sim tem razao! quando se tem animais sejam eles quais forem tem de se pensar bem que eles tem de ser acompanhados tal como as pessoas, e que tambem podem ter algum problema de saude. tal como todos os outros gastos em comida, areia, etc... e eu que o diga que estes pikenos comeram uma lata de leite numa semana! :p comiloes agora!!!!!!!! volta na volta acordam a miar....adivinhe o que querem.... mimo e leite lool
por isso achei uma boa ideia prevenir me e fazer me ja socia hihi é tambem um conselho que dou, porque pelos preços, quer tenham um ou mais pequenos, compensa e muito.
vou castrar o tupac sim logo que chegar a altura lool primeiro porque e um macho e uma femea, e algum deslize com eles na altura....tinha uma ninhada e ainda por cima consanguinidade. Assim evito tambem que o menino ande a marcar territorio.
A cleo nao estou a pensar nisso...gata de casa...mas nao vou querer nenhuma ninhada!! as vezes as pessoas nao pensam antes de permitir que tal aconteça e depois temos situaçoes destas em que os pequenos sao abandonados a sua sorte. uns tem a sorte de ser adoptados mas outros nao! e eu nao quero nada disso ate porque depois nao teria donos para os bebes e sou totalmente contra o abandono!
Como funciona depois com as femeas na altura do cio? eu nunca tinha tido gatos, dai a minha ignorancia quase completa...o pouco que sei e o que tenho lido e o que o pessoal do forum gentilmente me tem aconselhado! desde ja o meu obrigado a todos