Mike - labrador cego alvejado na cabeça

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 10:48 am

novidades deste menino lindo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 06, 2009 4:58 pm

este menino lindo por estes dias já vai dormir quentinho e acarinhado ,já está adoptado mas ainda nao foi para a nova priveligiada,ou vai hoje ou amanha.
amanha já vos confirmo mas fico muito feliz que este amor de menino tenha encontrado alguem á altura
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta mar 06, 2009 5:01 pm

yyyyyyuuuuupppppppiiiiiiiiiiiiiii

fico a aguardar ansiosamente
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 06, 2009 5:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Que óptima noticia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta mar 06, 2009 5:07 pm

optima noticia :wink:
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

sexta mar 06, 2009 5:09 pm

Fico muito feliz por esta noticia... :lol: :lol: :lol:
aift
Registado: sexta nov 09, 2007 4:06 pm

sexta mar 06, 2009 5:14 pm

Olá, infelizmente o mundo está cheio de gente podre.... :x Fico mesmo chocada e mal-disposta com uma historia destas. O meu cão é tão amado e é para isso que os temos, para sermos felizes (donos e cães)!! Nunca jamais faria mal a um animal só por gozo.............que treta de mundo que deixa esta gente impune.
Bem, boa sorte, se puder ajudar de alguma forma diz... só não te posso adoptar pois já tenho um, por sinal doentito, descobri que ele tem epilépsia, e a casa é pequena.

que sejas feliz.... :)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 06, 2009 5:35 pm

Que alegria! :D
Eles gostam tanto de dormir quentinhos...
Felicidades e muitos anos de boa vida para ti meu lindo!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 06, 2009 5:41 pm

nao é preciso esperar para amanha acabei de falar com a sandra e o mike já foi adoptado :lol: :lol: :lol:
vamos todos torcer para que corra tudo bem.
mal saiba novidades da adopçao direi alguma coisa. :wink:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

sexta mar 06, 2009 5:41 pm

Que tristeza de pessoas, até chorei :cry:
Mas se foi adoptado fico muito feliz :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 5:59 pm

Até que enfim uma boa noticia...

Espero que ele seja mto feliz na sua nova familia. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta mar 06, 2009 7:01 pm

Estou feliz, muito feliz, :D :D pelo lindo e grande Mike!!!Bem aja a sua dona pela oprtunidade que está a dar a este belo cão!!!As maiores felicidades para o Mike e para a sua dona!! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 06, 2009 7:26 pm

Afinal ainda há PESSOAS que adoptam canitos deficientes...graças a Deus que o Mike encontrou uma dessas pessoas :wink:
Parabéns aos dois, muitas felicidades Mike, seu sortudo :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mar 08, 2009 10:53 am

qual foi reacção do Mike na nova casa?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mar 08, 2009 11:08 am

:D que sejas sempre feliz menino lindo :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”