Dou 3 gatinhos bebes ( SOS )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça mai 05, 2009 9:03 pm

Eheheh, eu bem me parecia que a joanaaaa não ia resistir e ia acabar por ficar com uma dessas ternuras :wink:!

Fico muito contente por saber que as coisas estão a rolar e que dentro dos possíveis está a dar conta do recado :D!
Dá trabalho e muito, mas na minha opinião é tão compensador que vale bem a pena cada segundo :wink:!

Que tudo continue a correr bem e quando chegar a altura não se esqueça de apresentar a Cleo aqui ao pessoal :P!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mai 05, 2009 9:07 pm

Oh Joana, olhe que eles dão mais trabalho agora que em adultos. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça mai 05, 2009 9:09 pm

Gostei dos nomes, principalmente da menina Cleo. Ainda bem que tá a correr tudo bem, continue a dar noticias.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mai 06, 2009 8:15 am

Adorei que tivesse colocado o nome de Tupac num dos gatinhos!! Ele lá "em cima" deve estar super babado!!!Grande homenagem :wink:
Su
joanaaaa
Membro Júnior
Registado: domingo abr 12, 2009 4:12 am

quarta mai 06, 2009 4:20 pm

pois, nao resisti lool e assim e menos um a quem tenho de arranjar dono!;) dao imenso trabalho, mas compensa sim!:) vou tentar arranjar bons donos para todos e missao cumprida :) heh sim tenho de por aqui a foto da mia pikena hehe
neste momento o tupac esta a comer muito bem, a cleo tem de se obrigar um nadinha mas ambos ja cresceram e engordaram um bocadinho. O aramis e que continua muito pequenino, alias sempre foi o mais pequeno e ligeiramente so mais gordo... vou continuar a insistir com o leite!
vou actualizando ;)
joanaaaa
Membro Júnior

sexta mai 08, 2009 3:28 pm

ola

o aramis infelizmente nao resistiu...era o mais fraquinho, ontem quando lhe fui dar o leite vi q ele nao estava bem, corri para o vet, mas quando la cheguei a vet estava atrasada e ele nao resistiu ate ela chegar :(
quanto aos outros...espevitadissimos...nao param quietos, querem e andar a explorar, porque entretanto ja andam...trepar por mim a cima e e um castigo para dormirem querem e brincar.
o tupac tambem ja tem dono, adivinhem quem....eu. lol apesar de entretanto ja haver alguem interessado quer num quer noutro, ja me afeiçoei aos dois e eles tambem ja começam a reconhecer e ja nao consigo dar nem um nem outro. :)
bem, ao menos o problema deles foi resolvido...acharam ambos dona...
:D
:evil:
Miboki
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 4:32 pm

Fico feliz pela Cleo, pelo Tupac e por si.
Lamento pelo Aramis :(
Quando puder coloque fotos novas dos pikenos.
joanaaaa
Membro Júnior

sexta mai 08, 2009 4:33 pm

eu nao sei como se colocam as fotos aqui. ja tentei mas nao aparece.
jcmac
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 9:42 pm

Lamento pelo Aramis joanaaaa :cry:, mas fico muito contente por saber que a Cleo e o Tupac estão a safar-se muito bem e graças à excelente "mãe" adoptiva que arranjaram :wink:!
E com que então a família aumentou :D? Confesso que desta não estava nada à espera :lol:!

Para postar fotografias consulte o seguinte tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

:wink:
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
joanaaaa
Membro Júnior

sábado mai 09, 2009 9:00 pm

nao resisti :O sao tao fofinhos e agora ja me afeiçoei aos dois...ficar com um e dar o outro ia ser complicado! assim pronto...mais um elemento na familia...lool
:) vou ler o site e amanha ou segunda vou ver se ponho aqui fotos dos dois. eles nao param um bocadinho. agora acordam muitas vezes e ja saltao da caixinha deles lool o que nao e bom para mim mas e bom sinal :D ja andam assim muito desengonçados e quando querem virar deitao se no chao e virao de rabo no chao XD agora vou ver o desenvolvimento da coisa, para a semana vou ao vet para ver como estao as coisas e para ver se esta tudo bem com eles entretanto tenho dois bebes gordossss a pedir atençao a toda a hora heh mas ja fazem parte da familia :P
jcmac
Membro Veterano

sábado mai 09, 2009 10:06 pm

joanaaaa, isto de ter gatos é viciante pode apostar :P!
É natural que eles agora fiquem mais espevitaditos. Estão a crescer, e a cada semana que passa é uma batalha vencida. Faz muito bem em levá-los ao vet para ele ir acompanhando o seu desenvolvimento. Com certeza que tudo correrá bem e até porque suas excelências estão a ter honras de estado :wink:!

Fico então à espera das fotografias para conhecer os dois resistentes :D!
joanaaaa
Membro Júnior

sábado mai 09, 2009 10:24 pm

vou fazer me socia da sociedade protectora dos animais! para quem nao tem conhecimento, paga se uma anuidade de apenas 15 euros e depois as consultas sao muito mais baratas, se nao estou em erro nao chega aos 8 euros para socios acho! como os pequenos sao 2...tenho de prevenir porque e tudo a dobrar lool vacinas, desparasitaçao, etc etc etc
assim acho que vai compensar e eles vao tendo um acompanhamento constante. mais agora ate aos 2 meses para ter a certeza de que anda tudo na linha!:) vou por fotos sim ;) amanha passo as que tenho para aqui :P
ainda e dificil tirar lhes foTos porque so estao quietos quando estao ou a dormir ou no mimo lool de resto querem explorar tudo e quase impossivel :D acho que e bom sinal lol
jcmac
Membro Veterano

sábado mai 09, 2009 10:44 pm

Acho que é uma boa solução e até porque lembre-se que ao tornar-se sócia está também a ajudar muitos outros animais necessitados :wink:!
Cá em casa são 3 estafermas e por isso sei bem o que se gasta. Só com vacinas, desparazitações internas e externas, etc - e sem contar quando eles têm algum problema de saúde - já é uma bolada. Por isso é sempre bom ter uma pequena ajuda :D!

Depois, é bom que tenha consciência de que é necessário que eles tenham acompanhamento veterinário ao longo da sua vida, e principalmente se se detecta algo de anormal. Num caso desses nem hesite e leve-os logo para serem consultados :wink:!

Diga-me joanaaaa, vai castrar o menino e a menina quando chegar a altura?
joanaaaa
Membro Júnior

domingo mai 10, 2009 12:57 am

sim tem razao! quando se tem animais sejam eles quais forem tem de se pensar bem que eles tem de ser acompanhados tal como as pessoas, e que tambem podem ter algum problema de saude. tal como todos os outros gastos em comida, areia, etc... e eu que o diga que estes pikenos comeram uma lata de leite numa semana! :p comiloes agora!!!!!!!! volta na volta acordam a miar....adivinhe o que querem.... mimo e leite lool
por isso achei uma boa ideia prevenir me e fazer me ja socia hihi é tambem um conselho que dou, porque pelos preços, quer tenham um ou mais pequenos, compensa e muito.
vou castrar o tupac sim logo que chegar a altura lool primeiro porque e um macho e uma femea, e algum deslize com eles na altura....tinha uma ninhada e ainda por cima consanguinidade. Assim evito tambem que o menino ande a marcar territorio.
A cleo nao estou a pensar nisso...gata de casa...mas nao vou querer nenhuma ninhada!! as vezes as pessoas nao pensam antes de permitir que tal aconteça e depois temos situaçoes destas em que os pequenos sao abandonados a sua sorte. uns tem a sorte de ser adoptados mas outros nao! e eu nao quero nada disso ate porque depois nao teria donos para os bebes e sou totalmente contra o abandono!
Como funciona depois com as femeas na altura do cio? eu nunca tinha tido gatos, dai a minha ignorancia quase completa...o pouco que sei e o que tenho lido e o que o pessoal do forum gentilmente me tem aconselhado! desde ja o meu obrigado a todos ;)
Miboki
Membro Veterano

domingo mai 10, 2009 10:38 am

Como os gatinhos já têm dono, que tal pedir á moderação para mudar este tópico para a secção dos animais adoptados? E lá poderia continuar a dar novidades dos pikenos :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”