O Edgar tem dono na Holanda mas precisa de madrinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Este menino só precisa de madrinhas por 1 mês!!! Ninguem mais pode ajudar? Só tem k ajudar 1 x!!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
tenho neste momento 50 euros para o hotel.
madrinhas para este fofo por favor....
madrinhas para este fofo por favor....
-
- Membro Veterano
madrinhas pro principe edgar....
ajudem este menino que é apenas por um mês....
ajudem a seguir para uma nova casinha...
ajudem este menino que é apenas por um mês....
ajudem a seguir para uma nova casinha...
-
- Membro Veterano
maria mil obrigadas em nome dos meus meninos....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
alexandra hoje depositei mais 10 euros para o hotel do Edgar. Quando cair, provalvelmente na 4 feira diz-me ok?