Mike - labrador cego alvejado na cabeça
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
novidades deste menino lindo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
este menino lindo por estes dias já vai dormir quentinho e acarinhado ,já está adoptado mas ainda nao foi para a nova priveligiada,ou vai hoje ou amanha.
amanha já vos confirmo mas fico muito feliz que este amor de menino tenha encontrado alguem á altura
amanha já vos confirmo mas fico muito feliz que este amor de menino tenha encontrado alguem á altura
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
yyyyyyuuuuupppppppiiiiiiiiiiiiiii
fico a aguardar ansiosamente
fico a aguardar ansiosamente
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

Que óptima noticia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
optima noticia 

Olá, infelizmente o mundo está cheio de gente podre....
Fico mesmo chocada e mal-disposta com uma historia destas. O meu cão é tão amado e é para isso que os temos, para sermos felizes (donos e cães)!! Nunca jamais faria mal a um animal só por gozo.............que treta de mundo que deixa esta gente impune.
Bem, boa sorte, se puder ajudar de alguma forma diz... só não te posso adoptar pois já tenho um, por sinal doentito, descobri que ele tem epilépsia, e a casa é pequena.
que sejas feliz....

Bem, boa sorte, se puder ajudar de alguma forma diz... só não te posso adoptar pois já tenho um, por sinal doentito, descobri que ele tem epilépsia, e a casa é pequena.
que sejas feliz....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Que alegria!
Eles gostam tanto de dormir quentinhos...
Felicidades e muitos anos de boa vida para ti meu lindo!

Eles gostam tanto de dormir quentinhos...
Felicidades e muitos anos de boa vida para ti meu lindo!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Até que enfim uma boa noticia...
Espero que ele seja mto feliz na sua nova familia.
Espero que ele seja mto feliz na sua nova familia.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Afinal ainda há PESSOAS que adoptam canitos deficientes...graças a Deus que o Mike encontrou uma dessas pessoas
Parabéns aos dois, muitas felicidades Mike, seu sortudo

Parabéns aos dois, muitas felicidades Mike, seu sortudo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
qual foi reacção do Mike na nova casa?
Rute Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>