RAMBO II cãozinho sénior de 5 kg abandonado -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 27, 2009 10:43 am

Adolfo :D Adolfo :D E é original :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 27, 2009 10:46 am

meia leca é original :wink:
e hitler tambem porque quando começa a rosnar nunca mais para e põe todos em sentido :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rosebud
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 2:30 pm

quinta ago 27, 2009 12:11 pm

O que tal zangão? :lol:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 20, 2009 4:41 pm

Imagem
milagres aconteçem todos os dias
Imagem
Imagem
e presiso batalher e nunca desistir
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

terça out 20, 2009 5:20 pm

Este menino é muito lindo!! Lembra-me muito à minha cadelinha Bonita que infelizmente já não está cá. Espero que este menino encontre um dono 5*. Também já tive uma história parecida, os meus pais encontraram ao pé de casa uma cadela abandonada com um filhote que nem uma semana tinha. Começaram a dar comida, mas ela nem nos deixava aproximar, rosnava e tentava morder. Os meus pais, que queriam ficar com ela, aproveitaram um momento em que ela estava mais longe para levar o pequeno para casa para ver se ela vinha atrás. O meu pai levou uma bela dentada, mas conseguiu que ela fosse até à nossa casa e agora, mais ou menos 6 anos depois ela, a Bonnie, é a cadela mais meiga do mundo e o filhote, o Sancho, também é um mimo.
Há histórias tristes que acabam bem :) .
Agora espero mesmo muito que este menino encontre um dono que lhe dá todo o carinho.
vitorina
Membro Veterano

terça out 20, 2009 6:16 pm

Afinal como é que se chama :?:
reex
Membro Veterano

terça out 20, 2009 6:22 pm

Rambo :lol:
mas Stalone tambem era giro
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

terça out 20, 2009 6:33 pm

Que burra, li o titulo e não reparei :D
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça out 20, 2009 6:42 pm

Também tenho umas fotos dele ao colo :wink: - de outra pessoa :D O Rambo agora é assim - mal a gente se senta ele salta-nos para o colo. Mas não gosta nada que lhe mexam na manta. Ninguém pode mexer nas coisas dele. E também já gosta de bolachas e de biscoitos. É muito engraçado vê-lo apanhar a bolacha - como é muito pequenino, segura-a e depois leva-a para a boxe ou então come-a às trinquinhas. :lol:
Espero que alguém especial se encante por ele.
Só mais uma coisa: o Rambo ADORA a companhia dos da sua espécie. Fica todo contente quando é solto com os outros meninos, sempre atrás deles e com a cauda a dar a dar

Imagem

Imagem
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:38 am

este menino foi a esperiênçia para uma casa com mais animais ( ele adora animais ) e esta a correr tudo bem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 06, 2010 10:17 am

reex Escreveu:este menino foi a esperiênçia para uma casa com mais animais ( ele adora animais ) e esta a correr tudo bem
YESSSSSSSSSSSSSS
Boa Reex, que o restoda vida dele seja com muito amor e carinho - e brincadeira já agora!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 10:39 am

Fico muito feliz :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 1:55 pm

reex Escreveu:este menino foi a esperiênçia para uma casa com mais animais ( ele adora animais ) e esta a correr tudo bem
Que bom, Reex!!!! :D :D Torço para que seja feliz para sempre :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:49 pm

Imagem
o rambo com a futura dona ( a mesma que adptou a Dalila a menina da pedigreepal que já faleçeu )
Já soube que o rambo dormiu na cama da dona tapado . Se não lhe morder esta adoptado mas ainda é cedo para festejar
na uz ninguem podia entrar na box dele com ele lá dentro começava logo as rosnadelas .Ninguém podia mexer na cama dele ou levava logo
por enquanto esta a correr bem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 5:01 pm

Se dorme com a dona, o unico perigo é atirar-se , se a dona resolver por uma pessoa na cama dela :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”