Polie -um minorca na U Zoofila -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 14, 2009 6:08 pm

Pelas vistas que vou fazendo aos foruns da arca e ao ver tanta gente a ajudar os animais que outros deitam fora como se fossem uns sapatos que não querem usar mais, temos de louvar estas atitudes de ajuda por vezes tão trabalhosas. Portanto, os meus parabéns a quem ajuda seres desprotegidos.
Este foi mais um caso de sucesso e uma alegria não só para quem ajudou o pobre cãozinho como tb para mim que estou a ver que finalemente foi adoptado.
Felicidades pequenote :)
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta out 14, 2009 6:48 pm

Então é assim... O Polie já está cá em casa! É meiguinho, meiguinho... Gosta dos amiguinhos novos e está todo deliciado a ver a casa por dentro. Quando cheguei a casa deixei a porta da rua aberta como faço sempre q cá estou... A casa é rodeada de um jardim bastante grande todo vedado... como durante a noite os peludinhos dormem dentro de casa, durante o dia deixo sempre a porta da rua aberta para eles estarem à vontade e escolherem o sitio onde querem estar e para terem muito espaço livre... O Polie chegou, foi explorar o quintal todo e depois ficou à porta como q a pedir licença para entrar em casa... Lá entrou e agora está todo feliz! Acho q vai gostar muito da nova casa!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 14, 2009 6:51 pm

o Polie era aquilo que estavas a espera ? ou pensavas que era mais pequenino ? :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 14, 2009 6:52 pm

Que bom Bonnie, secalhar esse menino nunca teve uma casinha.

Que sejas muito feliz Polie
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 14, 2009 6:52 pm

Bonnie o Polie é de se comer, espero que sejam todos muito felizes e que nos presentei com fotos dele e dos amiguinhos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 6:53 pm

Se quiser mande as fotos para o meu mail que eu coloco as fotos.

Vou mandar o mail por mp
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 14, 2009 6:55 pm

Quanto pesa o caganito :?:
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta out 14, 2009 7:16 pm

Não sei quanto pesa, ainda não foi à balança :D .Confesso q não tinha noção do tamanho dele porque na foto q aqui vi ele está deitadinho... eu não o fui buscar por ser pequeno ou grande, eu apaixonei-me pelo focinho dele :) parece um ursinho! Ah e ele já me adoptou como "mãe"... se estiver na sala está ao pé de mim, assim q me levanto lá vai ele atrás de mim... até me segue para a casa de banho eheheheh Estou apaixonada!
Bonnie28
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 7:18 pm

É verdade, de momento não tenho fotos, mas amanha durante o dia vou tentar tirar fotos dele e dos novos manos e depois coloco aqui!
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta out 14, 2009 7:38 pm

Boaa! :lol:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta out 15, 2009 1:43 pm

queremos fotos desse ursinho cheio de sorte
Bonnie28
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 6:05 pm

Ainda não foi hoje q consegui tirar as fotos... não sei onde o meu marido escondeu a máquina :| Hoje à noite ele vai procurar e amanha durante o dia tiro fotos do menino! Estas 24 horas do Polie cá em casa têm sido uma verdadeira trapalhada... O Polie assim q me vê salta para cima de mim a pedir festas, os outros com os ciumes saltam também... para ir estender roupa hoje à tarde foi uma missão quase impossível, eu com a roupa na mão, e todos aos saltos à minha volta a ver qual deles conseguia captar a minha atenção primeiro... estava a ver q caia no chão antes de conseguir chegar ao estendal :) Estou contente com o Polie e parece q ele também etá muito feliz aqui! É um menino muito teimoso... com a porta da rua o dia todo aberta é dentro de casa q insiste em ir fazer o seu xixi... Por três vezes levantou a pata contra uma mala q tenho em casa e três vezes ralhei com ele a tempo de evitar um xixi fora do sitio, mas ele conseguiu ser mais teimoso q eu e assim q virei costas levantou a pata outra vez e...já está! É um malandreco...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 15, 2009 6:11 pm

:( :( são estas coisas dos xixis que tenho medo de ouvir :(
mas ele aprende :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 6:11 pm