Se não te cuidas ela ainda te pôe um aparelho nos dentes!

Nada que eu não tivesse sugeridoclarota Escreveu:Babes, quantas molinhas tens na cabecita?muitas, pois já calculava.![]()
![]()
![]()
Se não te cuidas ela ainda te pôe um aparelho nos dentes!![]()
![]()
Precisas de pedir?Taro Escreveu:Notícias da "Babes",
Continua a chata da tosse, posso estar enganada mas parece estar a abrandar um pouco mas prefiro nem tocar no assunto, pois acho cedo para a medicação estar a fazer efeito.
Chato é sempre este período de isolamento mas tem de ser..estou com ela sempre que posso mas por curtos períodos de tempo, pois a minha presença é alvo de excitação nela e logo começa a tosse..assim quanto mais ela dormir, menos tosse e é o que quero. Parece estar a surtir algum efeito positivo.
Está a comer bem a RC hipoalergenica ainda que recuse húmida que tinha optado para não irritar a traqueia, assim sendo come o grânulo mini seco,que existe agora nesta variedade.
Está radiante pois tem cama nova, um iglo, onde logo se enfiou e agora não quer outra coisa...adora a sua nova cama.![]()
medo que tenha notado é quando vou limpar os seus aposentos: esfregona.."patas para que te quero."
Ainda que sem banho tenho mais umas fotitas dela na sua nova cama:sem banho, sem boné, e sem laçarotes, mas tão bonita como é claro que nem precisa.![]()
Ajuda para fotos?
Taro Escreveu:.
Obrigado João por a tirares do canil e confiares na minha pessoa..tudo farei por ela..
PS : foi recebida à porta pelos machos do castelo, até os castrados apareceram mas aqui acabou a farra..a rapariga tem de estar isolada por ora..queriam festa!