CHILI, XPEQUINOIS 4 MESES EM CANIL...ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 09, 2009 7:15 pm

tambem a canis que não querem saber do chip para nada ,nem se dão ao trabalho de ir ver :evil:
o meu cão medroso tem chip ....o rex não tem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda fev 09, 2009 7:18 pm

Reex, a Chili não vai ficar eternamente no canil..apenas estou a tentar dizer que as coisas estão a demorar e como tal, já levei o assunto à mesma entidade aquando da situação da Molly. :roll:

Se o dono vai ou não levar coimas, não faço a mínima ideia desses procedimentos, mas penso que sim. :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 09, 2009 7:43 pm

uma vizinha minha ia de carro com a cadela . Num sinal stop teve um acidente e ficou em coma . a cadela assustou-sse e fugiu :(
um amigo dos animais encontrou a cadela que tinha uma medalhinha e chip contactou a poliçia que soube que a dona estava em coma .E recolheu a cadela .
Se a cadela não estivesse identificada provavelmente era dada como abandonada e provavelmente abatida no canil porque tem mais de 8 anos e e uma rafeira pouco atraente aos olhos das pessoas :(
felizmnte a minha vizinha acordou do coma foi a poliçia dar parte do desapareçimento da cadelinha que ja tinha o tel do protector dela :wink:
acho que os animais devem estar identificados sim
o meu rex tem medalhinha , mas vou-lhe por um chip , ele e daueles que dão a volta a rua a procura de ossos e porcarias no lixo para comer :lol:
costuma trazer ossos para roer em cima da cama :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 09, 2009 8:32 pm

Está tudo muito bem quando é, por exemplo, o dono por motivo de acidente, o cão por ter fugido, ... Mas, em casos de abandono, parece que o chip não serve para responsabilizar os donos, só para prejudicar o animal. É isso que acha mal.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 10:47 pm

Atenção que nem todos os canis funcionam como o de Lisboa, alguns funcionam bastante bem, como o de Coimbra, por exemplo, que ao fim de 8 dias os animais ficam todos para adopção independentemente de terem chip ou não! E é assim que devia ser em todos! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:09 pm

ou como o do Porto que ao fim de 8 dias são todos para abate :evil:
O canil de Lisboa para mim só e mau por ter os animais acorrentados .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 11:14 pm

reex Escreveu:ou como o do Porto que ao fim de 8 dias são todos para abate :evil:
O canil de Lisboa para mim só e mau por ter os animais acorrentados .
Só?? Também os abate..
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:19 pm

todos os canis abatem ,não te iludas .
Tambem sabemos que o canil de Lisboa não abate todos ao fim de 8 dias ...vai ao site e ve . O pintas esta la a quase 1 ano , o pirata esteve 8 meses .
Achas que no canil de Braga , do Porto e outros estão tanto tempo ?
Última edição por reex em segunda fev 09, 2009 11:22 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda fev 09, 2009 11:20 pm

Agradecia que tivessem em atenção que este tópico é sobre a Chili
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 10, 2009 2:53 pm

novidades da chili???
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta fev 13, 2009 2:49 pm

Tenho leguido este fórum da chli, MAS HÁ UMA COISA, QUE ME PARECE IMPORTANTE, SOMOS LIVRES.OU NÃO HÁ DEMOCRACIA OU NÃO?
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta fev 13, 2009 2:52 pm

:o
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

sexta fev 13, 2009 3:53 pm

Chili como tas tu? Já podes sair dai? :cry:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
sexta fev 13, 2009 6:07 pm

upa chili
<p>MLAS</p>
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo fev 15, 2009 7:20 pm

Código: Selecionar todos

Porque não denunciam?. fala-se só da Chili? Será só ela que está &#91;b&#93;em perigo iminente?
Infelizmente há muitas Chilis, por este País fora, porquê calar?

Porque não denunciar, e escrever?

Divulgue-se, não se tente desviar o assunto  que é só de CHILI, que se trata do assunto, infelizmente há milhares de CHILIS; pois estive numa Ass. e vi muito.........enfim cá só no NORTE.

Felicidades para sua CHILI, e para outros como na situação deles se encontram,,acho que ainda há democracia, mpara se poder divulgar o que se pasa a nível de animais, e não só, ou estamos na lei da Rolha?Tempo da outra Senhora.......É certo que nãoi há PIDE, mas há outra paralela..................................................................&#91;/b&#93;&#91;size=18&#93;&#91;/size&#93;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”