Luiza92 Escreveu:Ok. Obrigado. Aguardaremos alguém que me possa dizer melhor...
Bem, pra que nãao me interpretem mal eu não quero "obriga-lo" a ficar com a Rebeca, não faria isso. Só fiquei mesmo muito chateada porque acho que ele diz que já não quer porque ela tem tumores mamários
Mas eu fiquei muito "apaixonada" por esta menina. Quero mesmo ajuda-la.
Estou a pesquisar na net sobre os tumores mamários, mas até agora não encontrei nada de útil... Alguém que me ajude, plz
Acho que faz muito bem em não o "obrigar" a ficar com a cadela, pois concerteza ela precisará de um lar onde seja querida por todos, para conseguir uma adopção plena e responsável.
Quanto aos tumores mamários, não lhe saberei explicar muito a não ser pelo que vivi com a minha cocker.
Tive uma cocker, a Maria que nunca mandei esterelizar, embora ela nunca tivesse acasalado, ainda lhe fiz uma ou dois tentativas mal concretizadas,e acabou por nunca ser mãe.
Mais tarde já perto dos 10 anos de idade apareceu-lhe um tumor mamário, que foi crescendo, a certa altura a vet que a acompanhava aconselhou a operação, e assim foi foi-lhe retirado o tumor (benigno), assim como a cadeia mamária direita.
Ficou optima, sem qualquer problema, podendo ainda viver muitos anos.
No entanto surgiu-lhe um problema (tumor) na boca, que em nada tinha a haver com a operação ou com os tumores mamários, que de inicio parecia um "herpes" foi alastrando e mesmo medicada, não houve hipotese de se conseguir controlar.
Tendo sido adormecida um ano depois, para evitar mais sofrimento.
Caso situação desta menina seja operável, ficará como nova, mas isso só quem está a acompanhar o caso de perto lhe pode confirmar, e tirar muitas duvidas.
Concerteza terá sido esta uma das causas do abandono, portanto a conseguir-se que seja um adopção para o resto da sua vida.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin