Olá a todas
A PEPSI ESTÁ SAUDÁVEL
Acabei de vir do vet. A menina Pepsi deve ter cerca de 1 ano. os dentinhos de leite não cairam , então o vet disse que quando se castrar a menina se tiram os dentinhos de leite. Mas para ver a boca fomos 3 a segurá-la e ela mostrou a dentuça
Tem hipertrofia das maminhas (maminhas grandes) ( eu é que precisava duma hipertrofia das ditas

), mas é capaz de ser de ter acabado o cio. Perguntei se estaria grávida, ele disse que não.
Tirou-lhe sangue para fazer análises à Leshmaniose e à Diroflerose (???), amanhã já sabemos o resultado
A temperatura é de 38,2ª muito bom, mas para tirar a temperatura foi um martírio

, também fomos 3 a segurá-la, compreendo perfeitamente que ela não goste.
Quanto à comidinha, já está melhor, começo por lhe dar a ração na minha mão, depois deixo a mão no comedouro e só depois tiro, mas mesmo assim, ela continua tensa com a comida.
Gosta de andar de carro, gosta de ir na preteleira do banco traseiro, ou à janela.
Banhoca , o médico disse que lhe podia dar, visto ela não sair de casa, e não apnhar frio, mas eu não vou arriscar e só para semana, é melhor comprar um desemtupidor de canos

, com a m*** que vai sair, até deve ficar mais leve
Não imaginam o cheiro que tenho em casa, então com a humidade, é de fugir, o médico até perguntou como é que eu conseguia tê-la ao colo
O Actidox vai continuar por mais 7 dias e o desparasitante vai tomar a 1ª dose e a 2ª dose daqui a 15 dias.
Mandei fotos Á Boerboel para ela pôr aqui , pois eu não sei
Bjs a todos da Pepsi