Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça out 27, 2009 2:38 am

Meus meninos lindos.. ainda ninguem se pronunciou acerca de voces.... eu nao me esqueço destes meninos tao lindos.... para cima
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 27, 2009 10:49 am

aasjm Escreveu:
ritafc Escreveu:Desculpem eu intrometer-me, mas n�o vou dizer por mal, n�o ficaria mais barato trazer os b�b�s � fat em lisboa e depois vir busca-los do que estar a pagar o internamento?
Pois, depende da perspectiva.
Realmente em termos de dinheiro sim, mas quando os canitos foram encontrados eram (e são) muito pequenos para estar a fazer uma viagem tão grande e debilitados. E boleia? Quem os levaria para baixo e passado uma semana e pouco para cima para podermos recolhe-los e tratar da adopção deles? Nós somos poucas voluntárias e menos com carro,...

Eles não estão no hospital por capricho, tentamos junto dos conhecidos, colegas, amigos, e esses dos mesmos e divulgamos para arranjarmos FAT´s na zona ou arredores, mas nada...

Acredite que o valor desta conta já nós está a fazer muita pressão, são internamentos, esterilizações,... :|
Nem eu pensei tal coisa aasjm e entendo que os queiram perto de vocês, pus a hipótese porque vi que a despesa realmente está a ficar astronomica e está tão difícil arranjar fat's :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vanecas
Registado: sexta mai 12, 2006 3:07 pm

terça out 27, 2009 11:17 am

cassia29 Escreveu:Pois eu compreendo-a...eu tenho estado a fazer uns aneis e coisas do género para vender para que todo o dinheiro (que nao será muito) possa ser todo dado a esses meninos.... algumas coisas já estao expostas no meu blog mas como ele ainda é novo, ainda nao teve muitas visitas e por isso ainda não consegui vender nada. Mas assim que venda eu aviso.
Espero mesmo que estes meninos tenhaqm muita sorte e se consiga arranjar algum dinheiro para eles....
Qual é o blog?
vanecas
Registado: sexta mai 12, 2006 3:07 pm

terça out 27, 2009 11:24 am

vanecas Escreveu:
cassia29 Escreveu:Pois eu compreendo-a...eu tenho estado a fazer uns aneis e coisas do género para vender para que todo o dinheiro (que nao será muito) possa ser todo dado a esses meninos.... algumas coisas já estao expostas no meu blog mas como ele ainda é novo, ainda nao teve muitas visitas e por isso ainda não consegui vender nada. Mas assim que venda eu aviso.
Espero mesmo que estes meninos tenhaqm muita sorte e se consiga arranjar algum dinheiro para eles....
Qual é o blog?
Já vi, que estva mais abaixo!!! não consigo ver os aneis....
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

terça out 27, 2009 12:57 pm

ritafc eu também compreendo a sua opinião e realmente era muito melhor em termos financeiros, visto que uma associação nao anda a nadar nele... Estamos a fazer de tudo para arranjar Fat´s para todos...

mas enquanto não aparecem, lá continuam!
aasjm
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:00 pm

vanecas ainda continua sem visualizar os anéis?
cassia29
Membro Veterano

terça out 27, 2009 1:05 pm

Olá, se quiser posso enviar-lhe um e-mail com as fotos dos aneis...
aasjm
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 2:06 am

Hoje tivemos um donativo muito especial: uma menina de 8anos (atenção: 8 anos), chamada Bruna, sabendo da historia dos 8bebés não ficou indiferente e decidiu ajudar.
Recolheu junto dos seus conhecidos, amigos alguns donativos que no total deu uma grande ajuda: 12.71€

É preciso louvar esta atitude, é uma menina muito humilde e solidaria com as causas animais, foi uma das nossas primeiras sócias.
Ajudou da forma como podia, angariando dinheiro aos poucos e que no fim vai ajudar imenso a nossa associação.

É uma grande lição!!
Cada um ajuda com o que pode e consegue. Sempre que pensarem "não vai fazer diferença", engana-se porque faz toda a DIFERENÇA!

Imagem

A menina de apenas 8anos deixou-nos ainda mais deliciados quando vimos o envelope: feito por ela e pintado por ela.
É ou não é motivo para ficarmos deliciados com esta menina? :D

OBRIGADO BRUNA *
aasjm
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 2:11 am

Total da despesa (até 28de Outubro): 380€

Donativos
RakelCosta 5€
Lia Rodrigues 5€
Bruna 12.71€

Total de donativos: 22.71€
Última edição por aasjm em quarta out 28, 2009 2:44 pm, editado 1 vez no total.
cassia29
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 2:20 am

Sem palavras.....Que gesto mais bonito...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 28, 2009 2:01 pm

Fiz um donativo para ajuda destes cãezinhos » 30 euros.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aasjm
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 2:51 pm

aisd Escreveu:Fiz um donativo para ajuda destes c�ezinhos � 30 euros.
Obaaa! OBRIGADO aisd :D uma grande ajuda!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta out 28, 2009 3:07 pm

Amanhã vou ao MB transf qq coisita para vos ajudar: 10 euros é pouco, mas...
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta out 28, 2009 3:16 pm

BetaPat até nos ofende em dizer que é pouco... pouco é ficar indiferente! Acredite que faz muita diferença! Este raio de conta não teima em parar porque as fat´s teimam em não aparecer.
Mas não podemos desistir deles...

OBRIGADO BetaPat! :D
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta out 28, 2009 3:19 pm

Pronto, esqueci me novamente de fazer logout :o

Wentty - voluntária da aasjm (ani são joão)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”