Ainda não foi hoje q consegui tirar as fotos... não sei onde o meu marido escondeu a máquina

Hoje à noite ele vai procurar e amanha durante o dia tiro fotos do menino! Estas 24 horas do Polie cá em casa têm sido uma verdadeira trapalhada... O Polie assim q me vê salta para cima de mim a pedir festas, os outros com os ciumes saltam também... para ir estender roupa hoje à tarde foi uma missão quase impossível, eu com a roupa na mão, e todos aos saltos à minha volta a ver qual deles conseguia captar a minha atenção primeiro... estava a ver q caia no chão antes de conseguir chegar ao estendal

Estou contente com o Polie e parece q ele também etá muito feliz aqui! É um menino muito teimoso... com a porta da rua o dia todo aberta é dentro de casa q insiste em ir fazer o seu xixi... Por três vezes levantou a pata contra uma mala q tenho em casa e três vezes ralhei com ele a tempo de evitar um xixi fora do sitio, mas ele conseguiu ser mais teimoso q eu e assim q virei costas levantou a pata outra vez e...já está! É um malandreco...