ROX - um boxer a morrer no canil da maia...URGENTISSIMO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 1:32 pm

....ainda bem que arranjou um dono......não entendo o que se está a passar, basta eu não vir a este fórum durante uns dias e quando entro estão todos a atacar-se.......pessoal os animais é que interessam, se não estivermos juntos os meninos não têm quem os apoie e salve.......
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 07, 2009 7:11 pm

Ãinda bem que arranjou um dono :D E espero que seja daqueles donos especias....como ele!!! :lol:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
11debora11
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 7:32 pm

jpga como o rox foi adoptado não podia ser FAT de um beagle que está no canil de Sintra?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
ROX2009Live
Registado: quinta jul 09, 2009 12:26 am

quinta jul 09, 2009 12:38 am

Informo a todos que o Rox se encontra já adoptado, como já numa anterior mensagem presidia essa informação.
O Rox tem um grande espaço ao seu dispor, já tomou as vacinas, e está a comer muito bem para se recompor da sua forma fisica fragilizada.

Em breve envio as fotos do Rox e do seu novo espaço.

Agradeço a todos directa e indirectamente, por me ajudarem a adoptar o Rox que é um boxer muito meigo, inteligente e simplesmente extraordinário.
11debora11
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 8:27 am

Ainda bem que o Rox encontrou aquele dono....5* :lol:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta jul 09, 2009 8:54 am

nem imagina como eu fico feliz por me dar a oportunidade de ter estas noticias tao boas....

que ele é fantastico ja eu sabia..... agora so queria matar saudades daquele olhar que me fixou e me pediu ajuda.... voces nem imaginam o q me martirizou o olhar dele naquele dia....

rox a ti desejo-te a melhor vida do mundo com os teus novos doninhos
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta jul 16, 2009 1:16 pm

:D :D :D :D :D FELICIDADES ROX :D :D :D :D :D

e PARABÉNS AOS SEUS DONINHOS :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”