MISIA - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta set 25, 2009 3:59 pm

MISIA :?: o que é feito de ti? Nem um pequeno sinal.

Tanta preocupação e ainda não deram notícias tuas.
O que te terá acontecido pequena MISIA? :oops:

Será que és como uma forista que tem uma vivenda e o animal da vizinha a incomoda, chama a Polícia? :?: :oops:
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta set 25, 2009 4:00 pm

MISIA :?: o que é feito de ti? Nem um pequeno sinal.

Tanta preocupação e ainda não deram notícias tuas.
O que te terá acontecido pequena MISIA? :oops:

Será que és como uma forista que tem uma vivenda e o animal da vizinha a incomoda, chama a Polícia? :?: :oops:
manuela10347
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 4:09 pm

sERÁ QUE A vanessa murta tem animais?Não de ve ter senÃO, não estava contra o animal da vizinha, pois como não tem anim ais, não deve saber o que é ter afecto a eles,incomodam?Pode rsolver o problema, sem ter de ir á Polícia,(sE É QUE A pLÍCIA VAI RESOLVER ALGO)EM ´
ULTIMA INSTÂNCIA A POBRE DA DESGRAÇADA VAI AINDA PARAR A UM CANIL?fICA sATISFEITA?
falecom os vizinhos da pobre cadela, e até se poder dar dicas, para a pobre bichana não sofrer o abandono dos donos, mas pelos vistos essa forista não deve ter animais,enfim, concorda,sem corda, nisto tudo os animais é que pagam............................se tem pena da cadela faça algo, mass pelos vistos ela só a incomoda............, não queira que os donos a abandonem, ou a enviem para eutnásia :twisted: pobre que não tem culpa...

perigosos são os animais de 2 patas, lamento mais a morte dos 4 patas de que muita gente com 2patas(Peço desculpa)............
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta set 25, 2009 5:06 pm

Cara manuela10347 permita-me um conselho: não se incomode minimamente com aquilo que a vanessamurta escreveu. Não sei se já reparou, mas há foristas que só aparecem nos tópicos para criticar e, por vezes, insultar os outros foristas e, mal cumprem os seus intentos, desaparecem sem deixar rasto. Nunca aparecem para ajudar, seja para puxar os tópicos para cima, de maneira a que os animais não fiquem esquecidos, seja para apadrinhar um animal necessitado. Uma coisa são as discordâncias legítimas que por vezes existem entre foristas e que conduzem a discussões acesas onde, por vezes, se trocam algumas palavras mais azedas e se assumem atitudes mais extremas. Outra coisa são as intervenções gratuitas de algumas pessoas que se assemalham a abutres: aparecem apenas quando lhes cheira a sangue, normalmente a meio dos tópicos que geram algumas discordâncias e discussões, dão as suas bicadas e levantam voo para outras paragens. O que poderia parecer estranho é que pessoas que não gostam objectivamente de animais andem a sobrevoar os tópicos dos Animais para Adopção à espera de uma oportunidade para pousar. Poderia parecer estranho mas não é estranho.

Quanto à Mísia não consigo perceber a ausência de notícias da menina. Por vezes temo que algo de mau lhe tenha acontecido. Já não sei o que pensar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 25, 2009 7:55 pm

Bom, fui tentar saber da Misia e ao que parece esta menina está em fat por tempo indeterminado! :wink:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado set 26, 2009 12:44 am

Obrigada pelas notícias da Mísia, Carlota. Esperemos que tudo corra bem com essa menina. Vamos ficar a aguardar mais notícias.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado set 26, 2009 5:05 pm

Este tópico de vez em quando é assaltado por "Aliens".

Mas se a menina está em FAD, não se deveria alterar o tópico??? :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 6:35 pm

mapma Escreveu:Obrigada pelas notícias da Mísia, Carlota. Esperemos que tudo corra bem com essa menina. Vamos ficar a aguardar mais notícias.
Assim que saiba de mais alguma transmito.

A Misia, não está em fad e sim em fat procura um dono mas como sabemos que com o problema que tem , não vai ser fácil, a fat fica com ela o tempo que precisar.

Quanto a mudar o título, pois se calhar não era má ideia mas a Joana não tem andado por aqui. :wink:
snisguinha
Membro
Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm

segunda set 28, 2009 9:18 pm

A "Misia", agora MISI já não sai mais de casa da FAT q se tornou em FAD. :D
Tem mais amiguinhos de 4 patas para brincar, vive numa vivenda mas quando quer tem acesso a um espaço exterior.
Agora o mais fascinante é q os donos são os pais da adoptante dela!!!
Tirem as conclusões que quiserem! Eu estou feliz com a nova situação da Misi e com a família que a aceitou tal como ela é... uma PRINCESA! :wink:
Obrigada a todos os q ofereceram ajuda.
clarota
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 9:39 pm

O que interessa é que ela esteja bem e seja feliz. :D :D :D :D :D

Joana, muda o título quando puderes. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 28, 2009 9:44 pm

Felicidades :D que sejas muito, muito feliz :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 29, 2009 12:33 am

Snisguinha se você demorasse mais uns diazitos de ferias algum forista( 8) ) iria ter um colapso...a aflição era tanta mas não se ofereceu para Fat pelo menos :roll:

futuro muito longo e feliz para a amiga Misi :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 29, 2009 12:36 am

Valeu a pena a espera :-)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”