A Olivia não quer ser palito-Assoc. Patas Errantes-adoptada!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A Olivia é mesmo uma festa!Cadelinha feliz!
Sempre bem - disposta e pronta para a brincadeira, ela é também muito terna, grata e carinhosa!Adora beijocar-nos com a sua ternura infinita! è uma menina linda!
Ora brincadeiras com um certo leitão xião...
a loucura do recreio!
Apanhadaaaaaaaaaaaaaa!

Até a Eurekinha estava espantada!

Lá vai ela na sua luta incessante por cãoquistar o Tejo!

Corridas com o Pipo e o Tejo

Sempre bem - disposta e pronta para a brincadeira, ela é também muito terna, grata e carinhosa!Adora beijocar-nos com a sua ternura infinita! è uma menina linda!
Ora brincadeiras com um certo leitão xião...
Apanhadaaaaaaaaaaaaaa!

Até a Eurekinha estava espantada!

Lá vai ela na sua luta incessante por cãoquistar o Tejo!

Corridas com o Pipo e o Tejo

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
a olivia é uma festa!
Tem tanto de divertida como de carinhosa!
No recreio é vê-la brincar com todos os cãopanheiros, feliz e divertida, sempre pronta para ganhar um amigo novo! Adora o Tejo e tem sido a peça fundamental na socialização do Tejo com os cãopanheiros!Ela é linda! Dona de uma ternura infinita connosco!Adorável e alegre!
Assim é a Olivia!
Lá vai ela na correria com os cãopanheiros

Beijinhos da amiga Eureka

maluquices com o Pipo e o Tejo

eh que é isso??

Frutaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Brincadeiras com o Lucas

Lá vai ela

Todos na brincadeira

Tem tanto de divertida como de carinhosa!
No recreio é vê-la brincar com todos os cãopanheiros, feliz e divertida, sempre pronta para ganhar um amigo novo! Adora o Tejo e tem sido a peça fundamental na socialização do Tejo com os cãopanheiros!Ela é linda! Dona de uma ternura infinita connosco!Adorável e alegre!
Assim é a Olivia!
Lá vai ela na correria com os cãopanheiros

Beijinhos da amiga Eureka

maluquices com o Pipo e o Tejo

eh que é isso??

Frutaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Brincadeiras com o Lucas

Lá vai ela

Todos na brincadeira

A Olivia é maravilhosa!
Cheia de alegria é também do mais terno que há!
Uma cadelinha com muita laegria em viver e muito grata por a termos ajudado!
Para a Olivia procuramos uma família tão maravilhosa quanto ela!
Cheia de alegria é também do mais terno que há!
Uma cadelinha com muita laegria em viver e muito grata por a termos ajudado!
Para a Olivia procuramos uma família tão maravilhosa quanto ela!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
A Olivia além de muito divertida e bem - disposta é também muito doce!Tem sempre um mimo para nos dar no meio ads suas muitas brincadeiras!
è extremamente afável e vê-la brincar com os cãopanheiros é um regalo para nós!
A Olivia procura uma boa familia que queira encher a sua casa de alegria e amor!
è extremamente afável e vê-la brincar com os cãopanheiros é um regalo para nós!
A Olivia procura uma boa familia que queira encher a sua casa de alegria e amor!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
A Olivia é uma querida!Muito activa, brincalhona, alegre e feliz! Adoro mimar-nos, mas não perde uma boa brincadeira!Principalmente com o Pipo e o Tejo!
Adora as suas cãopanheiras de parque, a Eureka e a Dalila e andam sempre em trocas de mimos enternecedoras!
Os cães são seres realmente fantásticos!

a passeio com a Dalila

e com a Eureka

miminhos da Eureka

Adora as suas cãopanheiras de parque, a Eureka e a Dalila e andam sempre em trocas de mimos enternecedoras!
Os cães são seres realmente fantásticos!

a passeio com a Dalila

e com a Eureka

miminhos da Eureka

A Olivia é apaixonante!
Tem uma alegria cativante, uma forma de brincar que encanta qualquer um, é uma ternurinha e a todos contagia coma sua alegria mas também com o seu muito afcto!Adora ser escovada e adora passear!passeia lindamente!
Cá está ela na correria no recreio

Focinho lindo!

Momentos de infinita ternura...

Tem uma alegria cativante, uma forma de brincar que encanta qualquer um, é uma ternurinha e a todos contagia coma sua alegria mas também com o seu muito afcto!Adora ser escovada e adora passear!passeia lindamente!
Cá está ela na correria no recreio

Focinho lindo!

Momentos de infinita ternura...

Comigo veio a dor do abandono...a tristeza, o medo, o nervosismo... que havia eu feito para que me jogassem ali?
Aninhei-me como pude, a noite fria, a fome... o desespero!
Mas uma mão estendeu-se para mim...matou a minha fome e a minha sede e eu aninhei-me nessa pessoa... não a podia largar mais!
Chegada ao abrigo mostrei sempre a minha gratidão por aquela mão estendida...
Hoje sou uma cadelinha feliz! Brinco alegremente com os meus cãopanheiros e brindo todos com as minhas ternas lambidelas! Sou uma cadelinha feliz!
Mas para ser ainda mais feliz falta-me recupearr a família que perdi naquele dia quando me deixaram naquele monte de terra, num lugar estranho e desconhecido para mim, com fome e sede e frio...
Mas não quero mais as más memórias! Quero o conforto do amor de um lar e memórias de dias felizes!
Em nome da Olivia, dos seus cãopanheiros e toda a equipa das Patas Errantes os nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal!

Aninhei-me como pude, a noite fria, a fome... o desespero!
Mas uma mão estendeu-se para mim...matou a minha fome e a minha sede e eu aninhei-me nessa pessoa... não a podia largar mais!
Chegada ao abrigo mostrei sempre a minha gratidão por aquela mão estendida...
Hoje sou uma cadelinha feliz! Brinco alegremente com os meus cãopanheiros e brindo todos com as minhas ternas lambidelas! Sou uma cadelinha feliz!
Mas para ser ainda mais feliz falta-me recupearr a família que perdi naquele dia quando me deixaram naquele monte de terra, num lugar estranho e desconhecido para mim, com fome e sede e frio...
Mas não quero mais as más memórias! Quero o conforto do amor de um lar e memórias de dias felizes!
Em nome da Olivia, dos seus cãopanheiros e toda a equipa das Patas Errantes os nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal!