Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€ (presumo!

Taro - 10€
Mais madrinhas/padrinhos por favor!!!!!
Sim Elsa, sou madrinha com 10€, é pouco mas sabes os compromissos que tenho com os meus meninos.Barrago Escreveu:Temos então já 35€ - Faltam 115€!
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Antigona - 10€ (presumo!)
Taro - 10€
Mais madrinhas/padrinhos por favor!!!!!
Pela parte que me toca, apenas tive uma intervenção neste tópico, nunca mais cá voltei. Como todas sabem é impossível seguir todos os tópicos.Barrago Escreveu:Fazemos o que nos é humanamente possível para ajudar os animais que passam pelo canil municipal.Taro Escreveu:E os próximos Barrago, que aparecerem nas mesmas condições? E quantos já sucubiram devido à magreza morbida a que chegaram?Barrago Escreveu:Os seus comentários são muito válidos Taro.
Mas necessitamos de madrinhas/padrinhos.
Pode ajudar?
E essa situação já foi exposta à câmara por escrito pelo respectivo responsável?
Sabe, a situação da Iris está muito presente..e não está esquecida.
Sobre ajudar Barrago irá depender dos planos que apresentem para elas..pois, no caso da Iris tinha em mente o que iria fazer, aliás até hotel já tinha em reserva.
Como disse estou muito aborrecida com o que aconteceu à Iris, o que considero que fou uma morte lenta e de extrema crueldade ainda que não perceba porque é que as fotos dela desapareceram..
A razão porque os animais chegam a este ponto é por que não são abatidos conforme está previsto na legislação.
A questão é simples:
Ou pedimos ao vet municipal para agir conforme estipulado por lei ou pedimos para nos dar uma chance de divulgar os animais.
É uma questão para mim dificil de responder e que me debato sp que vou ao canil.
Mas a experiência mostrou-me que animais já bastante debilitados podem ter uma chance de uma nova vida gratificante, casos da Sininho, Tico, Gigi, entre outros, como a Taro bem sabe.
É certo que não queremos que os animais sofram e estamos todas de acordo que o que se passa é uma crueldade.
Mas vamos avançar com o abate em massa??
O que é o melhor??? Não sei o que fazer ou pensar, para ser franca.
Não querendo ferir susceptibilidades, tb não entendo porque quando se divulga um animal do canil em "condições razoáveis" nunca há a prontidão como qd o animal está em pele e osso e doente.
Quanto á solução para a Laika e Duda passa por um hotel aqui em baixo no Algarve a 150€ por mês, não incluindo a alimentação.
A ADAP responsabiliza-se pelo tratamento, esterilização, vacinação e alimentação, bem como divulgação (a qual tb pedimos ajuda às madrinhas).
Preferia que as meninas ficassem cá em baixo para ser mais fácil o seu acompanhamento, no entanto, não descuramos qualquer sugestão que queiram dar.
Sei que há alojamento mais barato aí por cima, cá em baixo é o que conseguimos.
Relativamente ás fotos da Iris, as mesmas foram mudadas de local no nosso banco de imagens logo o link perdeu-se.
Se fizer questão posso voltar a colocá-las.
Barrago Escreveu:Já consegui que o hotel aceita-se ficar tb com a 2ª irmã mantendo o mesmo valor.
Assim por 150€ podemos tirar 3 meninas!!
Madrinhas/Padrinhos
Estaremos invisiveis..?tiabela Escreveu:Caras foristas , temos 35 euros para tirar 3 , sim 3 meninas do canil de Portimão que estão a morrer à fome![]()
![]()
, a Barrago conseguiu para as 3 meninas 150 euros, um preço fantástico, VAMOS SALVÁ-LAS
Mais 10 madrinhas a 10 euros e salvamos 3 vidas que estão por um fio
Ajuda..?tiabela Escreveu:se arranjarmos as madrinhas que faltam eu mudo a minha mensalidade para 10 euros
NÃO VAMOS DEIXAR ESTAS MENINAS MORRER À FOME
Madrinhas urgentes
10 madrinhas a 10 euros
Desculpem estar a pedir a quantia, mas neste caso é tão urgente
São 3 meninas que salvamos por 150 euros