BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda
Madrinhas e Padrinhos para hotel
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Madrinhas e Padrinhos Pontuais
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.
AikaKrocas e JuSi, enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.
AikaKrocas e JuSi, enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
-
- Membro Veterano
Precisamos da vossa ajuda para os tratamentos destas meninas e para hotelTaro Escreveu:As bonecas foram ao médico e ambas acusam sarna, encontrando-se já a ser medicadas, tratamento esse que inclui banhos terapêuticos para esse efeito.TatiMatos Escreveu:Em relação a diagnósticos, já se sabe alguma coisa do estado de saúde e tratamentos necessários???
A situação das patas da Brandy estarão, em primeira mão, associadas à sarna. Os ouvidos estão muito afectados (infecção e inflamação) e terá de ser levada regularmente ao vet para tratamento pois só poderá ser feito por médico.
Logo saberei notícias mais detalhadas.
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Precisamos da vossa ajuda para os tratamentos destas meninas e para hotelTaro Escreveu:As bonecas foram ao médico e ambas acusam sarna, encontrando-se já a ser medicadas, tratamento esse que inclui banhos terapêuticos para esse efeito.TatiMatos Escreveu:Em relação a diagnósticos, já se sabe alguma coisa do estado de saúde e tratamentos necessários???
A situação das patas da Brandy estarão, em primeira mão, associadas à sarna. Os ouvidos estão muito afectados (infecção e inflamação) e terá de ser levada regularmente ao vet para tratamento pois só poderá ser feito por médico.
Logo saberei notícias mais detalhadas.
Tiabela,
Quando puder envie-me o NIB....
Faço ideia como se sentiam cheias de sarna, meu Deus.....
E as otites q dão dores horríveis......
Enfim!
Quando puder envie-me o NIB....
Faço ideia como se sentiam cheias de sarna, meu Deus.....
E as otites q dão dores horríveis......
Enfim!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
A BRANDY e a THAI precisam muito da vossa ajuda para poderem fazer a recuperação em hotel, pois Estão com sarna e têm que ficar isoladas dos outros meninos.
Ajudem estas meninas a recuperar em paz, coitadinhas tão pequeninas e com o corpo em tão mau estado.
Precisam-se:
Madrinhas/Padrinhos para hotel
Madrinhas/Padrinhos para os tratamentos
Madrinhas /Padrinhos Pontuais
Ajudem estas meninas a recuperar em paz, coitadinhas tão pequeninas e com o corpo em tão mau estado.
Precisam-se:
Madrinhas/Padrinhos para hotel
Madrinhas/Padrinhos para os tratamentos
Madrinhas /Padrinhos Pontuais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Tiabela,
Quero ser madrinha para ajudar nas despesas dos tratamentos da Thai e da Brandy.
Quando puder envie-me o nib.
Obrigada
Quero ser madrinha para ajudar nas despesas dos tratamentos da Thai e da Brandy.
Quando puder envie-me o nib.
Obrigada
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul
AikaKrocas, JuSi e Florazul,enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul
AikaKrocas, JuSi e Florazul,enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
-
- Membro Veterano
A Brandy e a Thai precisam da nossa ajuda
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas
AikaKrocas, ,envie-me por MP o seu mail para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
Precisamos de mais madrinhas /padrinhos para hotel, sei que estamos numa altura difícil, pois todas temos muitos afilhados, mas tivemos mesmo que tirá-las daquele sofrimento, não fomos capazes de voltar costas, quase que não se viam de tão enroladinhas que estavam.
Se houver muitas madrinhas/padrinhos podemos dividir, uns meses pagam uns outros meses pagam outros, assim ficava mais leve para todos, assumo o compromisso de lembrar as pessoas quando for o devido mês.
Não sei se resulta, é apenas uma sugestão, se se lembrarem de mais formas de não ficarmos todos muito sobrecarregados digam
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul
Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas
AikaKrocas, ,envie-me por MP o seu mail para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
Precisamos de mais madrinhas /padrinhos para hotel, sei que estamos numa altura difícil, pois todas temos muitos afilhados, mas tivemos mesmo que tirá-las daquele sofrimento, não fomos capazes de voltar costas, quase que não se viam de tão enroladinhas que estavam.
Se houver muitas madrinhas/padrinhos podemos dividir, uns meses pagam uns outros meses pagam outros, assim ficava mais leve para todos, assumo o compromisso de lembrar as pessoas quando for o devido mês.
Não sei se resulta, é apenas uma sugestão, se se lembrarem de mais formas de não ficarmos todos muito sobrecarregados digam
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam da nossa ajuda
Taro
Tiabela
Francisco
Reex
Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Este mês é-me mesmo impossível ajudar, mas contem com a minha ajuda pontual, sempre que possa!
E assim que tiver oportunidade vou vê-las a elas e ao casalinho minorca tambem!
E assim que tiver oportunidade vou vê-las a elas e ao casalinho minorca tambem!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>