A ti Fátima, só tenho a agradecer do fundo do coração, tas sempe lá quando é preciso! És um anjo para estes e para qualquer canito que apadrinhes!!

Tu sabes Rita que tomara eu ajudar muitos mais, mas já tenho a despesa dos 3 meninos e vai ser daquelas de fugir...ritafc Escreveu:Apesar de ter muitos afilhados, muitos cães a cargo dela e ainda 1 cirurgia para pagar, a Fátima foi a unica madrinha que ofereceu ajuda para pagar a conta do vet! É uma pena!!!
A ti Fátima, só tenho a agradecer do fundo do coração, tas sempe lá quando é preciso! És um anjo para estes e para qualquer canito que apadrinhes!!
Eu sei, Paula, estava mm a referir-me essencialmente às madrinhas...pacha9 Escreveu:Tu sabes Rita que tomara eu ajudar muitos mais, mas já tenho a despesa dos 3 meninos e vai ser daquelas de fugir...ritafc Escreveu:Apesar de ter muitos afilhados, muitos cães a cargo dela e ainda 1 cirurgia para pagar, a Fátima foi a unica madrinha que ofereceu ajuda para pagar a conta do vet! É uma pena!!!
A ti Fátima, só tenho a agradecer do fundo do coração, tas sempe lá quando é preciso! És um anjo para estes e para qualquer canito que apadrinhes!!![]()
Boa sorte para sábado!