICIA!!!tão pequeninooooooooo e delicado...
eles eram para sair hoje mas o doutor não nos telefonou para a irmos buscar o que significa que se não houver alterações de saude de mae e filhota saem amanhã.vamos aguardar...espero que gostem das fotos porque eu...ADOREI!!
por favor,ajudem nas despesas veterinárias e no pagamento da fat...
estas meninas têm de ter um lugar seguro quando sairem do veterinário...
um bem haja a todos pela vossa ajuda...
nib:003300000109070432658

ola a todos.
quero-vos dizer que a nossa mamã está melhorzinha,hoje até se levantou e veio ao pé das grades!!!
o bebe é UMA DELICIA!!!tão pequeninooooooooo e delicado...
eles eram para sair hoje mas o doutor não nos telefonou para a irmos buscar o que significa que se não houver alterações de saude de mae e filhota saem amanhã.vamos aguardar...espero que gostem das fotos porque eu...ADOREI!!
por favor,ajudem nas despesas veterinárias e no pagamento da fat...
estas meninas têm de ter um lugar seguro quando sairem do veterinário...
um bem haja a todos pela vossa ajuda...
nib:003300000109070432658

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O problema é k são sempre os mesmos a ajudar e assim fica difícil chegar a todos!
ainda por cima tb tenho 1 despesa de 100€ para fazer com o meu kiko este sábado k vem! Já divuguei este caso pelos meus contactos, nao sei se irá ajudar em alguma coisa mas, de momento, não posso fazer mais nada!
Mas fico com tanta pena destes meninos todos!!
Sinto-me tão impotente!!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
O problema é exactamente esse rita, são sempre os mesmos!ritafc Escreveu:O problema é k são sempre os mesmos a ajudar e assim fica difícil chegar a todos!ainda por cima tb tenho 1 despesa de 100€ para fazer com o meu kiko este sábado k vem! Já divuguei este caso pelos meus contactos, nao sei se irá ajudar em alguma coisa mas, de momento, não posso fazer mais nada!
Mas fico com tanta pena destes meninos todos!!
Sinto-me tão impotente!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que boas noticias.. mas é importante mesmo que eles continuema recuperar, encontrar mais ajudas e uma FAT para estas duas coisinhas lindas e boas que merecem uma oportunidade
Força!

Força!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>