ROX - um boxer a morrer no canil da maia...URGENTISSIMO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....ainda bem que arranjou um dono......não entendo o que se está a passar, basta eu não vir a este fórum durante uns dias e quando entro estão todos a atacar-se.......pessoal os animais é que interessam, se não estivermos juntos os meninos não têm quem os apoie e salve.......
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Ãinda bem que arranjou um dono
E espero que seja daqueles donos especias....como ele!!! 

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
jpga como o rox foi adoptado não podia ser FAT de um beagle que está no canil de Sintra?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Registado: quinta jul 09, 2009 12:26 am
Informo a todos que o Rox se encontra já adoptado, como já numa anterior mensagem presidia essa informação.
O Rox tem um grande espaço ao seu dispor, já tomou as vacinas, e está a comer muito bem para se recompor da sua forma fisica fragilizada.
Em breve envio as fotos do Rox e do seu novo espaço.
Agradeço a todos directa e indirectamente, por me ajudarem a adoptar o Rox que é um boxer muito meigo, inteligente e simplesmente extraordinário.
O Rox tem um grande espaço ao seu dispor, já tomou as vacinas, e está a comer muito bem para se recompor da sua forma fisica fragilizada.
Em breve envio as fotos do Rox e do seu novo espaço.
Agradeço a todos directa e indirectamente, por me ajudarem a adoptar o Rox que é um boxer muito meigo, inteligente e simplesmente extraordinário.
-
- Membro Veterano
Ainda bem que o Rox encontrou aquele dono....5* 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
nem imagina como eu fico feliz por me dar a oportunidade de ter estas noticias tao boas....
que ele é fantastico ja eu sabia..... agora so queria matar saudades daquele olhar que me fixou e me pediu ajuda.... voces nem imaginam o q me martirizou o olhar dele naquele dia....
rox a ti desejo-te a melhor vida do mundo com os teus novos doninhos
que ele é fantastico ja eu sabia..... agora so queria matar saudades daquele olhar que me fixou e me pediu ajuda.... voces nem imaginam o q me martirizou o olhar dele naquele dia....
rox a ti desejo-te a melhor vida do mundo com os teus novos doninhos