Não vai resistir de certeza!!mjoaocunha Escreveu:O Edgard vai ver a Jenny às 14h. Mando-te uma smssofiaabreulopes Escreveu:Noticias Maria João?????
Tou em "pulgas"![]()
![]()
![]()
e tu botas aqui as novidades, queres?
Noticias logo que seja possivel por favor!!
Não vai resistir de certeza!!mjoaocunha Escreveu:O Edgard vai ver a Jenny às 14h. Mando-te uma smssofiaabreulopes Escreveu:Noticias Maria João?????
Tou em "pulgas"![]()
![]()
![]()
e tu botas aqui as novidades, queres?
Carinho dedicação e paciência, pois muitas vezes os animais saem muito assustados e como diz a MJ "por vezes são uma caixinha de surpresas".Meu1amigo Escreveu:O que é necessário para ser Fat??
Obrigada
Se o seu cão é muito novinho, melhor ainda, aceita fácilmente outros animaisMeu1amigo Escreveu:Eu gostaria de poder ajudar de alguma forma, mas tenho um cão ainda novinho e tenho receio de levar outro animal lá para casa, o meu cão só quer brincadeira e tanto lhe faz se o outro quer ou não.
Logo que tenha oportunidade, ponho aqui um video dos meus-Meu1amigo Escreveu:Pois mas quando eu levo o meu Lucho para casa dos meus pais que têm uma cadelinha eles mordem-se, ladram , rosnam, e nós acabamos por separa-los.
O meu receio é que eles se magoem a serio e não esteja ninguém em casa para os separar...
olaMeu1amigo Escreveu:Mas eu posso ficar 2 dias a dizer Chega que o Lucho não para.![]()
Ele só sabe sentar, ainda nem obedece ao " Aqui" nem ao "Fica" nem a nada.
Por isso o meu receio de levar para lá outro animal e chegar a casa e eles estarem feridos, pode parecer uma razão sem nexo mas para mim é inquietante não saber se eles estão bem se não.
Nenhuma mesmo! Nem ele morde a sério nos outros nem os outros costumam ferrar em cachorros!ritafc Escreveu:Então é um cachorro! Ainda não tem maldade nenhuma!
e tem a minha benção mariacaxuxa.MariaCaxuxa Escreveu:Bem, uma palmadinha na hora certa nunca fez mal a ninguém