BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 27, 2009 7:13 pm

A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda

Madrinhas e Padrinhos para hotel

Taro
Tiabela
Francisco
Reex

Madrinhas e Padrinhos Pontuais

Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi

Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.

AikaKrocas e JuSi, enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 7:21 pm

Taro Escreveu:
TatiMatos Escreveu:Em relação a diagnósticos, já se sabe alguma coisa do estado de saúde e tratamentos necessários???

TatiMatos
As bonecas foram ao médico e ambas acusam sarna, encontrando-se já a ser medicadas, tratamento esse que inclui banhos terapêuticos para esse efeito.
Ambas foram diagnosticadas como uma sarna de há já algum tempo.

A situação das patas da Brandy estarão, em primeira mão, associadas à sarna. Os ouvidos estão muito afectados (infecção e inflamação) e terá de ser levada regularmente ao vet para tratamento pois só poderá ser feito por médico.

Logo saberei notícias mais detalhadas.
Precisamos da vossa ajuda para os tratamentos destas meninas e para hotel
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:34 pm

tiabela Escreveu:
Taro Escreveu:
TatiMatos Escreveu:Em relação a diagnósticos, já se sabe alguma coisa do estado de saúde e tratamentos necessários???

TatiMatos
As bonecas foram ao médico e ambas acusam sarna, encontrando-se já a ser medicadas, tratamento esse que inclui banhos terapêuticos para esse efeito.
Ambas foram diagnosticadas como uma sarna de há já algum tempo.

A situação das patas da Brandy estarão, em primeira mão, associadas à sarna. Os ouvidos estão muito afectados (infecção e inflamação) e terá de ser levada regularmente ao vet para tratamento pois só poderá ser feito por médico.

Logo saberei notícias mais detalhadas.
Precisamos da vossa ajuda para os tratamentos destas meninas e para hotel
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 27, 2009 10:38 pm

Hoje não consegui saber mais nada, pois o Fudji(yorkie) entrou em nova crise e fui para o vet.. :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 11:20 pm

Outra vez? pobre Fudgi! :(
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta ago 27, 2009 11:36 pm

Tiabela,

Quando puder envie-me o NIB....

Faço ideia como se sentiam cheias de sarna, meu Deus.....
E as otites q dão dores horríveis......

Enfim!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 8:12 am

Tati mandei mp
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 11:17 am

A BRANDY e a THAI precisam muito da vossa ajuda para poderem fazer a recuperação em hotel, pois Estão com sarna e têm que ficar isoladas dos outros meninos.

Ajudem estas meninas a recuperar em paz, coitadinhas tão pequeninas e com o corpo em tão mau estado.

Precisam-se:

Madrinhas/Padrinhos para hotel

Madrinhas/Padrinhos para os tratamentos

Madrinhas /Padrinhos Pontuais
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta ago 28, 2009 11:25 am

Tiabela,

Quero ser madrinha para ajudar nas despesas dos tratamentos da Thai e da Brandy.

Quando puder envie-me o nib.

Obrigada
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 11:33 am

Olá Florazul, muito obrigado por ir ajudar as meninas a recuperar

Enviei mp
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 11:34 am

tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda

Taro
Tiabela
Francisco
Reex

Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul

Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas[/b]
Muito obrigado a todos, madrinhas e padrinhos, que já se disponibilizaram para ajudar a Brandy e a Thai.

AikaKrocas, JuSi e Florazul,enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:19 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam das nossa ajuda

Taro
Tiabela
Francisco
Reex

Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul

AikaKrocas, JuSi e Florazul,enviem-me por MP os vossos mails para eu poder enviar o mapa das contas das meninas
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 7:59 pm

A Brandy e a Thai precisam da nossa ajuda

Taro
Tiabela
Francisco
Reex

Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul

Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas

AikaKrocas, ,envie-me por MP o seu mail para eu poder enviar o mapa das contas das meninas

Precisamos de mais madrinhas /padrinhos para hotel, sei que estamos numa altura difícil, pois todas temos muitos afilhados, mas tivemos mesmo que tirá-las daquele sofrimento, não fomos capazes de voltar costas, quase que não se viam de tão enroladinhas que estavam.

Se houver muitas madrinhas/padrinhos podemos dividir, uns meses pagam uns outros meses pagam outros, assim ficava mais leve para todos, assumo o compromisso de lembrar as pessoas quando for o devido mês.

Não sei se resulta, é apenas uma sugestão, se se lembrarem de mais formas de não ficarmos todos muito sobrecarregados digam
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 7:12 am

tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai precisam da nossa ajuda

Taro
Tiabela
Francisco
Reex

Clarota
AikaKrocas
Tati Matos
Silvia Raquel
JuSi
Florazul

Toda a ajuda é preciosa, neste momento, estas meninas precisam de ficar boas para arramjarmos donos 10000000000******* para elas, são tão pequeninas

AikaKrocas, ,envie-me por MP o seu mail para eu poder enviar o mapa das contas das meninas

Precisamos de mais madrinhas /padrinhos para hotel, sei que estamos numa altura difícil, pois todas temos muitos afilhados, mas tivemos mesmo que tirá-las daquele sofrimento, não fomos capazes de voltar costas, quase que não se viam de tão enroladinhas que estavam.

Se houver muitas madrinhas/padrinhos podemos dividir, uns meses pagam uns outros meses pagam outros, assim ficava mais leve para todos, assumo o compromisso de lembrar as pessoas quando for o devido mês.

Não sei se resulta, é apenas uma sugestão, se se lembrarem de mais formas de não ficarmos todos muito sobrecarregados digam
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado ago 29, 2009 7:40 am

Este mês é-me mesmo impossível ajudar, mas contem com a minha ajuda pontual, sempre que possa!
E assim que tiver oportunidade vou vê-las a elas e ao casalinho minorca tambem! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”