Maria Pipoca(ex-Lady) - madrinhas em falta! Último post.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta jan 28, 2009 11:48 am

:?: :(
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 28, 2009 1:21 pm

Manuela notícias da pipoca
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jan 28, 2009 2:42 pm

A Pipoca deve estar bem, mas pelos bonequitos que a Manuela colocou, parece-me que algumas madrinhas se 'baldaram' a contribuir para a esterilização da menina :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta jan 28, 2009 6:30 pm

Madrinhas então como é que é? Vamos lá ajudar a dona da nossa Pipoquinha com a esterelização. :roll: :o
<p>MLAS</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 28, 2009 8:56 pm

Mas afinal quem é que falta pagar? estou a ver que já não madrinhas como as antigas. :lol:

Manuela poem aqui os nomes a ver o que dá. :oops:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 28, 2009 9:00 pm

Actualiza a lista

- Silviaraquel= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Sonia Fonseca= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Kikodemo= 10€ (ja foi transferido) - PAGO
- Mariatuga= 10€ (penso que já foi transeferido) PAGO
- Ana Neto= 10€
- Sandra Ramos= 10€
- Gatomimo= 10€
- Tiabela= 5€ PAGO
- Ines amorim= 5€
- Isabel Ramos= 5€
- Margarida= 5€
- Viera= 5€ (penso que já foi transeferido)PAGO
- Mlas15= 5€ (já foi transferido e + 5€) PAGO

Doação da Lili47 - 5€ PAGO

Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jan 28, 2009 9:01 pm

ManuelaNunes Escreveu:Lili47, e para as restantes madrinhas que não saibam,

"Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04 "

Agradeço que façam a transferência quanto antes, tenho a minha vida um pouco complicada e não queria estar a pedir ao vet para, de novo, me facilitar o pagamento como aconteceu com a falecida Pi. E, se insisto na transferência dos valores em falta, foi porque me prometeram que o faziam... inclusivé fui buscar a Lady ao hotel antes de pagarem a mensalidade, para que esse valor revertesse para a esterilização da Lady/Maria Pipoca.
:oops: :(

Silvia... já fui buscar a bichinha há um mês, já mandei a morada por 3 vezes, já pedi os papéis vezes sem conta... Que mais preciso fazer?? :?

Copio para aqui a lista das madrinhas que a Sílvia publicou, pois assim posso actualizar à medida que fazem os pagamentos:
-----------------------------------------------------------------------------------
"Boa Noite.
Hoje fui contactada pela Manuela (dona da Lady-Maria) visto que ficou combinado com as madrinhas agora no inicio de Janeiro fazer a transferencia do € que era para hotel para a Manuela para a Lady ser esrelizada, até agora a Manuela só tem 15€ transferidos. Vou colocar a Lista de madrinhas e o valor, pois pode haver duvidas:

- Silviaraquel= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Sonia Fonseca= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Kikodemo= 10€ (ja foi transferido) - PAGO
- Mariatuga= 10€ (penso que já foi transeferido) PAGO
- Ana Neto= 10€
- Sandra Ramos= 10€
- Gatomimo= 10€
- Tiabela= 5€ PAGO
- Ines amorim= 5€
- Isabel Ramos= 5€
- Margarida= 5€
- Viera= 5€ (penso que já foi transeferido)PAGO
- Mlas15= 5€ (já foi transferido e + 5€) PAGO

Doação da Lili47 - 5€ PAGO

Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04

Editado pela última vez por silviaraquel em Ter Jan 06, 2009 10:27 pm, num total de 1 vez"
------------------------------------------------------------------------------------
Vocês desculpem ocupar o tópico assim, sinto-me mal... nunca me vi nesta situação e custa-me estar a pedir... mas ainda por cima disse ao meu marido que tinham feito as transferências para o pagamento da esterilização, senão ele não me deixava trazer a cadelita e agora não sei onde arranjar o dinheiro...

:oops:

Falando de outras coisas...

Hoje fui passear com a menina e nevava a bom nevar... é de rir! Ela pula tanto para apanhar os floquitos de neve... são 2 horas por dia (1 de manhã e outra à noite) que me dão uma imensa alegria. Com ela até esqueço os problemas da vida :lol:

Editado para pedir que, quando fizerem a transferência, me enviem uma pm com o nome e o nick usado aqui, para eu actualizar a lista. Obrigada.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ManuelaNunes
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:07 pm

Pela última vez venho dar notícias da maria pipoca, tal como prometi quando a adoptei. A menina foi ontem tirar os pontos, e mais uma vez se portou lindamente. A operação correu bem, a costura está completamente cicatrizada, e ela já está feliz de novo, sobretudo por não ser preciso usar a "parabólica" :lol:
Podem ver as fotos no petsite dela.

Continua a ser uma das alegrias aqui de casa... meiguinha, obediente, asseada. Cativou toda a gente e todos se renderam a tanta doçura e alegria.

Tenho apenas de lamentar o comportamento de algumas madrinhas que não cumpriram o compromisso que assumiram, o que motivou uma valente discussão aqui em casa já que eu tinha dito ao meu marido que tinham feito as transferências... :oops: :( . Para a próxima, se houver próxima vez, não serei tão ingénua.

Madrinhas cumpridoras:

Kikodemo= 10€ - PAGO
Mariatuga= 10€ - PAGO
Tiabela= 5€ - PAGO
Viera= 5€ - PAGO
Mlas15= 5€ - PAGO
Silviaraquel= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir) - PAGO
Sonia Fonseca= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir) - PAGO
Ines amorim= 10€ (na lista estavam 5€, obrigada)
Lili47= 5€ - PAGO (doação)

A todas um grande bem-haja.

Madrinhas não cumpridoras:

Ana Neto= 10€
Sandra Ramos= 10€
Gatomimo= 10€
Isabel Ramos= 5€
Margarida= 5€

Já tenho os papéis mas continuo sem poder registar a menina em meu nome porque a Silvia ainda não mandou a declaração de cedência.

Termino aqui este tópico.
Manuela
Última edição por ManuelaNunes em quarta fev 04, 2009 10:08 pm, editado 2 vezes no total.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 30, 2009 11:17 pm

As pessoas compromentem-se e depois fogem com o rabo a seringa. Silvia o que se passa com as madrinhas da Lady até tu propria? Manda o papel a Manuela para ela registrar a Pipoca e assim também te livras de ter um canito em teu nome. Não percebo...não percebo
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 31, 2009 1:15 am

não vou descutir este assunto aqui... porque se somos mulheres as coisas são faladas e não assim...

primeiro ja fiz transferencia de 20€ há algum tempo, dez meus e dez da madrinha sonia.
quanto ao papel a Manuela sabe o que se passou e agora estou a tentar arranjar outro....
quanto as outras madrinhas não posso mandar no dinheiro de ninguem....
silviaraquel
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 1:33 am

penso tambem que a madrinha Ines amorim tenha feito hoje transferencia para a operação da Maria.. vou-lhe perguntar e depois confirmo, se foram 5€ ou 10€
amanha faço outra transferencia para dar mais uma ajudinha para a operação Manuela.
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 7:27 am

Ontem, foram creditados na minha conta 20€ em nome da Sílvia, suponho que sejam 10 dela e 10 da madrinha Sónia. Actualização feita!
Bem-haja.
ManuelaNunes
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:11 pm

Actualização:
Foram hoje creditados na minha conta 10€ da Inês Amorim.
Bem-haja.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta fev 05, 2009 10:01 am

Olá Manuela e Maria Pipoca, é lamentável que as pessoas se comprometam e depois fujam aos compromissos. Eu tinha-me comprometido com 5 Euros e acabei por depositar 10 para dar mais uma ajudinha, não percebo por isso o comportamento das outras madrinhas. Manuela dê-me mais uma vez o seu NIB que eu ajudo com mais qualquer coisa. Tudo de bom para as duas.
<p>MLAS</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 2:32 pm

Dinheiro dado para a operação da Lady:

Kikodemo= 10€
Mariatuga= 10€
Tiabela= 5€
Viera= 5€
Mlas15= 10€
Silviaraquel= 30€ ( os ultimos 20€ que depositei entram dia 7)
Sonia Fonseca= 10€
Ines amorim= 10€
Lili47= 5€

total de 95€

so faltam 5€ para o valor prometido
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”